Quote (Palharin @ Dec 13 2010 02:04pm)
chegado não iria tirar uma conclusao se não tivesse ao menos base pra ta falando isso, ja cansei de testar via ip, open, outros servers pirata brazuca, e~realmente vc percebe a dferenca sim como disse nas magias é tudo igual, so q a diferenca é o proprio teleport, que vc ve claramente o desempenho dele em ping 30 e dele em ping 200, e não vem me falar que isso não da diferenã pq dá sim a muito tempo tinha testado e realmente dificilmente mudará, a não ser que a bnet tenha um coração de mãe o faça um host aqui no brasil pra rota ficar mais proxima, ja cansei de matar gringo aqui do jsp que todos pagavam pau, e vo te falar ja vi brazucas muito melhores... epoca de ouro do d2 não volta, aceitem isso
uhauahuha
cara, a diferença de ping eh MTA, da pra faze tudo qe a gnt faz soh qe bem mais rapido...
Ngm aki ta falando qe eh impossivel matar gringo, e vc ainda me diz qe vc jah matou mto gringo e epoca de outro nao volta.
Aki todo mundo mata gringo facil, direto a gnt ta 4v4gm, soh estamos falando qe eles tem vantagem, nao qe ngm mata...
Qualquer um qe joga mix mata qase todos os gringos, soh os mais tops qe jogam bem, mas nao eh pra dizer qe
soh pq na sua epoca matavam gringo, qe era gg, vc nem joga agora pra saber como eh o.o