Quote (SeuMadruga @ May 24 2010 08:36pm)
sharp o mod mais zuador do brasil=fato

qm diria q vc iria virar mod e n poderia mais zuar como antes neh

saudades do sharp brigando com o proc em todo mix uahuhauah
_______________________________________________________________________
É obvio qe o Cauê nao joga com hdin... vocês acham que esse lixo qe nao sabe nem dar namelock vai ter coordenação pra correr com vigor e dar charge? E AINDA TELAR COM NAMELOCK!!
Isso é coisa pra qem tem QI 100+
ps: Cauê me lembra o HB, apanhava, apanhava, chegava aki parecia qe nunca perdia, hoje em dia ele deve ter arrumado uma namorada, talvez vc precise disso.