d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Heal, Med E Coisas Do Tipo No Torneio
Prev1789101117Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 0.00
May 19 2011 02:50pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 19 2011 05:46pm)
nec eh o char mais papel do time
zons tem quase o mesmo hp q nec e tem dodge/evade e ainda block com a switch quando precisa
zons dao wsg o que evita muitos hits e tem frw alto o que ajuda bastante na mobilidade, mas obviamente nao eh igual teleport
o problema, eh que pra vc poder dar os 2-3 hits que matam senao 1 vc depende de ter sorte da zon nao dodge (30-40% de chance de acertar dependendo se eh melee/missile ou se a zon estiver correndo) vc ainda precisa passar pela defesa do time encima da zon, o que dificulta isso muito mais, e pra acertar o time vc depende de ter sorte de escapar do multi em 360º da zon, o que arranca hp igual agua e ainda stuna pro time matar
2 times com zon vao muito bem ficar spamando um de cada lado do moor, pra nao sair na desvantagem de atacar uma fortaleza com um canhão que atira pra todos os lados à distâncias enormes(nosso clan costuma ir encima apesar disso)

vouch
Member
Gold: 408.19
May 19 2011 03:14pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 19 2011 05:46pm)
zons tem quase o mesmo hp q nec e tem dodge/evade e ainda block com a switch quando precisa
zons dao wsg o que evita muitos hits e tem frw alto o que ajuda bastante na mobilidade, mas obviamente nao eh igual teleport
o problema, eh que pra vc poder dar os 2-3 hits que matam senao 1 vc depende de ter sorte da zon nao dodge (30-40% de chance de acertar dependendo se eh melee/missile ou se a zon estiver correndo) vc ainda precisa passar pela defesa do time encima da zon, o que dificulta isso muito mais, e pra acertar o time vc depende de ter sorte de escapar do multi em 360º da zon, o que arranca hp igual agua e ainda stuna pro time matar
2 times com zon vao muito bem ficar spamando um de cada lado do moor, pra nao sair na desvantagem de atacar uma fortaleza com um canhão que atira pra todos os lados à distâncias enormes(nosso clan costuma ir encima apesar disso)

Concordo exatamente com isso.
Member
Gold: 1.69
May 19 2011 03:26pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 19 2011 08:46pm)

concordo

Quote (ChildrenOfDecadence @ May 19 2011 08:41pm)
1.DS sempre foi lixo sem uma zon spamando
aposto o que quiser num 10-0 em cf contra eles sem zon tanto no nosso qnto no time deles
2.zon e porca e lixona nao por ser ineficiente, e sim por spamar tirando hp/dando fhr lock em uma area gigante sem fazer o minimo esforço, ateh alguem sem dedos consegue spamar multi numa zon e ganhar kills/stunar um time inteiro
3.poiseh, fpk eh questao de gosto
quem ta acostumado com fpk, segue um conceito diferente do seu, ex: nec mantem o time ampado o jogo todo e segue a sin procurando nego mbd pra matar/druid mantem oak vivo o tempo td pra dar resistencia pro time e mata quem a sin mb tb/barb da bo pra dar resistencia no time e segue o mb da sin pra matar tambem/sin mb pro time matar

nao concordo
Member
Gold: 530.00
May 19 2011 05:16pm
Quote (mahamutt @ 19 May 2011 16:26)
concordo

nao concordo

eu nao sei oq fazem la no d2pk que os kras q vem de la chegam tao agressivos.. deve ter alguma coisa diferente la lol

/e pelo menos os q conheci neh

This post was edited by rodpk on May 19 2011 05:17pm
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 05:18pm
Quote (mahamutt @ May 19 2011 07:26pm)
concordo

nao concordo

maha, me explica como vc com 1k ping consegue muitas vezes ser o que mais mata do time :P
Member
May 19 2011 05:21pm
Quote (rodpk @ May 19 2011 09:16pm)
eu nao sei oq fazem la no d2pk que os kras q vem de la chegam tao agressivos.. deve ter alguma coisa diferente la lol

na vdd os caras do d2pk eram os tops do east na epoca antes do d2pk surgir
o pessoal la eh rigoroso com muitas coisas e quem foge do padrao eh tratado com hostilidade mesmo
acabei pegando costume =/ mas sei que eh erro meu
Member
Gold: 1.80
May 19 2011 05:22pm
Os cfs mais faceis q ganhamos foi qndo nao tinha zon no time, essa ultima ladder eu e ney fizemos zon, depois q o vinga e o gfl param de jogar q eles so jogavam de zon nunca nos preocupamos em fazer zon so na ultima ladder eu e ney fizemos, mas ja fomos varios cfs sem zon, e por incrivel q pareça ganhamos ate mais facil pois realmente achei q seria mais dificil sem zon e foi ate mais facil sem se preocupar em proteger uma, entao antes de falar algo tem que saber nao falar por falar...

