d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cristiansirc 4-0'd Hammer Vs Nec
Prev1789101113Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 13 2011 04:18pm
Quote (cristiansirc @ Jun 13 2011 10:03pm)
Nao exatamente isso... mais da pra evr que vc se importa mais com jsp do que com seu orkut... sua vida virtal é mais importante que a de verdade...  nao tente se enganar... vai ficar ainda mais frustrado! bjs gato


como assim se importar mais com o jsp? aeuihaiuehaiueh eh mais correto dizer que eu me importo pouco com os dois

http://imageshack.us/g/40/p1010003cmm.jpg/
nas q tem mais gente tem um quadrado vermelho em cima
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jun 13 2011 04:19pm
Quote (EtcEtc @ Jun 13 2011 07:18pm)
como assim se importar mais com o jsp? aeuihaiuehaiueh eh mais correto dizer que eu me importo pouco com os dois

http://imageshack.us/g/40/p1010003cmm.jpg/
nas q tem mais gente tem um quadrado vermelho em cima


lindo !!!!!!!!!!
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 13 2011 04:19pm
Quote (Demonzim @ Jun 13 2011 10:19pm)
lindo !!!!!!!!!!


ty <3
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jun 13 2011 04:23pm
Quote (EtcEtc @ Jun 13 2011 07:19pm)
ty <3


ainda assim

eu de sonic > vcs




P/ VINISAN !
S2

This post was edited by Demonzim on Jun 13 2011 04:24pm
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jun 13 2011 04:29pm
Quote (EtcEtc @ Jun 13 2011 10:18pm)
como assim se importar mais com o jsp? aeuihaiuehaiueh eh mais correto dizer que eu me importo pouco com os dois

http://imageshack.us/g/40/p1010003cmm.jpg/
nas q tem mais gente tem um quadrado vermelho em cima



o mais correto eh dizer que vc eh filho do falcao!



E outra... estou mt triste de perder meu tempo discutindo com um garotinho que ainda noa teve a sua primeira transa...
Bjs do tio pimpolho
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 13 2011 04:31pm
Quote (cristiansirc @ Jun 13 2011 10:29pm)
o mais correto eh dizer que vc eh filho do falcao!

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGpCU5ChMOH23vFZhQemiME6J9zZHYNp02q_NgkC1DGU8LlkfAi01Kq58Nep-PA63oUBzaTMcAIV3RLrYOQdP1EAm1T1UAlnk0OcZxEtrWQNP6XaUpc6uRBC.jpg

E outra... estou mt triste de perder meu tempo discutindo com um garotinho que ainda noa teve a sua primeira transa...
Bjs do tio pimpolho


aeuianheiuaheiuah era dia caipira né, o óculos foi pra rir mesmo, mas pode ficar mad pq alem de melhor no d2 mais inteligente tb sou mais bonito que você

This post was edited by EtcEtc on Jun 13 2011 04:31pm
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jun 13 2011 04:32pm
Quote (EtcEtc @ Jun 13 2011 10:18pm)
como assim se importar mais com o jsp? aeuihaiuehaiueh eh mais correto dizer que eu me importo pouco com os dois

http://imageshack.us/g/40/p1010003cmm.jpg/
nas q tem mais gente tem um quadrado vermelho em cima


Quote (Demonzim @ Jun 13 2011 10:23pm)
ainda assim

eu de sonic > vcs

http://img705.imageshack.us/img705/7347/guisonic12.jpg


P/ VINISAN !
S2


Me desculpem... Eu estou com a camiseta da docdog azul... Mulheres ai ai ai sorry
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jun 13 2011 04:33pm
cara vc quer falar em roupas?...

ta ficando ridiculo isso

This post was edited by Demonzim on Jun 13 2011 04:33pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 13 2011 04:34pm
Quote (cristiansirc @ Jun 13 2011 10:32pm)
Me desculpem... Eu estou com a camiseta da docdog azul...  Mulheres ai ai ai  sorry
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFx7BP0NcsjH8sFv26Y-9nnBsTNUawAJZ1JySGWk4EtMN7yWUVrNE3OfFKaIqvu3IBzkFFe6RpDaPCOWblNDjK4Am1T1UCUNhQhHrkjsS4OfS28ig2jG24hg.jpg


eita! parabéns você encostou nas suas amigas pra tirar uma foto! mal posso esperar pra que isso aconteça comigo
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jun 13 2011 04:36pm
Quote (Demonzim @ Jun 13 2011 10:33pm)
cara vc quer falar em roupas?...

ta ficando ridiculo isso


Imagina... nem passou pela minha cabeça.. e por sinal hj em dia nao usaria docdog.. so para me reconhecerem....

Quote (EtcEtc @ Jun 13 2011 10:34pm)
eita! parabéns você encostou nas suas amigas pra tirar uma foto! mal posso esperar pra que isso aconteça comigo


Quote (EtcEtc @ Jun 13 2011 10:34pm)
eita! parabéns você encostou nas suas amigas pra tirar uma foto! mal posso esperar pra que isso aconteça comigo



nao tenho mais o que discutir com vc... bjs kid
Go Back To Português Topic List
Prev1789101113Next
Add Reply New Topic New Poll