d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > You All Chobo > Sim T_t
Prev18910
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 19 2011 09:11pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 12:07am)
ri do amigo ai, força a barra.

tu não define o q é ser nerd, mas q tu to rindo aqui, isso eu to :P

ps.: parei de postar nesse tópico, to cansado de digitar.


Denovo, a tipica frase de quem fica puto com alguma coisa
'to rindo aki'
'to dando mta risada de vc'
aUHAHUAHUA
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 09:12pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 03:09am)
putz, minha voz é legal =D, na verdade eu nunca escutei ela do jeito q tu escuta, mas eu acho ela legal...

eu falei em algum momento q eu sou algum dos adjetivos q você listou ai? tu q tá tirando conclusão do nada, igual o seu amigo q tá on agora e tu tá ajudando ele a se defender


me defendendo nao..
Ele tb esta te zuando, assim como eu...

chega um borracha mole q nem char tem, chama os outros de ez(o mais ez), se faz de fodao e vamos deixar passar?
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 09:14pm
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 00:12)
me defendendo nao..
Ele tb esta te zuando, assim como eu...

chega um borracha mole q nem char tem, chama os outros de ez(o mais ez), se faz de fodao e vamos deixar passar?


pára de repetir os posts, já te falei 2-3 vezes sobre o neyde e chare. Acho que foi aqui q falei q não postaria mais, então esse é o último se foi aqui mesmo (vou olhar na página anterior dps de postar esse)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 09:15pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 03:14am)
pára de repetir os posts, já te falei 2-3 vezes sobre o neyde e chare. Acho que foi aqui q falei q não postaria mais, então esse é o último se foi aqui mesmo (vou olhar na página anterior dps de postar esse)


sim jah fugiu 3-4x
jah mudou de assunto 5-6x
jah colocou o rabo entre as pernas 2-3x

boa cara...
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 19 2011 09:18pm
se fossem tugas ja tinham levado warn ou entao topic closed
reported both

This post was edited by txungappc on Feb 19 2011 09:19pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 09:29pm
Quote (txungappc @ 20 Feb 2011 00:18)
se fossem tugas ja tinham levado warn ou entao topic closed
reported both


cara, eu tento trazer um pouco de diversão para esse fórum. Imagina o tanto de post que a nerdaiada não vai ter para ler amanhã e rir? :rolleyes:
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 20 2011 08:19am
Quote (txungappc @ Feb 20 2011 12:18am)
se fossem tugas ja tinham levado warn ou entao topic closed
reported both


ow ow ow...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 08:35am
Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 11:29)
c ja se deu conta do que vc ta postando? aeuihuieahasui
volta pro teu buraco lixo


mi mi mi

Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 11:30)
que resposta sem graça....
quem disse q nao passei?  passei em eng. florestal pela uffrj ( rural)
sai pq la nao tem a materia q eu tinha mudado e resolvi fazer oq eu gosto...



sim, deixou vc sem respostas... nao to vendo vc argumentar la
COMÉDIA

p.s mostra ai o curso, boletim , faculdade
snarf pediu e tu mudou de assunto

franga...


é sempre o mesmo papo de qm faz particular...
o cara fala q passou em federal mas não fez porq seus amigos não faziam lá, ou porq não tinha o curso dele lá, ou porq federal tem muita greve, e por ai vai...

eu lembro nas conversas que eu tive com seu grande e-friend e ídolo sharpppp, ele falando e rindo horrores de qm fazia particular. Q algum parente dele trabalhava em um lugar, e quando chegava currículo de qm fazia particular, o pessoal nem lia e já jogava no lixo

HATERS GONNA HATE

edit: putz, o snarf pediu educamente q se eu quisesse eu podia postar, agora fala sério né cara? tu acha q eu vou sair postando num fórum de nerd isso para quê?
tu já falou de compra de vaga em universidade federal, de qm faz federal não passar em concurso, agora tu qr q eu prove onde estudo? tá bom viu... espera sentadinho ai

This post was edited by masvv on Feb 20 2011 08:37am
Go Back To Português Topic List
Prev18910
Closed New Topic New Poll