d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev1789101125Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 4 2011 04:13pm
Quote (mahamutt @ May 4 2011 07:11pm)
Owned  :love:
acho q hj se fosse cf, sinceramente seria mais dificil ganhar dos lof do q os ds


Os dois são ez! uahauha
:love: Sharp, Sabba, Panico (aooooooviado).

Quote (cristiansirc @ May 4 2011 07:08pm)
Essa discuçao de melhor clan do d2 nao tem fim.... podem falar o que quiser! que nunca vai acabar....  pra mim melhor clan eh o lof por que DS e KPTAs latem de mais e nao mordem!!!!


Um beijo na boca para Maha, Vini, Gui, e a prostituta do Caue!!!  e pros DS deixo nada! alias ja dei preju no angel....  Kisses!


:wub:
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 04:13pm
Quote (mahamutt @ May 4 2011 08:11pm)
Owned  :love:
acho q hj se fosse cf, sinceramente seria mais dificil ganhar dos lof do q os ds
lof cm sabba,sharp,pan e merc cnceretza eh bem mais dificil


sim, quando eles voltaram e a gente fez umas brincadeiras com um ou outro de fora ja que nao tinham 4 lofs e 4 kptas a gente perdeu várias e foi bem competitivo
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 4 2011 04:16pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 4 2011 07:13pm)
sim, quando eles voltaram e a gente fez umas brincadeiras com um ou outro de fora ja que nao tinham 4 lofs e 4 kptas a gente perdeu várias e foi bem competitivo


Falando nisso to ficando puto de jogar com o maha.
Ele laga demais e nao joga, a gnt acaba ficando 4v3 ¬¬
macaco safado, puto!!!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 4 2011 04:18pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 4 2011 10:13pm)
sim, quando eles voltaram e a gente fez umas brincadeiras com um ou outro de fora ja que nao tinham 4 lofs e 4 kptas a gente perdeu várias e foi bem competitivo


sim , e pra quem fala dos antigos
sabba começou duel na msm epoca q eu
e joga mto mais q muita gente ae q fica pagando pau de geraçao amtiga ;)

p.s Só citei um....
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 04:18pm
Quote (ViniSan @ May 4 2011 08:16pm)
Falando nisso to ficando puto de jogar com o maha.
Ele laga demais e nao joga, a gnt acaba ficando 4v3 ¬¬
macaco safado, puto!!!


tb, quem vai subir o morro la pra instalar internet a cabo?
eu que não!! tenho amor à vida
ele tem que se virar com o 3g mesmo =/
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
May 4 2011 04:19pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 4 2011 11:18pm)
tb, quem vai subir o morro la pra instalar internet a cabo?
eu que não!! tenho amor à vida
ele tem que se virar com o 3g mesmo =/


Cade a milicia????
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 4 2011 04:20pm
Quote (ViniSan @ May 4 2011 10:16pm)
Falando nisso to ficando puto de jogar com o maha.
Ele laga demais e nao joga, a gnt acaba ficando 4v3 ¬¬
macaco safado, puto!!!



ta cm saudade deu ownando ne

<3

logo logo melhora
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
May 4 2011 04:45pm
Quote (snarfinho @ 4 May 2011 11:45)
então PK, o KPTA foi fundado com a intenção de estragar o jogo dos gringos, eu posso falar por que eu estava lá, o objetivo era pvp e numa época que era classic, a graça era dar PK em geral e arruinar o jogo dos caras (dava para dar host e pegar wp sem problema), isso em 1998! muito se passou, os membros foram mudando e todos os fundadores pararam de jogar e o clan perdeu o objetivo e entraram jogadores novos que resgataram a tag - isso a gente deve a eles - mas que não compartilhavam a mesma visão de entretenimento pvp que nós, isso foi a época do KPTA-KLAU. Quando eu voltei a jogar, eu trouxe o clan de volta as origens que é avacalhar geral e pvp...

