Quote (XzMiTozX @ Dec 18 2010 06:29pm)
sabe pq n se usa hdin no 4v4 de gringo? pq tudo da classe eh ban so vale hammer e conc e olhe la, pq n usam zon? pq n tem jeito o time vai proteger a zon de qlqer forma e automaticamente o time da zon fica camper com a zon a atacando de longe dae se o otro time tentar matar a zon ele da ms ...
olha hb heala muito rapido msm eu entendo mas reclamar do med eu acho de +... sin/nec/dru/zon ja n tem todas as vantagens que precisa vs hdin n?? a cada skill q tirarem do char ele vai ficar mais fraco
e a class paladin ja tem muita skill banida, druid n é forte tabm n?? circ armor + sorb + oak + summons rs? e sin com traps mb e shadow?? nec com todas as curses bp etc?? zon acho que nem preciso comentar
Cara, primeiro qe com ou sem heal se tiver zon o time vai camperar pra proteger do msm jeito, MTO mais se tiver heal pq todos vao qerer. FATO.
Otra coisa, nao eh o PALLY qe vai fica mais fraco ... o meditation ajuda todos da party e nao somente o hdin, e evitar de dar heal nao eh sinal de dxa fraco. lol?
É a msm coisa que qualquer otro char for proibido de usar potion de heal, ele vai fica mais fraco? nao... oq dxaria hdin fraco eh se fosse tirar conc ou algo assim.
ps: vc joga de hdin em 4v4 de gringo e sempre fala qe mata mto,ou seja, continua forte sim

Quote (Dustfire @ Dec 18 2010 06:32pm)
this,
foi tudo o que eu disse pro vini no msn
med em 4v4 eu apoio totalmente, mas como ja disse antes msm valendo med nenhum player de hdin fica correndo em 4v1 helando durante 20 min
pra matar todo mundo como antigamente, pq sem heal hdin eu rpefiro 1 char pra pular como druid ou necro
É obvio qe ngm qer med qndo sobrar hdin mano, a reclamação eh em team. Vocês nao sabem jogar sem perder life e precisam ficar healando.
Aprende a jogar e perder menos life, ae nao vai precisa de med, ou se morrer vai qere full rejuv? para com isso... ngm merece nego camperando com o time todo healando pq nao foram capazes de matar ou de perder menos life... time qe perder menos life eh mérito do time.
Achar melhor dru ou nec do qe hdin sem heal? ok, faça... mas qero ver vc blockar tanto, sair de mb tao facil ou tankar tanto e ter tanto dmg podendo spama qnto pally.
Quote (Dustfire @ Dec 18 2010 06:35pm)
vamos ver quantos ibs o hdin aguenta lol
?!
vdd, vamos ver qntos hammer um dru aguenta, vamos ver qntos iga um barb aguenta... oq tem a ver?
se vc perdeo life eh prob seu, nao perdesse, soh pq perdeo tem qe healar? LOL
ridiculo.