d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Duel Br - Non Ladder > Alguem Anima?
Prev1891011Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 09:00pm
"acho" entao n vou postar, dai levo ban e metade dos seus fgs vao vir pra mim, k?
perguntaray ao marcelo dps
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 1 2009 09:04pm
Quote (ZergOwnZ @ Fri, Oct 2 2009, 02:55am)
nois era mto mlk cara =( pqp UEHAUEHAA
e ah, pode postar link de video no wegame aki?


Vi issu video , q disgraça , tem ss minha la no brdii chingando o fhr de dru^^
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 09:05pm
"levo mb e ja largo o mouse"
safado
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 1 2009 11:26pm
a para teve um par ou impar q o round começo e eu e o rav ou o zerg acho ficamo parado la ate a msg sumir
aquela merda nao sumia
quando resolveu sumir os cara tudo na tela
eu ganhei o par ou impar pq eu so foda e ainda ganhamo o round em 10 seg
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 1 2009 11:28pm
Quote (Matador-DS @ Fri, Oct 2 2009, 02:26am)
a para teve um par ou impar q o round começo e eu e o rav ou o zerg acho ficamo parado la ate a msg sumir
aquela merda nao sumia
quando resolveu sumir os cara tudo na tela
eu ganhei o par ou impar pq eu so foda e ainda ganhamo o round em 10 seg


vc ganhou o par ou impar pq vc eh foda e ganhamo o round em 10 seg pq eu sou foda heuaheaueh
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Oct 1 2009 11:28pm
eu jogo.
pm me :D
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 2 2009 12:08am
Quote (Roxiii @ Fri, 2 Oct 2009, 02:28)
vc ganhou o par ou impar pq vc eh foda e ganhamo o round em 10 seg pq eu sou foda heuaheaueh


precisa de mais alguem alem de nos 2 pra ganha cf?
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 2 2009 12:12am
Quote (Matador-DS @ Fri, Oct 2 2009, 03:08am)
precisa de mais alguem alem de nos 2 pra ganha cf?


heuaheauehuaeh o epoca boa
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 2 2009 06:47am
lol parem de viajar, o par ou impar eu soh perdi pq o dano roubou, dai o rav foi e deu mk.

e mimimi do caralho q soh vcs 2 ja levam o cf, n eskeça dakela vez que, eu cai na piada do mário, no meio do cf, dai vcs dois começam a rir e morrem -.-
e ainda EU E GFL ganhamos o round, sin + zon x 4
xiu ae
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Oct 2 2009 10:19am
sry mas os dias dos três tenores > par ou ímpar

veja no meu album de fotos aki do d2jsp :)
Go Back To Português Topic List
Prev1891011Next
Add Reply New Topic New Poll