d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Pvper´s Tugas > Topic Sério!! Xd
Prev18910111218Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Dec 19 2007 04:54pm
n tamos a falar de ekip souforte
snao ja tinha dito anteriormente:

""edit: se tiverema falar de Ekip
Trap:Sini
Baba:Sini
Pala:Sini
Sorc:Sini/Vorpy
Amazon:Sini (ui a ama dele)
Druid:Sini
Necro:Sini""

em pvp dava 5-0 ao sini na 1.10@ EP rules
o sini nem tempo pa pvp tinha, ks nc fazia pvp,mt raramente

"Existem tugas realmente conhecidos internacionalmente, Icebergue, Sini.pt, Heremita,...etc como muitos desistiram na .09 ou .10 se calhar não sabem xD"
mas isso e vdd,, nc ouvi falar do Heremita oO sekalhar e desses k n para na PRT,faz ele bem
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Dec 19 2007 05:02pm
Quote (Ap0k @ Wed, Dec 19 2007, 10:54pm)
n tamos a falar de ekip souforte
snao ja tinha dito anteriormente:

""edit: se tiverema falar de Ekip
Trap:Sini
Baba:Sini
Pala:Sini
Sorc:Sini/Vorpy
Amazon:Sini (ui a ama dele)
Druid:Sini
Necro:Sini""

em pvp dava 5-0 ao sini na 1.10@ EP rules
o sini nem tempo pa pvp tinha, ks nc fazia pvp,mt raramente

"Existem tugas realmente conhecidos internacionalmente, Icebergue, Sini.pt, Heremita,...etc como muitos desistiram na .09 ou .10 se calhar não sabem xD"
mas isso e vdd,, nc ouvi falar do Heremita oO sekalhar e desses k n para na PRT,faz ele bem


fdx. finalmente começama dizer cenas decentes

Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Dec 19 2007 05:32pm
Quote (VarS @ Wed, Dec 19 2007, 11:02pm)
fdx. finalmente começama dizer cenas decentes


ele falou de ekip nao de skill, seu random lol
Member
Posts: 3,608
Joined: Dec 30 2006
Gold: 0.00
Dec 19 2007 06:41pm
epa e so flame aki -.-
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 19 2007 10:44pm
ekip n ker dzer nada---das maiores merdas k ja vi saomto rikAS
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Dec 20 2007 04:07am
Quote (abadon2006 @ Thu, Dec 20 2007, 04:44am)
ekip n ker dzer nada---das maiores merdas k ja vi saomto rikAS


mas po vars, vortex e afins isso ker dizer "gozu pvper \\ player"
Member
Posts: 3,608
Joined: Dec 30 2006
Gold: 0.00
Dec 20 2007 04:16am
Quote (Gonog @ Thu, Dec 20 2007, 10:07am)
mas po vars, vortex e afins isso ker dizer "gozu pvper \\ player"


enfim...
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Dec 20 2007 07:08am
Quote (Balis @ Thu, Dec 20 2007, 10:16am)
enfim...


flame is fuuuuuuun^

This post was edited by Gonog on Dec 20 2007 07:11am
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Dec 20 2007 07:28am
Quote (Souforte @ Wed, 19 Dec 2007, 20:38)
lol concordo xD

Nem vou expor a minha posição/opinião sobre este assunto.

Muitos (90%) dos nomes que contam nas vossas listas só devem ser conhecidos da prt (AKA randoms)
Além disso estão só a nomear 1.10 e 1.11 spawns lol

Existem tugas realmente conhecidos internacionalmente, Icebergue, Sini.pt, Heremita,...etc como muitos desistiram na .09 ou .10 se calhar não sabem xD

Mas pf parem de por randos como melhores em determinadas classes lol, os boms players nem põe os pés na PRT, desculpem ha exepçoes e ha la pessoal fixe, mas a maioria sao so randos lol
com low budget chars,...
Qual é o interesse de um Bnet channel, em k muitas das vezes 1 item meu > todas as accounts de lá?
lol


Claro. Concordo.

This post was edited by V0rt3x- on Dec 20 2007 07:30am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 20 2007 07:34am
Quote (V0rt3x- @ Thu, Dec 20 2007, 01:28pm)
Claro. Concordo.


Há coisas que items e fg n compram.
E em todos estes anos ainda não comprou:P
Go Back To Português Topic List
Prev18910111218Next
Closed New Topic New Poll