Quote (kebramar @ Sun, Jun 29 2008, 05:31pm)
Draconicus, não creio nisso, DIII = RPG (o conteúdo do game vem "todo" no DVD, actualizado (o já defenido conteúdo) por patches esporádicos e por expansões) e HG = MMORPG. Para além disso, Hellgate não tem nada a haver com a Blizzard.
Sim sei k não tem a ver, nem o quis dar a entender, mas o mercado de jogos começa a olhar para esta vertente como uma nova (mais uma), forma de xular os jogadores.Apresentei como forma comparativa para terem uma ideia.
De qualquer forma não te iludas! Podem ser firmas diferentes, mas ser usado como "batedor" para ver a aceitação do povo, por outras firmas, entre as quais a Blizzard.
Nota tambem que hellgate, não é Blizzard, mas tem outra relação directissima com o Diablo! E isso não pode ser negligenciado.
Alem disso, agora não me recordo, mas vou lá espreitar de novo, no site oficial, ou no game play video ou num texto está lá algo a dar a entender que o jogo terá novos conteúdos a serem criados de tempos a tempos...voces acreditam mesmo que a ser verdade isto, que eles se vão dar ao trabalho de o fazer se for de borla?....tambem gostava de acreditar nisso, mas a realidade do mundo é sempre mais dura, e já ninguem dá nada a ninguem...Vou checar a ver se vejo isso que falo, se encontrar depois posto:)
Kidy: Pois tb eu espero muito sinceramente que não!!:)
P.S: Pessoalmente morro de ansias por ver como ficará um possivel sorcerer com tanto efeito de luz e qualidade grafica...aiii,,até me babo todo..lol
Ou as auras activas de um Pala:)
This post was edited by Draconicus on Jun 29 2008 11:47am