d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev18910111245Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 24 2010 08:32pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 24 2010 11:30pm)
hm faz alguns anos que nao jogo com br, se joguei com vc nao lembro
aiushasuih o kiko tinha keylog um nego e me deu o hammer dele xD dai eu montei pra brincar


vc melhorou de la pra ca?
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 08:34pm
Quote (Roxiii @ May 24 2010 11:32pm)
vc melhorou de la pra ca?


hm sim e muito mas hdin nunca foi meu forte
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 24 2010 09:04pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 25 2010 12:34am)
hm sim e muito mas hdin nunca foi meu forte


po achava q char spammer era o forte de todo player de DEDOISPEKA
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 09:07pm
Quote (ney[e] @ May 25 2010 12:04am)
po achava q char spammer era o forte de todo player de DEDOISPEKA


nope eh coisa de br do east ex: hdin bowa
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 24 2010 09:09pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 25 2010 01:07am)
nope eh coisa de br do east ex: hdin bowa


deve ser mesmo.. pq spammar skill eh facil neh.. mas dar name lock eh mt dificil.. requer um QI mt alto

bjo pra qm fica
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 09:13pm
Quote (ney[e] @ May 25 2010 12:09am)
deve ser mesmo.. pq spammar skill eh facil neh.. mas dar name lock eh mt dificil.. requer um QI mt alto

bjo pra qm fica


skill em duel nao eh somente namelockar, namelockar eh simplesmente o começo
skill eh saber o que fazer/como agir em determinadas situações
mas aposto que a maioria desse forum aqui se mata pra chainlock asuihasas
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 24 2010 09:22pm
Quote (SeuMadruga @ May 24 2010 08:36pm)
sharp o mod mais zuador do brasil=fato :)
qm diria q vc iria virar mod e n poderia mais zuar como antes neh :(


saudades do sharp brigando com o proc em todo mix uahuhauah
_______________________________________________________________________

É obvio qe o Cauê nao joga com hdin... vocês acham que esse lixo qe nao sabe nem dar namelock vai ter coordenação pra correr com vigor e dar charge? E AINDA TELAR COM NAMELOCK!!
Isso é coisa pra qem tem QI 100+

ps: Cauê me lembra o HB, apanhava, apanhava, chegava aki parecia qe nunca perdia, hoje em dia ele deve ter arrumado uma namorada, talvez vc precise disso.
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 09:33pm
Quote (ViniSan @ May 25 2010 12:22am)
saudades do sharp brigando com o proc em todo mix uahuhauah
_______________________________________________________________________

É obvio qe o Cauê nao joga com hdin... vocês acham que esse lixo qe nao sabe nem dar namelock vai ter coordenação pra correr com vigor e dar charge? E AINDA TELAR COM NAMELOCK!!
Isso é coisa pra qem tem QI 100+

ps: Cauê me lembra o HB, apanhava, apanhava, chegava aki parecia qe nunca perdia, hoje em dia ele deve ter arrumado uma namorada, talvez vc precise disso.


auishasuihas vc deve ter aprendido a dar chainlock com left throw na .12 qndo parou de mf e acha que joga alguma coisa
e eu tenho namorada e sou muito feliz com ela
vc soh duela br de mix AUISHASI fica na sua menino vc nao ta no meu nivel nao
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 24 2010 09:54pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 25 2010 12:33am)
auishasuihas vc deve ter aprendido a dar chainlock com left throw na .12 qndo parou de mf e acha que joga alguma coisa
e eu tenho namorada e sou muito feliz com ela
vc soh duela br de mix AUISHASI fica na sua menino vc nao ta no meu nivel nao


mimimimi eu jogo mto e mimimimi eu sou fora do comum e mimimimi...
é a msm coisa do post #1 ateh o post #98...
Vai jogar d2pk vai, dxa o d2 tradicional pra qem sabe... e nao pra qem chora pq o otro spama com hdin e usa zon no team.
Quem morre pra spam é noob /fikdik
Continua jogando seu joguinho zuado e bom divertimento... dxa a East pra qem sabe jogar, pq no d2pk os itens soa pra compensar a falta de skill (:

Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 10:44pm
Quote (ViniSan @ May 25 2010 12:54am)
mimimimi eu jogo mto e mimimimi eu sou fora do comum e mimimimi...
é a msm coisa do post #1 ateh o post #98...
Vai jogar d2pk vai, dxa o d2 tradicional pra qem sabe... e nao pra qem chora pq o otro spama com hdin e usa zon no team.
Quem morre pra spam é noob /fikdik
Continua jogando seu joguinho zuado e bom divertimento... dxa a East pra qem sabe jogar, pq no d2pk os itens soa pra compensar a falta de skill (:


eu nao morro pra bowa/hdin asuihasuihassa soh me divirto vendo noob tirando um char que eh pra spin ubers do pvm pra tentar usar em pvp
qm nao tem skill pra pvp fica no east mfando ^_^ principalmente random que começou a pvp na .12
Go Back To Português Topic List
Prev18910111245Next
Closed New Topic New Poll