d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix!
Prev18910111219Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Feb 16 2011 07:37pm
Quote (masvv @ Feb 17 2011 12:59am)
sempre assim, tópico de mix é confusão na certa...

para os ds e "normais" é garantia de tomar warn

para os protegidos, que fazem bagunça, xingam e etc... olha lá o q é falado pelo mods: "querido" e etc

huahuahua

fmk, tá bom de proibir tu de fazer esses tópicos aqui, só dá confusão e mi mi mi :o


cara vc ta com 40 warn como vc consegue 10 warn por dia lol eu vi um post seu uns dias atras nem warn vc tinha !!
ta quase no snarf ja lol usdhaUIDHIAUDHSAIsda

This post was edited by MaXDiego on Feb 16 2011 07:40pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 16 2011 08:03pm
Como sempre tudo começa pq o chupador de pinto do angel faz alguma merda hIASHIa
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Feb 16 2011 08:32pm
a questao eh q ele veio generalizando os DS pelo fato de q ele diz q o angel vendeu item pra ele e poofo,vc confio nele,compro poofo,otimo vc se fodeu pq confio nele,NENHUM otro ds tem nada a ver com isso,nego crio 1 topic pelo fato de q vcs enxiam o saco pra jogar,eles foram la e jogaram,ai vc vem aki no topic de mix PRA FALA DE UNPERM q o angel te vendeu,se manca maha,eu n tenho nada contra vc tb mais vc viajoou legal.
se vc pago R$ pelo item entao,nao preciso nem comentar.
o masvv toma warn pq nego se doi com oq ele fala aki no forum=fato :X porem,vouch no q ele diz!
ney q n joga de zon a 400anos joga mais q vcs todos :)
unico q axo q joga melhor q ele eh o sharp,msm assim tem tempos q n vejo ele jogando,entao,vai saber :D
Banned
Posts: 20
Joined: Feb 15 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 16 2011 09:53pm
Quote (SeuMadruga @ Feb 16 2011 11:32pm)
a questao eh q ele veio generalizando os DS pelo fato de q ele diz q o angel vendeu item pra ele e poofo,vc confio nele,compro poofo,otimo vc se fodeu pq confio nele,NENHUM otro ds tem nada a ver com isso,nego crio 1 topic pelo fato de q vcs enxiam o saco pra jogar,eles foram la e jogaram,ai vc vem aki no topic de mix PRA FALA DE UNPERM q o angel te vendeu,se manca maha,eu n tenho nada contra vc tb mais vc viajoou legal.
se vc pago R$ pelo item entao,nao preciso nem comentar.
o masvv toma warn pq nego se doi com oq ele fala aki no forum=fato :X porem,vouch no q ele diz!
ney q n joga de zon a 400anos joga mais q vcs todos :)
unico q axo q joga melhor q ele eh o sharp,msm assim tem tempos q n vejo ele jogando,entao,vai saber :D


aqui vc perdeu toda a sua credibilidade
vc vem me falar que nego que joga de zon joga mais que sei la quem e fala que nao joga a tempo como se mudasse algo pra spamar multi..?
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 16 2011 09:53pm
Quote (Korpiklaani @ 16 Feb 2011 22:53)
aqui vc perdeu toda a sua credibilidade
vc vem me falar que nego que joga de zon joga mais que sei la quem e fala que nao joga a tempo como se mudasse algo pra spamar multi..?


se mata
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 16 2011 09:59pm
Quote (panicodin @ Feb 17 2011 02:03am)
Como sempre tudo começa pq o chupador de pinto do angel faz alguma merda hIASHIa


causando a cada char q eu owns ;)
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Feb 16 2011 10:12pm
existe como alguem ser melhor que alguem de zon? quem spamma multi melhor ou o que?
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 16 2011 10:17pm
Quote (EtcEtc @ 16 Feb 2011 23:12)
existe como alguem ser melhor que alguem de zon? quem spamma multi melhor ou o que?


existe
se quiser vamo um zvz so pra vc sentir
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Feb 16 2011 10:42pm
ok entao melhor zon eh qm da mais spam ms AUhAUHuAhauAHuhUA
aiai cada mongoloide q surge nesse forum.
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 17 2011 03:35am
Quote (EtcEtc @ Feb 17 2011 04:12am)
existe como alguem ser melhor que alguem de zon? quem spamma multi melhor ou o que?


www.d2pk...

Quote (Roxiii @ Feb 17 2011 01:14am)
a gente nao cria post pra brigar dust, só argumenta os posts de vcs ;)


sempre argumentando contra as intrigas que eles fazem e as vezes sujeito a warn, nós né

Quote (SeuMadruga @ Feb 17 2011 02:32am)
a questao eh q ele veio generalizando os DS pelo fato de q ele diz q o angel vendeu item pra ele e poofo,vc confio nele,compro poofo,otimo vc se fodeu pq confio nele,NENHUM otro ds tem nada a ver com isso,nego crio 1 topic pelo fato de q vcs enxiam o saco pra jogar,eles foram la e jogaram,ai vc vem aki no topic de mix PRA FALA DE UNPERM q o angel te vendeu,se manca maha,eu n tenho nada contra vc tb mais vc viajoou legal.
se vc pago R$ pelo item entao,nao preciso nem comentar.
o masvv toma warn pq nego se doi com oq ele fala aki no forum=fato :X porem,vouch no q ele diz!
ney  q n joga de zon a 400anos joga mais q vcs todos :)
unico q axo q joga melhor q ele eh o sharp,msm assim tem tempos q n vejo ele jogando,entao,vai saber :D


fato,
começam um assunto e terminam com uns 4 diferentes (fora o assunto do topico que nunca tem a ver com o assunto)
reclamam quando nós não jogamos e reclamam mais ainda quando jogamos
e o ney é o cara, isso não é discutivel

This post was edited by Indio on Feb 17 2011 03:42am
Go Back To Português Topic List
Prev18910111219Next
Closed New Topic New Poll