d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Topico Para Saber Qual O Clan Mais Nerd
Prev17891011Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 408.19
Mar 22 2011 10:38am
Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 01:34pm)
eu quitei por motivos pessoais, um cara que posta foto dando vuadera no orkut, outro que gasta 6 mil dolares em jogo, otro com 50 anos quer vir dar lição de moral, otro mlq de 10 anos, nao merecem o meu respeito. nem minhas explicacoes. eu quitei por motivos pessoais, quem é meu amigo sabe o porque (: já tu, ta tao triste que eu voltei pra te bater?
1v1, make

Como se um cara que é metido a rapper e pegador, se gabando e querendo se mostrar alguma coisa pras pessoas da internet fosse alguma coisa né uahauh

Eu faço um esporte que eu gosto e nao pretendo parar, é saudavel... ao contrario de fumar e beber, vc é um dependente quimico :)
O que tem contra a foto da giratoria? qual o problema dakilo? diz aih ^^
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 22 2011 10:40am
Quote (ViniSan @ Mar 22 2011 01:38pm)
Como se um cara que é metido a rapper e pegador, se gabando e querendo se mostrar alguma coisa pras pessoas da internet fosse alguma coisa né uahauh

Eu faço um esporte que eu gosto e nao pretendo parar, é saudavel... ao contrario de fumar e beber, vc é um dependente quimico :)

que é ridiculo IODSAIODASOOIDAISD.

SE EU QUISER BEBER EU BEBO, SE EU QUISER FUMA EU FUMO, PAGO MINHAS CONTA E PAGO TUDO QUE EU CONSUMO

This post was edited by H0tButtered on Mar 22 2011 10:46am
Member
Mar 22 2011 10:46am
Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 01:40pm)
que é ridiculo IODSAIODASOOIDAISD.

SE EU QUISER EU BEBO, SE EU QUISER FUMA EU FUMO, PAGO MINHAS CONTA E PAGO TUDO QUE EU CONSUMO

você trabalha? só pra saber... pq se nao, nao eh tu qe paga suas contas ^^

ah, é ridiculo...
...
...
...
...
hmmmmmmmmmm, isso foi mesmo uma resposta inteligente? 'pq é ridiculo' UHAHUAHUA
Ridículo é postar foto com uma mina qe eh tua amiga abraçada, e vem pagar de que pegou, ahhh por favor...
E tem mais, se essa mina qe vc postou aki no otro topic agora vc pegou, pqp , o nível é baixissimo, ve se pelo menos tira foto com uma amiga bonita ou gostosa cara.
Member
Mar 22 2011 10:47am
Quote (ViniSan @ Mar 22 2011 01:46pm)
você trabalha? só pra saber... pq se nao, nao eh tu qe paga suas contas ^^

ah, é ridiculo...
...
...
...
...
hmmmmmmmmmm, isso foi mesmo uma resposta inteligente? 'pq é ridiculo' UHAHUAHUA
Ridículo é postar foto com uma mina qe eh tua amiga abraçada, e vem pagar de que pegou, ahhh por favor...
E tem mais, se essa mina qe vc postou aki no otro topic agora vc pegou, pqp , o nível é baixissimo, ve se pelo menos tira foto com uma amiga bonita ou gostosa cara.

dasodiasodiosadiaosdia, amiga ok ok ok, eu nao quero provar que peguei, se nao botava foto pegando, simplesmente to mostrando como eu sou bonito e voces nerds gordos obesos, vce nao e gordo
mas é o #1 vuadera
IOASDIOASDIIASDIOASDOIOASDOASIIOSIOSDIOSIAIS
Member
Mar 22 2011 10:51am
Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 01:47pm)
dasodiasodiosadiaosdia, amiga ok ok ok, eu nao quero provar que peguei, se nao botava foto pegando, simplesmente to mostrando como eu sou bonito e voces nerds gordos obesos, vce nao e gordo
mas é o #1 vuadera
IOASDIOASDIIASDIOASDOIOASDOASIIOSIOSDIOSIAIS

