Quote (snarfinho @ 4 May 2011 11:45)
então PK, o KPTA foi fundado com a intenção de estragar o jogo dos gringos, eu posso falar por que eu estava lá, o objetivo era pvp e numa época que era classic, a graça era dar PK em geral e arruinar o jogo dos caras (dava para dar host e pegar wp sem problema), isso em 1998! muito se passou, os membros foram mudando e todos os fundadores pararam de jogar e o clan perdeu o objetivo e entraram jogadores novos que resgataram a tag - isso a gente deve a eles - mas que não compartilhavam a mesma visão de entretenimento pvp que nós, isso foi a época do KPTA-KLAU. Quando eu voltei a jogar, eu trouxe o clan de volta as origens que é avacalhar geral e pvp...
membros da primeira composição (1998 até ~2002 época que eu parei): KPTA: KPTA-PAPAI, KPTA-KANEDA, KPTA-BEZ, KPTA-ZERG, KPTA-SADIA, KPTA-CHRONO, KPTA-ANGEL (não tem nada a ver com o angel), KPTA-SCRAMB (entrou só em 2002) e devem ter outros nome que eu não me recordo agora
membros da segunda composição (quando eu retornei em 2008): KPTA-KLAU, KPTA-IMORTAL, KPTA-DARK, KPTA-FROSSA (omfg) KPTA-VINI (não o vini de hoje) entre outros
voltei a jogar, o KLAU saiu por que casou e eu fui buscando bons players pvp e pedindo pros demais treinaram pvp, os que não concordaram saíram...
eu vi todo mundo jogando, vi o início dos PCC, lembro da zon do Sharp, lembro do Razuna que tinha um barb classic lvl 91 que era foda demais de ter um lvl alto destes com uma net discada quando ainda se upava no cow lvl no hell, lembro da primeira onda de dupes que deu início a muitas lojinhas do d2 e nas 2 semanas que todo mundo sabia dupar, eu tinha umas 10 acc com 8 char cada de item godly e por isso eu parei de jogar - perdeu a graça
então é isso, vou escrever um livro sobre d2 br - colaboradores?
ta sabendo legal ein amigão po que eu saiba d1 não tinha classic nem nada era apenas diablo 1, repare que wp nunca existiu no d1, quer dizer pagar de malandrão na net é muito facil kkkkkkkkk pode ate ter tido kpta nessa epoca, mais d2 não tinha mesmo, foi lançado em 2000 ainda quero saber se foi em outra encarnação que vcs jogavam d2 em 98 aehuaheuhauehuaheuhae o resto das barbalhotas não me interessam =)
vcs podem ser hj o melhor clan, ja que não tem ninguem que jogue mais, mais de toda historia vcs não foram MESMO!
e alguem pode me responder qual a sensação de considerar melhor em algo onde não se tem mera concorrência ou um mero inimigo?
This post was edited by Palharin on May 4 2011 04:47pm