Quote (EtcEtc @ Feb 17 2011 04:12am)
existe como alguem ser melhor que alguem de zon? quem spamma multi melhor ou o que?
www.d2pk...
Quote (Roxiii @ Feb 17 2011 01:14am)
a gente nao cria post pra brigar dust, só argumenta os posts de vcs

sempre argumentando
contra as intrigas que eles fazem e as vezes sujeito a warn, nós né
Quote (SeuMadruga @ Feb 17 2011 02:32am)
a questao eh q ele veio generalizando os DS pelo fato de q ele diz q o angel vendeu item pra ele e poofo,vc confio nele,compro poofo,otimo vc se fodeu pq confio nele,NENHUM otro ds tem nada a ver com isso,nego crio 1 topic pelo fato de q vcs enxiam o saco pra jogar,eles foram la e jogaram,ai vc vem aki no topic de mix PRA FALA DE UNPERM q o angel te vendeu,se manca maha,eu n tenho nada contra vc tb mais vc viajoou legal.
se vc pago R$ pelo item entao,nao preciso nem comentar.
o masvv toma warn pq nego se doi com oq ele fala aki no forum=fato :X porem,vouch no q ele diz!
ney q n joga de zon a 400anos joga mais q vcs todos

unico q axo q joga melhor q ele eh o sharp,msm assim tem tempos q n vejo ele jogando,entao,vai saber

fato,
começam um assunto e terminam com uns 4 diferentes (fora o assunto do topico que nunca tem a ver com o assunto)
reclamam quando nós não jogamos e reclamam mais ainda quando jogamos
e o ney
é o cara, isso não é discutivel
This post was edited by Indio on Feb 17 2011 03:42am