Quote (Asalraalaikum @ Fri, Jun 12 2009, 09:14pm)
eu mato qq hdin com qq char e mato qq char com um hdin
habilidade acima de td
mas que hdin eh um lixo, é. (lixo em GM, BM hdins sao um dos melhores, junto com ampsmiters e ampdruids)
nn, eu de hdin> qlqr char do caue, qlqr char meu> hdin do caue
mas eh isso mesmo, habilidade acima de qualquer vantagem.
This post was edited by EtcEtc on Jun 12 2009 04:56pm