d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oi, Estou Aqui Para Bater Nos Fma > Ops Eles Nao Tem Time
Prev17891011Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 03:22pm
Quote (Palharin @ Mar 29 2011 06:08pm)
Xora não chapa
Tenho base pra ver o que os caras faziam aquela epoca e o que fazem hj, não vem vomitar palavras não cara so as merdas q vc fala ja da pra ver que realmente vc so é mais um, não faz diferença nenhuma.


xora nao?
ASHUIAEHIUASH
BRs sempre foram piadas
na epoca que vc se divertia em mix eu jogava com gringo top
vc eh LIXO sempre foi!
soh pra começo vc demonstra ser hdin player.. tem nem o que falar mais nada!
pega um char ai emprestado de algum amigo que eu te surro facinho
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Mar 29 2011 03:32pm
Quote (Palharin @ Mar 29 2011 09:08pm)
Xora não chapa
Tenho base pra ver o que os caras faziam aquela epoca e o que fazem hj, não vem vomitar palavras não cara so as merdas q vc fala ja da pra ver que realmente vc so é mais um, não faz diferença nenhuma.


vc deve ser mais um daqueles caras q acreditam fielmente q hdin precisa ser nerfado pra ficar parelho com os outros
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Mar 29 2011 03:35pm
girei o boleto la pa compra a key, axo q começo do mes qndo eu recebe eu compro ela^^ dai nois brinca + pelo visto ae vcs soh joga de team bow+hdin camp/prayer/hb, n sou mto fã desse tipo de team duel + vamo ve noq da
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 03:36pm
Quote (EtcEtc @ Mar 29 2011 06:32pm)
vc deve ser mais um daqueles caras q acreditam fielmente q hdin precisa ser nerfado pra ficar parelho com os outros


pior, ele joga de hdin e se acha bom ASUIHAEUIAHSUA
cara, esse palharim eu nunca ouvi falar em toda a minha vida
eh completamente random, as unicas pessoas que conhecem eles sao os outros brs que jogavam nas duelbr de antigamente, ele nunca chegou a duelar ninguem bom e acha que faz parte da nata do d2 ASUIHAEUIAHS
nego eh ridiculo d+

Quote (odines @ Mar 29 2011 06:35pm)
girei o boleto la pa compra a key, axo q começo do mes qndo eu recebe eu compro ela^^ dai  nois brinca + pelo visto ae vcs soh joga de team bow+hdin camp/prayer/hb, n sou mto fã desse tipo de team duel + vamo ve noq da


ah od ta tendo pouco disso atualmente viu
aproveita que nl caiu o preço :D
e nao tem mais holybolt/prayer

This post was edited by UDESC on Mar 29 2011 03:38pm
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Mar 29 2011 03:56pm
功夫


Sempre tive curiosidade de saber o que significava isso na sig do vini! AGORA eu sei!! e vou compartilhar com vcs!!!

功夫
= Meu pastel é mais barato!!!


que sem graça nao? Melhor do que as brigas de vcs! Sdds
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 03:58pm
Quote (cristiansirc @ Mar 29 2011 06:56pm)
功夫

Sempre tive curiosidade de saber o que significava isso na sig do vini! AGORA eu sei!! e vou compartilhar com vcs!!!

功夫
= Meu pastel é mais barato!!!


que sem graça nao? Melhor do que as brigas de vcs! Sdds


ASHUAIEHAISUH cris vc eh um bobão
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 04:08pm
btw mat e od, aquele jail ta me oferecendo um char free no arena pra ir surrar vcs 2 ASUIHAIEUHSAUIHUIAEHAS ele disse que vcs tao se achando d+
n fala que to zuando ele, qro meu char free =/
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Mar 29 2011 05:00pm
Quote (UDESC @ Mar 29 2011 10:08pm)
btw mat e od, aquele jail ta me oferecendo um char free no arena pra ir surrar vcs 2 ASUIHAIEUHSAUIHUIAEHAS ele disse que vcs tao se achando d+
n fala que to zuando ele, qro meu char free =/


LOLL gg lá o jail compra runas da pra ele te bancar mesmo dai eh gg
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 29 2011 07:55pm
Quote (cristiansirc @ Mar 29 2011 06:56pm)
功夫

Sempre tive curiosidade de saber o que significava isso na sig do vini! AGORA eu sei!! e vou compartilhar com vcs!!!