E que eu saiba estamos aqui pra falar desse torneio e de algumas regras, mais pra varia sempre tem q ter alguem falando mal de DS neh fazer o que deve durmir pensando em DS meu deus kkkk...
E sobre heal repito minha opniao sem heal ainda vai que demora mto os duels e o time q nao tem hamer ganha vantagem por recuperar o life, agora sem medi achu q nao tem necessidade msmo pq se alguem ficar parado se recuperando com medi, vai morrer, ai qndo sobrar so o ham ai n vale nem medi concordo tambem ! Agora o otro fala que vale medi mais não 20 em prayer, ate a quantidade de skils vai escolher agora? fora que nao vai ter controle pra saber qnto em prayer o kra vai ter neh, ai ttbm já é froidis... Bom essa é minha opniao. ;)
Member
Gold: 530.00
May 19 2011 05:30pm
Quote (AnGeLDS @ 19 May 2011 18:22)
Os cfs mais faceis q ganhamos foi qndo nao tinha zon no time, essa ultima ladder eu e ney fizemos zon, depois q o vinga e o gfl param de jogar q eles so jogavam de zon nunca nos preocupamos em fazer zon so na ultima ladder eu e ney fizemos, mas ja fomos varios cfs sem zon, e por incrivel q pareça ganhamos ate mais facil pois realmente achei q seria mais dificil sem zon e foi ate mais facil sem se preocupar em proteger uma, entao antes de falar algo tem que saber nao falar por falar...

E que eu saiba estamos aqui pra falar desse torneio e de algumas regras, mais pra varia sempre tem q ter alguem falando mal de DS neh fazer o que deve durmir pensando em DS meu deus kkkk...
E sobre heal repito minha opniao sem heal ainda vai que demora mto os duels e o time q nao tem hamer ganha vantagem por recuperar o life, agora sem medi achu q nao tem necessidade msmo pq se alguem ficar parado se recuperando com medi, vai morrer, ai qndo sobrar so o ham ai n vale nem medi concordo tambem ! Agora o otro fala que vale medi mais não 20 em prayer, ate a quantidade de skils vai escolher agora? fora que nao vai ter controle pra saber qnto em prayer o kra vai ter neh, ai ttbm já é froidis... Bom essa é minha opniao. ;)

kra por mim pode ter qto quiser em prayer tudo bem nao eh essa a questao, o problema eh que tendo 20 ptos a atitude do jogador muda, buscando se esconder pra se curar e curar os outros enqto se nao tiver um heal tao potente ele obviamente nao vai fazer isso pq vai estragar todo o duelo .. ngm tem 20 minutos pra ficar esperando ngm se curar isso torna os duels mto chatos

digo e repito.. oq nao rola eh o duel parar pra esperar madame se curar... se o kra quiser se curar enqto duela eu ate nem ligo oq acho foda eh se enconder e camperar enqto o outro time fica esperando q nem bobo.. se for assim solta holybolt logo e volta pro duel mais rapido

minha opiniao
Member
May 19 2011 05:31pm
Quote (AnGeLDS @ May 19 2011 09:22pm)

E sobre heal repito minha opniao sem heal ainda vai que demora mto os duels e  o time q nao tem hamer ganha vantagem por recuperar o life, agora sem medi achu q nao tem necessidade msmo pq se alguem ficar parado se recuperando com medi, vai morrer, ai qndo sobrar so o ham ai n vale nem medi concordo tambem ! Agora o otro fala que vale medi mais não 20 em prayer, ate a quantidade de skils vai escolher agora? fora que nao vai ter controle pra saber qnto em prayer o kra vai ter neh, ai ttbm já é froidis... Bom essa é minha opniao. ;)

tl;dr/bicha/não joga opinião nao conta
Member
Gold: 460.00
May 19 2011 05:35pm
Quote (rodpk @ May 19 2011 11:16pm)

todo mundo eh agressivo com cone, ainda mais qnd ta no time de um...

This post was edited by EtcEtc on May 19 2011 05:35pm
Go Back To Português Topic List
Prev1789101117Next
Add Reply New Topic New Poll