d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > == Dota Garena, Quem Joga? ==
Prev1891011Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Oct 10 2010 01:06pm
ele me disse no msn, huhuahauhahuahuaahu
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Oct 17 2010 09:24am
Quote (gumamon @ 24 Sep 2010 16:29)
rhoffman usa mh :O


s
uso
kkkk

me passa o nome de 1 server private pq garena cansei jah e vc sumiu so msn
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Oct 17 2010 10:38am
Quote (rhoffman @ Oct 18 2010 12:24am)
s
uso
kkkk

me passa o nome de 1 server private pq garena cansei jah e vc sumiu so msn


give ur acc do garena! ainda n joguei convosco
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Oct 19 2010 12:11pm
Quote (ReD-Soul @ 17 Oct 2010 13:38)
give ur acc do garena! ainda n joguei convosco


deve tar nums posts ae atras

NoAmmoSry

fiko on direto

blockearam o mh lool,..mas n tomei ban
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 19 2010 07:58pm
qual a graça de jogar de mh?!?!
Member
Posts: 4,896
Joined: Feb 17 2006
Gold: 973.79
Oct 19 2010 08:16pm
Quote (SeuMadruga @ Oct 19 2010 10:58pm)
qual a graça de jogar de mh?!?!


rhoffman eh ruim no d2, e usa mh no dota
nada mais pra falar!
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 19 2010 09:41pm
a graça do jogo eh vc ser bom ou nao,pq DE FATO eh 1 jogo q precisa de skill rs,se vc usa mh acaba completamente com a graça do jogo,fora q vc engana a si mesmo axando q ta fazendo algo legal/pro/bonito rs
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Oct 20 2010 11:36am
o qe usavas mh? :S enfim..
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Oct 24 2010 04:41pm
Quote (mulletstl @ 19 Oct 2010 23:16)
rhoffman eh ruim no d2, e usa mh no dota
nada mais pra falar!


mesmo dps de 1 ano sem joga mais d2...ainda vejo nego falando meu nome...ser foda..e massa

vlw ae random até mes q vem

Quote (SeuMadruga @ 20 Oct 2010 00:41)
a graça do jogo eh vc ser bom ou nao,pq DE FATO eh 1 jogo q precisa de skill rs,se vc usa mh acaba completamente com a graça do jogo,fora q vc engana a si mesmo axando q ta fazendo algo legal/pro/bonito rs


dps de 5 partidas perde graca mesmo e vc para de usar...



This post was edited by rhoffman on Oct 24 2010 04:47pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Oct 25 2010 07:48pm
Quote (rhoffman @ Oct 25 2010 07:41am)
mesmo dps de 1 ano sem joga mais d2...ainda vejo nego falando meu nome...ser foda..e massa

vlw ae random até mes q vem



dps de 5 partidas perde graca mesmo e vc para de usar...


fica te sempre mal... e agora toda gente vai sempre duvidar de ti mesmo que n uses..
Go Back To Português Topic List
Prev1891011Next
Add Reply New Topic New Poll