d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > O Mais Impressionante E Inacreditavel Do D3
Prev18910111213Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 460.00
Jun 29 2008 09:51am
eu nem tenho como ganhar mais do strong, depois de tanto nk que ele levou nao quer mais jogar comigo@ d2pk sad.gif
Member
Gold: 0.00
Jun 29 2008 10:46am
o d3 vai ser lindo... d2(8 anos), d3(18 anos biggrin.gif).

Yasmine.
Member
Gold: 23.35
Jun 29 2008 11:19am
Sim, o D3 vai ser sem sombra de duvida espectacular. Mas deixem que especule um pouco...acho que apesar de "gratuito" para ser jogado, vai seguir a linha do Hellgate:London, onde se tem de pagar para ter acesso ao novo conteudo que vai sendo criado especificamente para os assinates(pagantes).Tornando assim o jogo em continua evolução, sem estagnar.
Veremos o k por ai vem.
Member
Gold: 62.00
Jun 29 2008 11:23am
Quote (Draconicus @ Sun, 29 Jun 2008, 15:19)
Sim, o D3 vai ser sem sombra de duvida espectacular. Mas deixem que especule um pouco...acho que apesar de "gratuito" para ser jogado, vai seguir a linha do Hellgate:London, onde se tem de pagar para ter acesso ao novo conteudo que vai sendo  criado especificamente para os assinates(pagantes).Tornando assim o jogo em continua evolução, sem estagnar.
Veremos o k por ai vem.

espero q n
Member
Gold: 6.05
Jun 29 2008 11:31am
Draconicus, não creio nisso, DIII = RPG (o conteúdo do game "vem todo no DVD", actualizado (o já defenido conteúdo) por patches esporádicos e por expansões) e HG = MMORPG. Para além disso, Hellgate não tem nada a haver com a Blizzard.

This post was edited by kebramar on Jun 29 2008 11:36am
Member
Jun 29 2008 11:45am
Quote (kebramar @ Sun, Jun 29 2008, 05:31pm)
Draconicus, não creio nisso, DIII = RPG (o conteúdo do game vem "todo" no DVD, actualizado (o já defenido conteúdo) por patches esporádicos e por expansões) e HG = MMORPG. Para além disso, Hellgate não tem nada a haver com a Blizzard.

Sim sei k não tem a ver, nem o quis dar a entender, mas o mercado de jogos começa a olhar para esta vertente como uma nova (mais uma), forma de xular os jogadores.Apresentei como forma comparativa para terem uma ideia.
De qualquer forma não te iludas! Podem ser firmas diferentes, mas ser usado como "batedor" para ver a aceitação do povo, por outras firmas, entre as quais a Blizzard.
Nota tambem que hellgate, não é Blizzard, mas tem outra relação directissima com o Diablo! E isso não pode ser negligenciado.
Alem disso, agora não me recordo, mas vou lá espreitar de novo, no site oficial, ou no game play video ou num texto está lá algo a dar a entender que o jogo terá novos conteúdos a serem criados de tempos a tempos...voces acreditam mesmo que a ser verdade isto, que eles se vão dar ao trabalho de o fazer se for de borla?....tambem gostava de acreditar nisso, mas a realidade do mundo é sempre mais dura, e já ninguem dá nada a ninguem...Vou checar a ver se vejo isso que falo, se encontrar depois posto:)

Kidy: Pois tb eu espero muito sinceramente que não!!:)

P.S: Pessoalmente morro de ansias por ver como ficará um possivel sorcerer com tanto efeito de luz e qualidade grafica...aiii,,até me babo todo..lol
Ou as auras activas de um Pala:)

This post was edited by Draconicus on Jun 29 2008 11:47am
Member
Jun 29 2008 11:50am
Draconicus, isso é pura expeculação sem precedentes no historial da Blizzard (e não me vou repetir quanto à diferença entre RPG e MMORPG).

Quote (Draconicus)
novos conteúdos a serem criados de tempos a tempos

A única informação que a Blizzard deu e não tem nada a haver com isso, tem sim a haver com o facto de o jogo não ser estático e ter "respawns" diferentes.

This post was edited by kebramar on Jun 29 2008 11:55am
Member
Jun 29 2008 12:04pm
Quote (kebramar @ Sun, Jun 29 2008, 05:50pm)
Draconicus, isso é pura expeculação sem precedentes no historial da Blizzard (e não me vou repetir quanto à diferença entre RPG e MMORPG).

Sim, conforme afirmei, "deixem-me especular...", mas é na realidade um receio que tenho.
A única informação que a Blizzard deu e não tem nada a haver com isso, tem sim a haver com o facto de o jogo não ser estático e ter "respawns" diferentes.

ok, Sim fui rever e percebi mal. mesmo assim , fico de pé atraz pois já tive muitas desilusões com jogos que á partida parecia virem a ser espectaculares e lembram-se sempre de meter algo que só se sabe quando tens o jogo, que estraga tudo:( Veremos o k lá vem , e espero k não leve +2 ou 3 anos..
Quanto a serem RPG ou MMorg isso não interessa nada para este assunto, pois seja k genero for, quem os faz, faz o k quer deles...lol, entendes?Se quiserem um RPG dinamico com conteudos renovaveis, assim aparecerá, basta quererem!

Mais uma vez te digo k o facto de não haver precedentes não te dá garantia alguma de algo poder ser implementado ou não! As firmas estão a tentar adaptar-se a um novo , dificil e arduo mercado, e inclusive algumas já decidiram acabar com os jogos de Consolas por entenderem que não dá lucro!Como por exemplo anunciou a Crytek este mês.
Nos tempos k correm, tudo se pode esperar, desde k lhes dê dinheiro. Mas aparentemente, é ou isso ou desistem de os fazer.

This post was edited by Draconicus on Jun 29 2008 12:18pm
Member
Jun 29 2008 12:08pm
Draconicus, nisso concordo ctg, ainda "temos" um longo caminho pela frente e esperemos pela "palavra final" da Blizzard.

ps: Não estamos aqui a criticar-nos mutúamente, mas sim a expor pontos de vista, ambos justificados.

ps2: Bem vindo ao d2jsp.

This post was edited by kebramar on Jun 29 2008 12:13pm
Member
Jun 29 2008 12:12pm
Quote (kebramar @ Sun, Jun 29 2008, 06:08pm)
Draconicus, nisso concordo ctg, ainda "temos" um longo caminho pela frente e esperemos pela "palavra final" da Blizzard.

Sem duvida amigo. Rezo para que mantenham o bom censo até ao fim , e não venham inovar com nada k se possa virar contra eles.

P.S. mas não há nada para criticar...! Esponho medos e receios, não estou a defender o ponto de vista "capitalista", que seria o condenável:)
Obrigado pelas boas vindas.

This post was edited by Draconicus on Jun 29 2008 12:15pm
Go Back To Português Topic List
Prev18910111213Next
Closed New Topic New Poll