☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> D2 Morreu De Veiz
Prev
1
8
9
10
11
12
17
Next
Closed
New Topic
New Poll
Views: 2252
Replies: 165
Track Topic
SeuMadruga
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold
:
22,650.00
#91
Nov 11 2008 04:08pm
raven n adianta nada x blizz ><
panicodin
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold
:
6.66
#92
Nov 11 2008 04:09pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 10:08pm)
raven n adianta nada x blizz ><
ajuda um poko , e n fikava congelado , ja q eu tava sempre correndo pq era semrpe eu vs 3 ou 4 hiahsiud
ai virava maratona , ai amtava o sharp nooboa hiashdi
sharpppp
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold
:
6,415.00
Trader:
Trusted
#93
Nov 11 2008 04:18pm
se nao arranjar um destino pra esse fg ... vo ficar comprando e revendendo item de LS UAHUHA
SeuMadruga
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold
:
22,650.00
#94
Nov 11 2008 04:19pm
vamo vender pra todo mundo toma lock AUaUhaUhuaA
vo compra 1 laptop com esse fg
sharpppp
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold
:
6,415.00
Trader:
Trusted
#95
Nov 11 2008 04:23pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 10:19pm)
vamo vender pra todo mundo toma lock AUaUhaUhuaA
vo compra 1 laptop com esse fg
po c eu tivesse vendido a blizz + zon dava pra comprar o laptop vacilo
Shayera
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold
:
38,898.02
#96
Nov 11 2008 04:27pm
Perdi minha sorc principal.. meu hammer de fazer mf e rushs... e 2 accs de mulas..
E o bárbaro do meu namorado com uns machados carinhos.. o.O
Resumindo: Tudo que eu tinha. LOL
Loader maldito.. rs..
Parei.
Bjus!
ney_e
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold
:
2,800.00
#97
Nov 11 2008 04:28pm
hueaheuahu
cabaram com o d2 ~~
pelo - n fui banido -,-
sharpppp
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold
:
6,415.00
Trader:
Trusted
#98
Nov 11 2008 04:28pm
Quote (Shayera @ Tue, Nov 11 2008, 10:27pm)
Perdi minha sorc principal.. meu hammer de fazer mf e rushs... e 2 accs de mulas..
E o bárbaro do meu namorado com uns machados carinhos.. o.O
Resumindo: Tudo que eu tinha. LOL
Loader maldito.. rs..
Parei.
Bjus!
doa ai UHAuhUA
Shayera
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold
:
38,898.02
#99
Nov 11 2008 04:32pm
E o piorrrr!!!
Pq recomeçar eu já recomecei em vários resets..
Mas com o ban não posso refazer minha sorc com o nome dela!!
Eu uso esse nome há quase 3 anos.. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Quero meu nome de volta.. HUMFT.
Bjus.
Miccoli_30
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold
:
7,152.30
#100
Nov 11 2008 04:40pm
Quote (Shayera @ Tue, 11 Nov 2008, 22:32)
E o piorrrr!!!
Pq recomeçar eu já recomecei em vários resets..
Mas com o ban não posso refazer minha sorc com o nome dela!!
Eu uso esse nome há quase 3 anos.. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Quero meu nome de volta.. HUMFT.
Bjus.
se tem a mensagem (8) tem que esperar 3 meses
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
8
9
10
11
12
17
Next
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact