Quote (rodpk @ Feb 24 2011 03:35pm)
kra vc tem razao no q vc fala mas poderia ser mais humilde..
se entrou numa facu dificil parabens pra vc mas n precisa rebaixar ninguem
tem gente formada na sao francisco desempregada, e gente formada na uninove q eh patrao de engenheiro da poli
a faculdade eh importante, mas mais importante eh o aluno
se preocupa em estudar no seu curso, e cada um cuida da propria vida

Eu sei que eu to certo, só não concordo com nego que fala que algumas faculdades aleatórias são do mesmo nível que as públicas, pq só falam pelo fato de terem fracassado!
Eu sei muito bem que existem faculdades particulares excelentes, que se equivalem e muitas vezes superam as melhores universidades públicas do país, mas sinceramente, UNIP, UNINOVE, UNIBAN, FMU... não estão entre elas, nem de longe!
Outra coisa, não me gabei de ter entrado na Unifesp, até mesmo pq o meu objetivo era USP.
Eu fracassei de ter entrado na USP e não fico arranjando desculpinha pra aumentar a moral da UNIFESP, pq eu sei que a usp é bem melhor.