Quote (Ap0k @ Jun 3 2011 04:32pm)
Português tem fama que tem ? LOLOL vocês vivem mesmo no mundo das maravilhas, não sei se já jogaram Lineage 2, mas la dizerem BR ou Burro é a mesma coisa.
Realmente o que dizem em UM JOGO de pc é mais importante do que o que dizem em qualquer lugar da rua.
Quando vc fala sobre portugues já logo dão risada ou esperam que vc conte alguma burrice feita por ele.
O que mais tem é piada sobre português.
E vc vem me dizer que no lineage, apenas um jogo, brasileiro tem fama? UHAHUAHUA
E NÓS que vivemos no mundo das maravilhas? kkkkkkkkkkk
Você vem comparar o que dizem sobre brasileiros em apenas um jogo, comparado com o que dizem sobre brasileiros em qualquer lugar do país ? e nós uqe vivemos no mundo das maravilhas?
Qualquer pessoa, seja nova ou velha, que use internet ou não, quando se fala de português, se fala de burrice, são sinônimos.
E não sou eu que estou falando isso, todo mundo sabe disso, só estou apresentando a verdade.
vc é mto nerd em comparar vida real com jogo kkkkkkkkkk
Voce veio aqui, deu sua opinião e eu fiz uma pergunta pq até então voce nao parecia entender muito e D2, mas voce me quotou cheio de raivinha.
Voce não sabia jogar D2, já deixou provado por tudo que voce falou sobre pally aqui pra galera
This post was edited by ViniSan on Jun 3 2011 02:43pm