Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 01:54pm)
eu quis dizer #1 vuadera ridicula, voce ta interpretando as coisas errada, isso bem isso mesmo que eu falei DOAISDOIASODASI
vini, entenda, de uma vez por todas, eu venho aqui zuar a cara de voces, porque eu sou MUITO mais que qualquer um de voces aqui,
tenho respeito por 2 pesssoas aqui, cris e pk APENAS. nao porque sao do meu clan, cris é da minha cidade, sai comigo pro role etc.
pk mlq sangue bom troca ideia. tu é kpta = meus frags
1v1?
edit: e falo que ia vir pra cwb tira uma pira com nois
cwBONG! familia conjutivite!
Você nem sair do chão deve conseguir filho, vc só tme impulso pra sair 10cm do chão UHAUHA só critique qndo puder fazer melhor

Ah, aham, me diz uma coisa, quem aqui ta pedindo respeito SEU? UHAUHAHUAHU
Pra que, alguem vai qerer ter SEU respeito? me diz a importancia disso kkkkkkkkkkkkk
Cara, falando ´serio, eu tava conversando com um amigo meu qe faz psicologia, ele tava falando sobre pessoas que ficam falando de si mesma para se vangloriar, e ele disse que isso é pra pessoa conseguir auto-estima, é uma das armas para não ficar estressado e/ou ter um começo de depressão, ae agora pensando bem vc se encaixa exatamente.
Entao nao sou eu que vou estragar vc, vai qe de repente voce fica aih depressivo, vou me sentir culpado ^^