d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev18910111217Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 11 2008 04:08pm
raven n adianta nada x blizz ><
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 11 2008 04:09pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 10:08pm)
raven n adianta nada x blizz ><


ajuda um poko , e n fikava congelado , ja q eu tava sempre correndo pq era semrpe eu vs 3 ou 4 hiahsiud
ai virava maratona , ai amtava o sharp nooboa hiashdi
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 04:18pm
se nao arranjar um destino pra esse fg ... vo ficar comprando e revendendo item de LS UAHUHA
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 11 2008 04:19pm
vamo vender pra todo mundo toma lock AUaUhaUhuaA

vo compra 1 laptop com esse fg
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 04:23pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 10:19pm)
vamo vender pra todo mundo toma lock AUaUhaUhuaA

vo compra 1 laptop com esse fg


po c eu tivesse vendido a blizz + zon dava pra comprar o laptop vacilo
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Nov 11 2008 04:27pm
Perdi minha sorc principal.. meu hammer de fazer mf e rushs... e 2 accs de mulas..
E o bárbaro do meu namorado com uns machados carinhos.. o.O

Resumindo: Tudo que eu tinha. LOL

Loader maldito.. rs..

Parei.

Bjus!
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Nov 11 2008 04:28pm
hueaheuahu

cabaram com o d2 ~~

pelo - n fui banido -,-
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 04:28pm
Quote (Shayera @ Tue, Nov 11 2008, 10:27pm)
Perdi minha sorc principal.. meu hammer de fazer mf e rushs... e 2 accs de mulas..
E o bárbaro do meu namorado com uns machados carinhos.. o.O

Resumindo: Tudo que eu tinha. LOL

Loader maldito.. rs..

Parei.

Bjus!


doa ai UHAuhUA
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Nov 11 2008 04:32pm
E o piorrrr!!!

Pq recomeçar eu já recomecei em vários resets..

Mas com o ban não posso refazer minha sorc com o nome dela!!

Eu uso esse nome há quase 3 anos.. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Quero meu nome de volta.. HUMFT.

Bjus.
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 11 2008 04:40pm
Quote (Shayera @ Tue, 11 Nov 2008, 22:32)
E o piorrrr!!!

Pq recomeçar eu já recomecei em vários resets..

Mas com o ban não posso refazer minha sorc com o nome dela!!

Eu uso esse nome há quase 3 anos.. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Quero meu nome de volta.. HUMFT.

Bjus.


se tem a mensagem (8) tem que esperar 3 meses

dry.gif
Go Back To Português Topic List
Prev18910111217Next
Closed New Topic New Poll