Quote (mahamutt @ Feb 17 2012 09:09am)
angel tb joga cm "amanecro" = mistura de zon cm necro
Pq ele fica cm o necro dele spamando e o hammer em cima spamando hammer
GG skill
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu lembro disso, era direto. Só era foda pq eu nao sabia se dava risada ou se continuava duelando pq msm assim ele morria kkkkkkkkkk
Quote (mahamutt @ Feb 17 2012 09:14am)
sem mimimi? quem saiu dando nk no game todo nervosinho e estragou o mix da noite? tomou ate esporro do rav e ficou magoadinho...
aiai temq relembrar as coisas...
UAUHAUHAHUAHUAUHHUAUHAHUAHUAUH
Nem faz tanto tempo assim maha, deve fazer uns 6 meses. Tomou esporro e veio pedindo perdão aUHahuAHUAhuA
Acho que só o rav quack que ainda tem cerebro ali viu :/
Quote (mahamutt @ Feb 17 2012 09:22am)
45k falso ne.. tdo unperm q vc vende
e desculpa falar angel mas nos kptas somos mais ricos q vcs... so a sin vc naoi consegue comprar cm esses seus fg
e outra adianta ter 20x valks q vc se diz ser perm se nao tm history pra vender? humm sry.. alis tentou ate jogar o nome do rav e zuaramn da sua cara
ve la meu valk: Deeg's valk , ops ta na history do xanhast... tenho o #2 sin ammy on east. oops de novo
Para de se vangloriar cm seus fgs, isso ai eh tdo vendendo unperm e seus char nao sao tops... Pq qdo vc quis me vender seus 8x btals q vc dizia ser perm, eu fiz sumir 6x so em clash test
Maha >
Desculpa, não é pq sou KPTA mas isso é um fato. 45k fg vendendo unperm (só nao ta lock pq nao conseguiram provar) e somado com os itens que tem ... hmmmmm talvez compra metade de um char nosso kkkkkkkkkkk
Tem gente confundindo 'char completo' com 'char que use todos os itens'. Não é pq tu usa uma claw 2/3/2 qe seu char ta completo.. aUHahuAHUa Só se for completo de lcmb kkkkkkkkkkkkkkk
ps: Eskeceu de falar que meu ammy de drood é no minimo #10 east
This post was edited by ViniSan on Feb 17 2012 09:20am