d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev18910111233Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 11:56am
Quote (Dustfire @ Dec 13 2010 01:42pm)
TO q se foda pro resto todo
pra mim pode ser
- pod usar aura de paly heal o quanto quiser como ja discutomos em 21876387126378261x topic ( a menos q nao tenha so o paly)
- 1 peça de life tap ( qualquer uma SEM exeçao)
- Hotspur eh permitido ( menos em barb pq com 8k de life eh mancade de vdd )
- Resist aura eh considerado uma peça de sorb
- dwarf + infernos pode pq hots sorb mais ainda que isso
- acho q valeria 2x raven frosts em chares melees ( como por exemplo pode num barb) poderia usar tb o charger do vini como exemplo
- SIN eh probido qualquer uso de sorb
- Acho q deve ser permitido AA + LC + Gmod ( auhauhauh ) sem graça...

escrevi aqui o que eu acho e o que sempre foi e duvido que vai mudar
nao tive paciencia de ler tudo nem fodendo kkkkk
(BRUNO ISSO NAO EH DUEL GRINGO COMO SHARP JA DISSE 9999999999 X 6,02.10²³ NAS CNTP )

bjos me liga

EDIT: escrevi mto que nem o vini TNC VIU!


pq barb nao pode usar hotspurs e todos os outros podem?
ele nao solta hammers de 16k de dmg magico que acertam tudo ao redor
ele depende de se jogar nos outros chars pra acertar qualquer hit
o hp dele nao eh nem um pouco motivo pra limitar isso, eh muito facil perder hp em barb
nao tem como spam magia nem nada ..


esqueci de mencionar
sou a favor da regra de que apenas necro pode usar hotspurs contra ES sorc (necro mata vita sorc sem sorb algum)

This post was edited by Lyh on Dec 13 2010 12:02pm
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 12:00pm
Quote (budiu22 @ Dec 13 2010 03:49pm)
fora isso eu vivi os dois lados da historia...morei em sao paulo vida toda sempre joguei duelbr com a galera com lag e pans. eh uma merda as vezes sim....fala o tele volta etc.
e hoje em dia jogo muito com gringo pq tenho 50-70 de ping agora e juro que melhorei muito em skill.
agora vo fala que tem uns gringo que manda MUITO. que nao conheco ning br que chegaria perto..... agora tem mto gringo que br daria surra facinho tbmm....
isso vai de player pra player nao adianta separa de Nacionaliade pq isso nao eh skill lol...


bruno, vc que joga sem ping, nao concorda comigo que o lag de BR limita muito a possibilidade da gente se tornar mais ágil e ter mais reflexos no duelo? a gente nunca vai poder aprender a duelar igual gringo pq a nossa tela nao atualiza em tempo real, a gente simplesmente vaga no nada durante alguns milisegundos
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 12:04pm
[QUOTE=budiu22,13 Dec 2010 14:49]vlw pela sua opiniao ^.^
mais vou retrucar e dizer que o UNICO char que vc usa eh Hdin. purisso entendo o seu lado. fora que tu joga com defensive gc me falarao? que piada lol
agora dwarf + infernos? n viaja... ISSO = wisp + tgods.... so pq fb da ez em hdin n eh motivo pra fazer o char dar heal lol
QUOTE]

errei de infernos + dwarf
eh dwarf + ww que pode kkkkkkkk
qual prob de usar def gcs? nao so eu mas como o gui o sabba o panico todos os hdins do ds usam tb
eu so jogo de hdin pq nao tenho outro char me arrume qualquer 1 que eu jogo, nao fico mto na minha sorc pq ela eh fraca d + nao tem nem life/mana scs mto menos comparado com btals + bmanas
dxa eu arruma 1 smiter q eu massacro aquela sin fedida sua
EDIT: e sua zon e seu barb

This post was edited by Dustfire on Dec 13 2010 12:05pm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 13 2010 12:05pm
Quote (Lyh @ Dec 13 2010 06:00pm)
bruno, vc que joga sem ping, nao concorda comigo que o lag de BR limita muito a possibilidade da gente se tornar mais ágil e ter mais reflexos no duelo? a gente nunca vai poder aprender a duelar igual gringo pq a nossa tela nao atualiza em tempo real, a gente simplesmente vaga no nada durante alguns milisegundos


todo skill tem limite....ja jogo counter strike em server americano? fica coco......isso eh obvio....em qualquer jogo do mundo online ping faz diferenca...
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 12:05pm
Quote (Dustfire @ Dec 13 2010 04:04pm)


errei de infernos + dwarf
eh dwarf + ww que pode kkkkkkkk
qual prob de usar def gcs? nao so eu mas como o gui o sabba o panico todos os hdins do ds usam tb
eu so jogo de hdin pq nao tenho outro char me arrume qualquer 1 que eu jogo, nao fico mto na minha sorc pq ela eh fraca d + nao tem nem life/mana scs mto menos comparado com btals + bmanas
dxa eu arruma 1 smiter q eu massacro aquela sin fedida sua


