Quote (Dustfire @ Oct 28 2011 04:31pm)
aff menina se for pra vc vir fazer graça com coisa triste e seria vai se fude
some daqui lixo
ela não falou nada demais, volta pra roça e come a sua mãe

Quote (Milah @ Oct 28 2011 04:58pm)
Se eu fosse você eu nem comentava, toma vergonha nessa cara de #$%$%#$ você sabe não preciso ficar falando
e pense 1000x antes de falar algo da Lilyan sua inutil.
Aos demais quero deixar uma boa noticia a Lyh está reagindo estou indo para o hospital
Obrigada a todos pela força
Principalmente ao Ti (snarf) e ao Vini (vinisan)
Você podia cuidar da sua irmã invés de inventar coisa que a joy mandou pm pra vc falando algo!!
EU estava mexendo no pc dela enquanto ela estava arrumando as malas, derrepente snarf vem me perguntar o pq da joy ter mandado pm pra vc... quando eu sei muito bem que ela não mandou
Vc perde toda a credibilidade quando inventa algo, mas fazer o que... o que vc falar vai ter troxa pra acreditar, já que geral sabe que a joy n gosta da lilyan
Mas fico feliz em saber que ela melhorou, não apenas porque o Vini é um amigão meu como também pq eu não desejaria nada de mal pra ela nem pra ninguém