功夫
= Meu pastel é mais barato!!!


que sem graça nao? Melhor do que as brigas de vcs! Sdds


Iso ae significa KungFu Cris UHAHUAHU

Quote (UDESC @ Mar 29 2011 07:08pm)
btw mat e od, aquele jail ta me oferecendo um char free no arena pra ir surrar vcs 2 ASUIHAIEUHSAUIHUIAEHAS ele disse que vcs tao se achando d+
n fala que to zuando ele, qro meu char free =/


Mat e Od = newbs
Venham logo pra East seus macacos :D

Quote (Palharin @ Mar 29 2011 03:56pm)
cara não to mentindo, ja vi vc de druid e de sin jogando =) e se achar que é mentira vou fazer o que, postar print q nem esses caras q nao tem o q fazer pra provar? não sou desses acredite quem quiser...


não conheco masvv a full vamos dizer que apenas conhecido, ele tambem é amigo da galera do DS, mais vc fala q ele so fala merda, ja vi ele falando muita verdade aqui que muito nego chiou ai se mordeu ai sabendo que o que ele falava tinha sentido.

ja tive minha epoca muito boa de duel, dentre elas quando estava no SDI ate em uma das vitorias dos aps (PCC) sobre os DS, tirando pau nos fma q rolava nos cfs quando tava no sdi ainda, nessa epoca acabei saindo do sdi por causa do amiguinho SOAD, apos isso jogava mais pro time do que pra dar mk e me gabar.


É, tu me viu jogar de sin, sendo qe eu NEM JOGO de sin, eu jogo as vezes pra brincar hehe
E sim, eu jogo de druid, mas vc nunca viu, isso é fato, ou entao vc jogou em algum char DS, eh isso?
Pq tu nunca me viu, algum nerd te falou algo sobre mim e tu ta aih, vc fala dos velhos tempos, mas nakele tempo vc jah nao foi nada, pq nunca ouvi falarem de palharin nenhum.

E SE vc viu eu duelando, (ainda acho qe eh mentira), vc me viu UMA vez...
O caue, o sharp, o nandios,(algum DS qe nao to vendo mais nenhum por aki) dentre outros qe jogam mto tempo e qe ainda postam aki, sabem o quanto sei jogar.
Nao to falando qe sou O FODA, isso nao me interessa ser, a unica coisa que sei é que os duel sao sempre equilibrados, e se EU tenho nível baixo, significa que todos os outros, incluindo os DS qe vc diz serem fodoes (vc jah disse em outro topic qe eles sempre foram os melhores), tbm tem nivel baixo.

Nossos duels sao sempre equilibrados, e se vc me viu UMA vez se quer, pode ter me visto em um dia ruim, assim como os DS jah apanharam, nos jah apanhamos e etc. O que quero dizer eh qe o nivel é bem equilibrado, e isso é um fato. Se vc diz que os caras de antigamente eram os BONS, isso inclui os DS, e se isso de antigamente só tinha mito, significa que hj em dia era pra nós apanharmos dos 'oldschool', e nao eh bem isso qe acontece.

Não é vdd? =)
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 09:12pm
Quote (ViniSan @ Mar 29 2011 10:55pm)
Iso ae significa KungFu Cris UHAHUAHU



Mat e Od = newbs
Venham logo pra East seus macacos :D



É, tu me viu jogar de sin, sendo qe eu NEM JOGO de sin, eu jogo as vezes pra brincar hehe
E sim, eu jogo de druid, mas vc nunca viu, isso é fato, ou entao vc jogou em algum char DS, eh isso?
Pq tu nunca me viu, algum nerd te falou algo sobre mim e tu ta aih, vc fala dos velhos tempos, mas nakele tempo vc jah nao foi nada, pq nunca ouvi falarem de palharin nenhum.

E SE vc viu eu duelando, (ainda acho qe eh mentira), vc me viu UMA vez...
O caue, o sharp, o nandios,(algum DS qe nao to vendo mais nenhum por aki) dentre outros qe jogam mto tempo e qe ainda postam aki, sabem o quanto sei jogar.
Nao to falando qe sou O FODA, isso nao me interessa ser, a unica coisa que sei é que os duel sao sempre equilibrados, e se EU tenho nível baixo, significa que todos os outros, incluindo os DS qe vc diz serem fodoes (vc jah disse em outro topic qe eles sempre foram os melhores), tbm tem nivel baixo.

Nossos duels sao sempre equilibrados, e se vc me viu UMA vez se quer, pode ter me visto em um dia ruim, assim como os DS jah apanharam, nos jah apanhamos e etc. O que quero dizer eh qe o nivel é bem equilibrado, e isso é um fato. Se vc diz que os caras de antigamente eram os BONS, isso inclui os DS, e se isso de antigamente só tinha mito, significa que hj em dia era pra nós apanharmos dos 'oldschool', e nao eh bem isso qe acontece.

Não é vdd? =)


antigamente nao existia nem o conceito de chainlock, era base de spam e jogar defensivo com camp de bowa e hdin
lembro muito bem de como eram os poucos mix que fui no passado, e ficavam 2 times camperando ateh matar o outro com iga
esse palharim provavelmente soh servia pra spam hammer na zon e curar com holybolt, provavelmente nao tinha nem throw na hotkey esquerda
Go Back To Português Topic List
Prev17891011Next
Add Reply New Topic New Poll