d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev18910111244Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:42pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 03:38pm)
tá, a unica coisa q vc fez agora foi se fazer de vítima...não argumentou sobre oq tava sendo discutido.
8 por vaga é bem normal cara...nada demais!

Os cursos do Mackenzie selecionam os não-retardados pra diferenciar dos retardados da sociedade...e a maioria dos cursos tem mais ou menos essa concorrência aí, e é bem tranquilo de entrar.


eu quero saber, porque eu me visto desse jeito porque eu seria menos competente que os otros, voce que é inteligente me fale uma explicação lógica, com alguma base ai agente continua a conversar.
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 12:44pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 06:39pm)
demoro o NAO RETARDADO
que que tu ta fazendo aqui no forum, porque tu nao vai inventar alguma parada? deixa os retardado aqui irmão
vai la inventar cigarro que nao faz mal, prometo comprar todos de voce (:


CR_flamengo vc conseguiria transformar os itens umpermeds do angel virarem permed?
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 12:44pm
Quote (rodpk @ Feb 24 2011 03:35pm)
kra vc tem razao no q vc fala mas poderia ser mais humilde..
se entrou numa facu dificil parabens pra vc mas n precisa rebaixar ninguem
tem gente formada na sao francisco desempregada, e gente formada na uninove q eh patrao de engenheiro da poli
a faculdade eh importante, mas mais importante eh o aluno
se preocupa em estudar no seu curso, e cada um cuida da propria vida :)


Eu sei que eu to certo, só não concordo com nego que fala que algumas faculdades aleatórias são do mesmo nível que as públicas, pq só falam pelo fato de terem fracassado!
Eu sei muito bem que existem faculdades particulares excelentes, que se equivalem e muitas vezes superam as melhores universidades públicas do país, mas sinceramente, UNIP, UNINOVE, UNIBAN, FMU... não estão entre elas, nem de longe!

Outra coisa, não me gabei de ter entrado na Unifesp, até mesmo pq o meu objetivo era USP.
Eu fracassei de ter entrado na USP e não fico arranjando desculpinha pra aumentar a moral da UNIFESP, pq eu sei que a usp é bem melhor.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 12:44pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 06:38pm)
tá, a unica coisa q vc fez agora foi se fazer de vítima...não argumentou sobre oq tava sendo discutido.
8 por vaga é bem normal cara...nada demais!

Os cursos do Mackenzie selecionam os não-retardados pra diferenciar dos retardados da sociedade...e a maioria dos cursos tem mais ou menos essa concorrência aí, e é bem tranquilo de entrar.


Mto bom... digno de federal....
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:44pm
snarf aqui a lista da ufpr
http://www.nc.ufpr.br/concursos_institucionais/ufpr/ps2011/center_2011.htm
da uma olhada, acho que vai entender 8 por vaga, pra uma facul particular nao sao baixo os padroes, sao altos.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 12:45pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tento elevar a discussão aqui mas o povo não deixa, então pronto!

cris seu emo frufru de purpurina kkkkkkkkkkkkkkk
HB vai ter que enfiar a mão na buceta da vaca kkkkkkkkkkk se fudeu
cr_flamengo vai ter que fazer muita continha pra sair desta facul aí filho, sorte pra tu, UNIFESP de coração
maha xiu seu macaco
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:46pm
Quote (cristiansirc @ Feb 24 2011 03:44pm)
CR_flamengo vc conseguiria transformar os itens umpermeds do angel virarem permed?


DASOIASDOASDIOASDIOIODDIOAS
TO ME CAGANDO DE RIR PQQQQQQQQQQQQQP!
MANDOU MT BEM CRIS FLORES!


continuo no aguardo o porque eu me visto assim eu sou menos competente que os outros, ninguem aqui falou de FMU, FMI( ODAISDOASI ZUEI)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 12:46pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 06:44pm)
Eu sei que eu to certo, só não concordo com nego que fala que algumas faculdades aleatórias são do mesmo nível que as públicas, pq só falam pelo fato de terem fracassado!
Eu sei muito bem que existem faculdades particulares excelentes, que se equivalem e muitas vezes superam as melhores universidades públicas do país, mas sinceramente, UNIP, UNINOVE, UNIBAN, FMU... não estão entre elas, nem de longe!

Outra coisa, não me gabei de ter entrado na Unifesp, até mesmo pq o meu objetivo era USP.
Eu fracassei de ter entrado na USP e não fico arranjando desculpinha pra aumentar a moral da UNIFESP, pq eu sei que a usp é bem melhor.


ninguem falou de vc se gabar e sim de rebaixar os outros.. que nem seu professor fodao
Seja mais humilde cara... ninguem aqui fracassou e sim seguiu o caminho que quis...

Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 12:47pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 03:42pm)
eu quero saber, porque eu me visto desse jeito porque eu seria menos competente que os otros, voce que é inteligente me fale uma explicação lógica, com alguma base ai agente continua a conversar.


Infelizmente a sociedade é preconceituosa, e negar que o preconceito existe é pura hipocrisia.
Não me venha com essa de "não entendi". Vc pode até tomar jeito e virar um bom profissional, mas a sua futura carreira, assim como as de medicina e odontologia, exigem uma certa imagem e um certo comportamento, e vc não transmite isso, passando a imagem de aluno aleatório que tá na faculdade pra brincar.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 12:47pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 03:44pm)
snarf aqui a lista da ufpr
http://www.nc.ufpr.br/concursos_institucionais/ufpr/ps2011/center_2011.htm
da uma olhada, acho que vai entender 8 por vaga, pra uma facul particular nao sao baixo os padroes, sao altos.


ah mano nem vou ver, sinceramente, agora eu não posso saber das coisas do Paraná, eu tô falando da minha experiência de relação candidato/vaga, é obvio que na UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO BRANCO - ACRE é mais fácil de passar
Go Back To Português Topic List
Prev18910111244Next
Closed New Topic New Poll