Quote (ReD-Soul @ Wed, 27 May 2009, 17:44)
eu jogava asia qdo tava na korea. agora tou na europa jogo no europe. nn mass lag. ;; europe precisam de pros como eu otherwise ta uma merda pq tas la tu
pa quem estuda psicologia e se gosta de gabar disso so dizes é...
psicologia da farinha amparo ou entao papas de aveia com chamon deixaram-te assim
This post was edited by txungappc on May 30 2009 07:10pm