Quote (AnGeLDS @ 19 May 2011 18:22)
Os cfs mais faceis q ganhamos foi qndo nao tinha zon no time, essa ultima ladder eu e ney fizemos zon, depois q o vinga e o gfl param de jogar q eles so jogavam de zon nunca nos preocupamos em fazer zon so na ultima ladder eu e ney fizemos, mas ja fomos varios cfs sem zon, e por incrivel q pareça ganhamos ate mais facil pois realmente achei q seria mais dificil sem zon e foi ate mais facil sem se preocupar em proteger uma, entao antes de falar algo tem que saber nao falar por falar...
E que eu saiba estamos aqui pra falar desse torneio e de algumas regras, mais pra varia sempre tem q ter alguem falando mal de DS neh fazer o que deve durmir pensando em DS meu deus kkkk...
E sobre heal repito minha opniao sem heal ainda vai que demora mto os duels e o time q nao tem hamer ganha vantagem por recuperar o life, agora sem medi achu q nao tem necessidade msmo pq se alguem ficar parado se recuperando com medi, vai morrer, ai qndo sobrar so o ham ai n vale nem medi concordo tambem ! Agora o otro fala que vale medi mais não 20 em prayer, ate a quantidade de skils vai escolher agora? fora que nao vai ter controle pra saber qnto em prayer o kra vai ter neh, ai ttbm já é froidis... Bom essa é minha opniao.

kra por mim pode ter qto quiser em prayer tudo bem nao eh essa a questao, o problema eh que tendo 20 ptos a atitude do jogador muda, buscando se esconder pra se curar e curar os outros enqto se nao tiver um heal tao potente ele obviamente nao vai fazer isso pq vai estragar todo o duelo .. ngm tem 20 minutos pra ficar esperando ngm se curar isso torna os duels mto chatos
digo e repito.. oq nao rola eh o duel parar pra esperar madame se curar... se o kra quiser se curar enqto duela eu ate nem ligo oq acho foda eh se enconder e camperar enqto o outro time fica esperando q nem bobo.. se for assim solta holybolt logo e volta pro duel mais rapido
minha opiniao