Quote (SeuMadruga @ Jan 15 2011 10:54pm)
tenho q dizer q isso n eh verdade,eu n era ds ainda mais qnd o pcc jogava vamos supor q de todos os cfs sei la 50x,35 foram com time,o resto com random,eu ficava o dia todo com o proc nessa epoca pq eu ajudava ele com a loja portanto posso dizer q n eh verdade a parte q o sharp falo q eles sempre jogaram com 2 randoms,agora o merc perdeu cf pelo pcc tb,na epoca era aps ainda
tem mais,antigamente vamos dizer assim q eu sei 50% do d2 usava hacks PRINCIPALMENTE os fma,no lof axo q ngm usava,pelo menos qnd eu era do lof eu sempre conversei com todos e tenho qse ctza q ngm usava,no ds tinha o wev q usava lc e o angel isso eh fato,mais justamente pq eu falei q n ia mais jogar com ele assim como o rav tb falo ele parou de usar.
A questão é que metade ou mais da metade dos cfs nao foi com time que pode-se dizer completo. Era isso que a gnt tava falando.
Tanto eh cara, que tipo, até poko tempo atrás os PCC usavam nec-zon-hdin-e um barb só pra buffer da zon e ficar dando leap.
(o barb usava lastwish pra dar aura pra zon, tinha mb e sei la oq mais, nem dmg tinha) só pra qualquer noob poder jogar lá e completar o time deles.
Quote (AnGeLDS @ Jan 17 2011 07:13am)
a anosssssssssss n uso mais lc e nego ainda fala rofl....
Angel eu tenho print de vc mesmo falando que o rav tirou seu lc e lá vc diz que tirou à 3 semanas.
Isso era final de 2009,começo de 2010.
Mas isso nao vem ao caso, vc nao usa mais nada, mas que usou e nao faz tempo, isso é vdd;