esse seu smiter nao seria um charger? nunca vi vc usando smite LOL
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 12:09pm
Quote (Lyh @ 13 Dec 2010 15:05)
esse seu smiter nao seria um charger? nunca vi vc usando smite LOL


entao vc nao viu eu joga
ou melhor quem eh vc? lmao
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 13 2010 12:09pm
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 02:04pm)
chegado não iria tirar uma conclusao se não tivesse ao menos base pra ta falando isso, ja cansei de testar via ip, open, outros servers pirata brazuca, e~realmente vc percebe a dferenca sim como disse nas magias é tudo igual, so q a diferenca é o proprio teleport, que vc ve claramente o desempenho dele em ping 30 e dele em ping 200, e não vem me falar que isso não da diferenã pq dá sim a muito tempo tinha testado e realmente dificilmente mudará, a não ser que a bnet tenha um coração de mãe o faça um host aqui no brasil pra rota ficar mais proxima, ja cansei de matar gringo aqui do jsp que todos pagavam pau, e vo te falar ja vi brazucas muito melhores... epoca de ouro do d2 não volta, aceitem isso


uhauahuha
cara, a diferença de ping eh MTA, da pra faze tudo qe a gnt faz soh qe bem mais rapido...
Ngm aki ta falando qe eh impossivel matar gringo, e vc ainda me diz qe vc jah matou mto gringo e epoca de outro nao volta.
Aki todo mundo mata gringo facil, direto a gnt ta 4v4gm, soh estamos falando qe eles tem vantagem, nao qe ngm mata...
Qualquer um qe joga mix mata qase todos os gringos, soh os mais tops qe jogam bem, mas nao eh pra dizer qe
soh pq na sua epoca matavam gringo, qe era gg, vc nem joga agora pra saber como eh o.o
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 13 2010 12:11pm
Quote (Dustfire @ Dec 13 2010 03:09pm)
entao vc nao viu eu joga
ou melhor quem eh vc? lmao


Eh o caue anta ¬¬
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 13 2010 12:32pm
Quote (Lyh @ 13 Dec 2010 15:53)
o teleporte eh o que mesmo? movimentação. tai a diferença! pode mudar todo o gameplay se vc ter o tele sem lag
e whirlwind... fica um lixo usar ww com lag
vc no minimo joga de hdin como principal pra falar o que falou
e muito gringo aqui do jsp que pagam pau sao lixos soh pagam pau pq tem fg ou sao spammers


cara pelo contrario gosto muito de hdin sim mais sempre preferi nec, ele druid, ou entao traper sin, ambos tem seus pros e contras, claro que não existe char mais completo q hdin, sempre vai ser, desde x1 x2 tank, e em base de teamplay, já vi muito nego gringo bom aqui principalmente a galera do canadá nem tanto os americanos toskões, e digo e repito se um pouco da galera antiga voltassem a jogar, ai sim iria ver a qualidade de teamplay dos caras seja até em mix, mesmo não sendo do mesmo clan.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 13 2010 12:38pm
Quote (ViniSan @ 13 Dec 2010 16:09)
uhauahuha
cara, a diferença de ping eh MTA, da pra faze tudo qe a gnt faz soh qe bem mais rapido...
Ngm aki ta falando qe eh impossivel matar gringo, e vc ainda me diz qe vc jah matou mto gringo e epoca de outro nao volta.
Aki todo mundo mata gringo facil, direto a gnt ta 4v4gm, soh estamos falando qe eles tem vantagem, nao qe ngm mata...
Qualquer um qe joga mix mata qase todos os gringos, soh os mais tops qe jogam bem, mas nao eh pra dizer qe
soh pq na sua epoca matavam gringo, qe era gg, vc nem joga agora pra saber como eh o.o


hj concerteza deve ter nego BR que jogam muito bem talvez 1 ou 2, joguei a uns meses atras e vi que não é a mesma coisa realmente so quem tava la sabe o que rolava... lá lotava 3 salas com nego de peso qualidade e habilidade pura tanto sozinho quando ajudando ao time, não me referi aos gringos de antes, de vez em quando ainda entro pra brincar, muito dificil pois tenho pouco tempo, mais sempre que vejo mix dos gringos sempre brinco, tem muito nego bom, mas qualidade por qualidade aos antigos brazucas nunca vi igual isso comecou com RMA, FMA, DS, E, WS, SDI, DOD, PCC depois anos foram passando até que entao so sobraram os DS, que acho que pelo mesmo pensamento entre outros problemas tambem pararam.
Go Back To Português Topic List
Prev18910111233Next
Add Reply New Topic New Poll