Quote (masvv @ Feb 26 2011 03:56pm)
vamos rir conjuntamente então, huahuahuahuahuahuahua
grupo de e-friends do jsp e seus principais membros: mahá, vini, eudeus... não se esquecendo de dust, sabá, cris, caue... alguns desses fiquei conhecendo essa semana... deixaram de ser random há pouco, e tem mais 2-3 piá ai também q nem o nome eu sei, mas os caras já conhecem tudp de mim, huahuahua, e já chegam no tópico defendendo os e-friends e me tacando pedra, huahuahua
defendendo sim, chupando saco nunca

diferente de vc ne masvv, e msm q deixamos de ser random faz pouco tempo oq nao vejo isso.E vc fica fugindo ne....
geral jah te chamou pra 1v1, inclusive eu e cade? dodge