Quote (panicodin @ Nov 12 2009 02:38pm)
Em vc^^ nos x2 , sempre batemos
E nunca joguei com vc etcetc ( não q eu me lembre ) , mas eu n ia x4 e sim x2...
LOL. minha acc la eh *odz_odin me whispa la c qser duel, ja te chamei varias vezes aki e ate hj vc n crio coragem, sempre com a desculpa de lag e talz.. duvido mto q vc va me whispar + ta ai o convite vc escolhe o duel ok

lol nego joga soh sabe joga de team bowa + hdin e qr fala merda ainda, sabenu q vc soh joga com uma team random igual essa eu duvido mto q vc me mate lol.. *odz_odin ok para de da uma de pro de bowa/hdin aki e gg duel, primeiramente qm joga com uma team dessas deveria sentir eh vergonha de falar algo aki