membros da primeira composição (1998 até ~2002 época que eu parei): KPTA: KPTA-PAPAI, KPTA-KANEDA, KPTA-BEZ, KPTA-ZERG, KPTA-SADIA, KPTA-CHRONO, KPTA-ANGEL (não tem nada a ver com o angel), KPTA-SCRAMB (entrou só em 2002) e devem ter outros nome que eu não me recordo agora
membros da segunda composição  (quando eu retornei em 2008): KPTA-KLAU, KPTA-IMORTAL, KPTA-DARK, KPTA-FROSSA (omfg) KPTA-VINI (não o vini de hoje) entre outros

voltei a jogar, o KLAU saiu por que casou e eu fui buscando bons players pvp e pedindo pros demais treinaram pvp, os que não concordaram saíram...

eu vi todo mundo jogando, vi o início dos PCC, lembro da zon do Sharp, lembro do Razuna que tinha um barb classic lvl 91 que era foda demais de ter um lvl alto destes com uma net discada quando ainda se upava no cow lvl no hell, lembro da primeira onda de dupes que deu início a muitas lojinhas do d2 e nas 2 semanas que todo mundo sabia dupar, eu tinha umas 10 acc com 8 char cada de item godly e por isso eu parei de jogar - perdeu a graça

então é isso, vou escrever um livro sobre d2 br - colaboradores?


ta sabendo legal ein amigão po que eu saiba d1 não tinha classic nem nada era apenas diablo 1, repare que wp nunca existiu no d1, quer dizer pagar de malandrão na net é muito facil kkkkkkkkk pode ate ter tido kpta nessa epoca, mais d2 não tinha mesmo, foi lançado em 2000 ainda quero saber se foi em outra encarnação que vcs jogavam d2 em 98 aehuaheuhauehuaheuhae o resto das barbalhotas não me interessam =)

vcs podem ser hj o melhor clan, ja que não tem ninguem que jogue mais, mais de toda historia vcs não foram MESMO!
e alguem pode me responder qual a sensação de considerar melhor em algo onde não se tem mera concorrência ou um mero inimigo?

This post was edited by Palharin on May 4 2011 04:47pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 4 2011 04:52pm
Quote (Palharin @ May 4 2011 10:45pm)
ta sabendo legal ein amigão po que eu saiba d1 não tinha classic nem nada era apenas diablo 1, repare que wp nunca existiu no d1, quer dizer pagar de malandrão na net é muito facil kkkkkkkkk pode ate ter tido kpta nessa epoca, mais d2 não tinha mesmo, foi lançado em 2000 ainda quero saber se foi em outra encarnação que vcs jogavam d2 em 98 aehuaheuhauehuaheuhae o resto das barbalhotas não me interessam =)

vcs podem ser hj o melhor clan, ja que não tem ninguem que jogue mais, mais de toda historia vcs não foram MESMO!
e alguem pode me responder qual a sensação de considerar melhor em algo onde não se tem mera concorrência ou um mero inimigo?


ue falta de convite nao foi, oq mais os kptas fazem eh chamar pra cf, agora se ninguem aceita e fica de mimimi eh culpa nossa?
e se eh por falta de convite pra vc tb, pega o char de algum amigo seu ai ou seu msm e go :)

This post was edited by mahamutt on May 4 2011 04:53pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 4 2011 04:54pm
Quote (Palharin @ May 4 2011 10:45pm)
ta sabendo legal ein amigão po que eu saiba d1 não tinha classic nem nada era apenas diablo 1, repare que wp nunca existiu no d1, quer dizer pagar de malandrão na net é muito facil kkkkkkkkk pode ate ter tido kpta nessa epoca, mais d2 não tinha mesmo, foi lançado em 2000 ainda quero saber se foi em outra encarnação que vcs jogavam d2 em 98 aehuaheuhauehuaheuhae o resto das barbalhotas não me interessam =)

vcs podem ser hj o melhor clan, ja que não tem ninguem que jogue mais, mais de toda historia vcs não foram MESMO!
e alguem pode me responder qual a sensação de considerar melhor em algo onde não se tem mera concorrência ou um mero inimigo?


vou falar a real, na sua epoca todos eram ruins, as coisas evoluem, deal with it.
Go Back To Português Topic List
Prev1789101125Next
Closed New Topic New Poll