Quote (cristiansirc @ Mar 29 2011 06:56pm)
功夫
Sempre tive curiosidade de saber o que significava isso na sig do vini! AGORA eu sei!! e vou compartilhar com vcs!!!
功夫
= Meu pastel é mais barato!!!
que sem graça nao? Melhor do que as brigas de vcs! Sdds
Iso ae significa KungFu Cris UHAHUAHU
Quote (UDESC @ Mar 29 2011 07:08pm)
btw mat e od, aquele jail ta me oferecendo um char free no arena pra ir surrar vcs 2 ASUIHAIEUHSAUIHUIAEHAS ele disse que vcs tao se achando d+
n fala que to zuando ele, qro meu char free =/
Mat e Od = newbs
Venham logo pra East seus macacos

Quote (Palharin @ Mar 29 2011 03:56pm)
cara não to mentindo, ja vi vc de druid e de sin jogando =) e se achar que é mentira vou fazer o que, postar print q nem esses caras q nao tem o q fazer pra provar? não sou desses acredite quem quiser...
não conheco masvv a full vamos dizer que apenas conhecido, ele tambem é amigo da galera do DS, mais vc fala q ele so fala merda, ja vi ele falando muita verdade aqui que muito nego chiou ai se mordeu ai sabendo que o que ele falava tinha sentido.
ja tive minha epoca muito boa de duel, dentre elas quando estava no SDI ate em uma das vitorias dos aps (PCC) sobre os DS, tirando pau nos fma q rolava nos cfs quando tava no sdi ainda, nessa epoca acabei saindo do sdi por causa do amiguinho SOAD, apos isso jogava mais pro time do que pra dar mk e me gabar.
É, tu me viu jogar de sin, sendo qe eu NEM JOGO de sin, eu jogo as vezes pra brincar hehe
E sim, eu jogo de druid, mas vc nunca viu, isso é fato, ou entao vc jogou em algum char DS, eh isso?
Pq tu nunca me viu, algum nerd te falou algo sobre mim e tu ta aih, vc fala dos velhos tempos, mas nakele tempo vc jah nao foi nada, pq nunca ouvi falarem de palharin nenhum.
E SE vc viu eu duelando, (ainda acho qe eh mentira), vc me viu UMA vez...
O caue, o sharp, o nandios,(algum DS qe nao to vendo mais nenhum por aki) dentre outros qe jogam mto tempo e qe ainda postam aki, sabem o quanto sei jogar.
Nao to falando qe sou O FODA, isso nao me interessa ser, a unica coisa que sei é que os duel sao sempre equilibrados, e se EU tenho nível baixo, significa que todos os outros, incluindo os DS qe vc diz serem fodoes (vc jah disse em outro topic qe eles sempre foram os melhores), tbm tem nivel baixo.
Nossos duels sao sempre equilibrados, e se vc me viu UMA vez se quer, pode ter me visto em um dia ruim, assim como os DS jah apanharam, nos jah apanhamos e etc. O que quero dizer eh qe o nivel é bem equilibrado, e isso é um fato. Se vc diz que os caras de antigamente eram os BONS, isso inclui os DS, e se isso de antigamente só tinha mito, significa que hj em dia era pra nós apanharmos dos 'oldschool', e nao eh bem isso qe acontece.
Não é vdd? =)