Quote (mulletstl @ 19 Oct 2010 23:16)
rhoffman eh ruim no d2, e usa mh no dota
nada mais pra falar!
mesmo dps de 1 ano sem joga mais d2...ainda vejo nego falando meu nome...ser foda..e massa
vlw ae random até mes q vem
Quote (SeuMadruga @ 20 Oct 2010 00:41)
a graça do jogo eh vc ser bom ou nao,pq DE FATO eh 1 jogo q precisa de skill rs,se vc usa mh acaba completamente com a graça do jogo,fora q vc engana a si mesmo axando q ta fazendo algo legal/pro/bonito rs
dps de 5 partidas perde graca mesmo e vc para de usar...
This post was edited by rhoffman on Oct 24 2010 04:47pm