d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > A Pedidos Minha Foto. > Rsrs
Prev18910111218Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 5 2010 04:11pm
psh faculdade coisa de pobre
hoje em dia oq vira eh vive de renda
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Dec 5 2010 04:13pm
Quote (H0tButtered @ Dec 5 2010 05:10pm)
oIDASODIASODi maha, eu passei na puc na evangelica, na up, etc
nao passei na federal realmente, meu curso ta entre os 10 mais concorridos da federal, pesquisa la.
na puc nao é facil de passar, eu tive escore de 145, e passei em 50 e pocos de 100 que passarm :D detalhe o escore maximo é 200.
na evangelica que é a fepar, cada questao errada anula uma certa, a prova tem 40 questoes, se tu acerta 20, tu zera.
a maioria sai devendo nota ou negativo :D
tambem nao é facil.
lembra do pedro? e do gab?
eu ajudo o pedro a fazer questoes de engenharia civil do 2 ano, nao tenho que provar que sou inteligente ou pegador

fmk tu nunca teev meu respeito cara, voce é um muleke de 1.50 branquelo de oculus nerd.
nunca vaio ter meu respeito, e voce mora em curitiba qualquer fita só fala comigo que nois conversa mais de perto
porque atrás do pc tu ta macho pra caralho pram e chamar de nerd em?
sabe que estudo no positivo, e sabe que vou fazer puc em sjp, qualquer coisa cola la pra nois troca :D



''ae fmk vamo tomar uma bera ae meu!!!" fala seriooo no dia q tu falo isso falei pro cunha, " nossa o cara eh o tipico mlkde 16 anos axando q tomar bera eh ser maxo!" uheasuheas nunca quis te conhecer e nao vai ser hj q vo ter o interesse
e outra vc me chamando de mulque? vc terminando o terceirao agora e se axando q passo em puc uehasuhesha ja to na federal faz 3 anos mlk.. vc ainda tem mt oq aprender com vida de faculdade.. mas pena q vai conhecer a vida da puc e nao da federal..
oculus= nerdice? e w/e fazem 2 anos q n uso mais.. e 1,50? isso prova q vc me conhece mesmo e ja me viu!! nunca paguei de fortao e realmente nao so mas chamar de anao de jardim eh de mais neh? UHAHUAUH
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 5 2010 07:57pm
Quote (H0tButtered @ Dec 5 2010 05:04pm)
ae um que concorda comigo.

Tapado nao sabe nem oq eh ironia uahauhauh

Quote (H0tButtered @ Dec 5 2010 05:10pm)
oIDASODIASODi maha, eu passei na puc na evangelica, na up, etc
nao passei na federal realmente, meu curso ta entre os 10 mais concorridos da federal, pesquisa la.
na puc nao é facil de passar, eu tive escore de 145, e passei em 50 e pocos de 100 que passarm :D detalhe o escore maximo é 200.
na evangelica que é a fepar, cada questao errada anula uma certa, a prova tem 40 questoes, se tu acerta 20, tu zera.
a maioria sai devendo nota ou negativo :D
tambem nao é facil.
lembra do pedro? e do gab?
eu ajudo o pedro a fazer questoes de engenharia civil do 2 ano, nao tenho que provar que sou inteligente ou pegador

fmk tu nunca teev meu respeito cara, voce é um muleke de 1.50 branquelo de oculus nerd.
nunca vaio ter meu respeito, e voce mora em curitiba qualquer fita só fala comigo que nois conversa mais de perto
porque atrás do pc tu ta macho pra caralho pram e chamar de nerd em?
sabe que estudo no positivo, e sabe que vou fazer puc em sjp, qualquer coisa cola la pra nois troca :D


UAHUAHAUHAUH
Realmente eh mto foda passar em faculdade particular mano, vc eh demais... eu pago um pau !
HAHUAHUAHU Ainda ta se achando o inteligente falando qe passou na facul , ah vsf auhauha
Como diria o Angel, me respeita ;)

Quote (H0tButtered @ Dec 5 2010 05:17pm)
e voce vini que falou que nao sabe se os cara sao feliz?
irmao da um pc pros cara, um diablo, e fala pra eles sair da rua
da cachaca, do careta, e do txas deles
vao fuma teu computador, ou manda tu enfia ele no cu irmão.
acorda pra vida rapá


Mano, namoral, das duas uma... ou vc eh mto burro ou ta precisando estudar um poko interpretação de texto...
Ninguem aki ta falando qe eles vao qerer jogar num pc UHAUHAHUA
Eu to falando qe eles nao sao felizes porra nenhuma, ou pra vc fumar, cheirar cola e enxer o rabo de cachaça eh felicidade?
auhauhauha

'Acorda pra vida rapá' : Você é um cara fumante, troll, se passa por espertao e gostosao, acha qe entende alguma porcaria de faculdade,
nao sabe a diferença entre vest de particular (facil) e de federal (dificil), nao tem o minimo de capacidade pra entender o que falei,
Nao tem nenhum tipo de responsabilidade e eu qe tenho qe acordar pra vida?
Namoral, nao eh pq vc completou 18 anos agora qe jah pode comprar cigarro qe vc jah eh dono do mundo ;)
Eu tenho 18, logo farei 19, mas nao tenho essa mente mediocre e infantil sua, qe tapa os olhos pra realidade.

Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 5 2010 08:57pm
Quote (at.fmk @ Dec 5 2010 07:13pm)
''ae fmk vamo tomar uma bera ae meu!!!" fala seriooo no dia q tu falo isso falei pro cunha, " nossa o cara eh o tipico mlkde 16 anos axando q tomar bera eh ser maxo!" uheasuheas nunca quis te conhecer e nao vai ser hj q vo ter o interesse
e outra vc me chamando de mulque? vc terminando o terceirao agora e se axando q passo em puc uehasuhesha ja to na federal faz 3 anos mlk.. vc ainda tem mt oq aprender com vida de faculdade.. mas pena q vai conhecer a vida da puc e nao da federal..
oculus= nerdice? e w/e fazem 2 anos q n uso mais.. e 1,50? isso prova q vc me conhece mesmo e ja me viu!! nunca paguei de fortao e realmente nao so mas chamar de anao de jardim eh de mais neh? UHAHUAUH


ja disse falei pq achei qe tu era gente boa, mas tu é um palhaço? faz que curso na federal? que campuss
se quiser eu te trombo lá, eu conheco o cunha e ele sabe que eu nao so piazinho de fala, quando sai com ele o pia que eu falei que ia gruda eu grudei dono da balada, dentro da balada, fui rebocado pelos segurança mas eu faço.
se tu ta disposto a troca fala ai.
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Dec 5 2010 09:41pm
caralho maluco, quanta merda no mesmo topico
vao ficar mais quantas paginas discutindo sobre faculdade? eu ja me formei tem alguns anos, e dai??
ficar pagando de playboyzinho, modelinho, pegador e porradeiro? pelo amor de deus neh
quem gosta dessas coisas nao vem ficar falando, simplesmente faz.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 5 2010 09:43pm
Quote (H0tButtered @ Dec 6 2010 02:57am)
ja disse falei pq achei qe tu era gente boa, mas tu é um palhaço? faz que curso na federal? que campuss
se quiser eu te trombo lá, eu conheco o cunha e ele sabe que eu nao so piazinho de fala, quando sai com ele  o pia que eu falei que ia gruda eu grudei dono da balada, dentro da balada, fui rebocado pelos segurança mas eu faço.
se tu ta disposto a troca fala ai.


still ugly
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 5 2010 09:59pm
Quote (H0tButtered @ Dec 5 2010 11:57pm)
ja disse falei pq achei qe tu era gente boa, mas tu é um palhaço? faz que curso na federal? que campuss
se quiser eu te trombo lá, eu conheco o cunha e ele sabe que eu nao so piazinho de fala, quando sai com ele o pia que eu falei que ia gruda eu grudei dono da balada, dentro da balada, fui rebocado pelos segurança mas eu faço.
se tu ta disposto a troca fala ai.


AUAUHAUHUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHU
OKSAKOASKOASKOASAKOSAKSOSAOKSAOKSAOKASOKSAOKS
UAHAHUUHAHUAHUAUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAHU

ELE TA CHAMANDO PRA BRIGAR NUM SITE DA INTERNET!
Namoral, vc eh mto nerd HB, juro... isso passou dos limites...
Um dos DS jah falou isso uma vez pra mim, nao vou citar nomes, e foi ridiculo pra todo mundo qe viu, ele fez igual a vc...
ahauhauha Ridiculo mano.

Vc eh dakeles qe se acha brigador de rua, qndo achar um qe mete o peh na tua fuça vc sussega.
Na boa, nao vai me me ve postando aki no seu topic me dirigindo a vc, dps dessa eu parei...

flw abraço se cuida,
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 5 2010 10:01pm
esse topic tem umas msgs mt grandes
nem vira ler essas porra
todos aki sao nerds msm e dai? vamos combinar uma LAN PARTY CORUJAO?
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Dec 5 2010 10:13pm
Quote (H0tButtered @ Dec 5 2010 11:57pm)
ja disse falei pq achei qe tu era gente boa, mas tu é um palhaço? faz que curso na federal? que campuss
se quiser eu te trombo lá, eu conheco o cunha e ele sabe que eu nao so piazinho de fala, quando sai com ele  o pia que eu falei que ia gruda eu grudei dono da balada, dentro da balada, fui rebocado pelos segurança mas eu faço.
se tu ta disposto a troca fala ai.


ai q ta a nossa diferença.. vc ainda eh criança eu nao.. eu teria vergonha de sair de 1 lugar chutado.. ja vc acha que eh O CARA por isso
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 5 2010 10:49pm
Quote (at.fmk @ Dec 6 2010 01:13am)
ai q ta a nossa diferença.. vc ainda eh criança eu nao.. eu teria vergonha de sair de 1 lugar chutado.. ja vc acha que eh O CARA por isso


uahauhauha
mais ou menos por ae
Go Back To Português Topic List
Prev18910111218Next
Add Reply New Topic New Poll