Do jeito qe vc é nerd, vc colocaria foto provando, é obvio uahauha
Sabe, eu fico imaginando voce pedindo uma foto com sua amiga e já pensando:
'HAHAHA agora vo postar no jsp qe peguei ela! HAHAHA eu sou FOOOOOOOOOOOOODA, toca ae irmao o/'
UHAHUHUA

valeu pelo #1 vuadora, apesar de ter sido uma giratoria, mas gostei disso, significa que o que eu faço, faço bem :)
Member
Mar 22 2011 10:54am
Quote (ViniSan @ Mar 22 2011 01:51pm)
Do jeito qe vc é nerd, vc colocaria foto provando, é obvio uahauha
Sabe, eu fico imaginando voce pedindo uma foto com sua amiga e já pensando:
'HAHAHA agora vo postar no jsp qe peguei ela! HAHAHA eu sou FOOOOOOOOOOOOODA, toca ae irmao o/'
UHAHUHUA

valeu pelo #1 vuadora, apesar de ter sido uma giratoria, mas gostei disso, significa que o que eu faço, faço bem :)

eu quis dizer #1 vuadera ridicula, voce ta interpretando as coisas errada, isso bem isso mesmo que eu falei DOAISDOIASODASI
vini, entenda, de uma vez por todas, eu venho aqui zuar a cara de voces, porque eu sou MUITO mais que qualquer um de voces aqui,
tenho respeito por 2 pesssoas aqui, cris e pk APENAS. nao porque sao do meu clan, cris é da minha cidade, sai comigo pro role etc.
pk mlq sangue bom troca ideia. tu é kpta = meus frags
1v1?

edit: e falo que ia vir pra cwb tira uma pira com nois

cwBONG! familia conjutivite!

This post was edited by H0tButtered on Mar 22 2011 10:55am
Banned
Warn: 50%
Mar 22 2011 11:04am
POEMA DO CRIS

Meu pc estraguei
Que pena, estou Away
Unica coisa que sei....
Que o Angel é GAY!
ALOKA!
Member
Mar 22 2011 11:04am
Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 01:54pm)
eu quis dizer #1 vuadera ridicula, voce ta interpretando as coisas errada, isso bem isso mesmo que eu falei DOAISDOIASODASI
vini, entenda, de uma vez por todas, eu venho aqui zuar a cara de voces, porque eu sou MUITO mais que qualquer um de voces aqui,
tenho respeito por 2 pesssoas aqui, cris e pk APENAS. nao porque sao do meu clan, cris é da minha cidade, sai comigo pro role etc.
pk mlq sangue bom troca ideia. tu é kpta = meus frags
1v1?

edit: e falo que ia vir pra cwb tira uma pira com nois

cwBONG! familia conjutivite!

Você nem sair do chão deve conseguir filho, vc só tme impulso pra sair 10cm do chão UHAUHA só critique qndo puder fazer melhor ;)
Ah, aham, me diz uma coisa, quem aqui ta pedindo respeito SEU? UHAUHAHUAHU
Pra que, alguem vai qerer ter SEU respeito? me diz a importancia disso kkkkkkkkkkkkk
Cara, falando ´serio, eu tava conversando com um amigo meu qe faz psicologia, ele tava falando sobre pessoas que ficam falando de si mesma para se vangloriar, e ele disse que isso é pra pessoa conseguir auto-estima, é uma das armas para não ficar estressado e/ou ter um começo de depressão, ae agora pensando bem vc se encaixa exatamente.
Entao nao sou eu que vou estragar vc, vai qe de repente voce fica aih depressivo, vou me sentir culpado ^^
Member
Mar 22 2011 11:07am
cris chegou renan mandando o improvisado
eu sei que seu pc ta quebrado, quando tu volta pra nois bate nos retardado?
é isso mesmo cf contra kpta, tudo nerd recalcado, que nao tem o dom de improvisa
nao sabe rima. agora vou me despedindo, tchau kpta.

WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
BATALHA
BATALHA
Member
Gold: 0.00
Mar 22 2011 11:07am
Quote (ViniSan @ 22 Mar 2011 14:38)

Meu Deus, alguem pode por favor salvar esse menino?
Go Back To Português Topic List
Prev17891011Next
Add Reply New Topic New Poll