d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Mulheres Da Nossa Vida > Top 10 Sexy
Prev17891011Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 25 2011 11:22am
[QUOTE=ViniSan,25 Feb 2011 14:18][QUOTE=iG0d,Feb 25 2011 01:54pm]acha esse quote please

:rofl:

edit

omg

e-sexo
e-friends
e-troll

kkkkkkkk[/QUOTE]

é o #11 post UHAHUAHUA

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=52197140&f=280&o=10

[QUOTEQuote (masvv)]to sem chare montado, eu me arruma uma zon montada?

mas já te falei, apesar de tu ser ez, da lógica ai de cima

cara, nem chegar em mulher eu chego, elas que chegam em mim (haters gonna hate)[/QUOTE][/QUOTE]

:hail:
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 25 2011 11:22am
é o #11 post UHAHUAHUA

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=52197140&f=280&o=10

Quote (masvv)
to sem chare montado, eu me arruma uma zon montada?

mas já te falei, apesar de tu ser ez, da lógica ai de cima

cara, nem chegar em mulher eu chego, elas que chegam em mim (haters gonna hate)


This post was edited by ViniSan on Feb 25 2011 11:23am
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 25 2011 01:16pm
Quote (ViniSan @ 25 Feb 2011 14:18)
ta ae UHAHUAHUAHUA


qual a gração filhão?

eu acho q perdi o bozo passando...
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
Feb 26 2011 07:55am
Só falta as 2x mulheres mais perfeitas do planeta....fernanda vasconcellos e megan fox
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 26 2011 08:23am
Quote (masvv @ Feb 25 2011 07:16pm)
qual a gração filhão?

eu acho q perdi o bozo passando...


vc eh a graça :)

Quote (Marcelorr @ Feb 26 2011 01:55pm)
Só falta as 2x mulheres mais perfeitas do planeta....fernanda vasconcellos e megan fox


porra megan fox
essa eh top...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 26 2011 09:28am
Quote (mahamutt @ 26 Feb 2011 11:23)
vc eh a graça :)



porra megan fox
essa eh top...


rindo muito de mim aí?

mi mi mi, eu defendo meus e-friends, huahuahua
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 26 2011 09:33am
Quote (masvv @ Feb 26 2011 03:28pm)
rindo muito de mim aí?

mi mi mi, eu defendo meus e-friends, huahuahua


dificil ñ rir d vc :)
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 26 2011 09:56am
Quote (mahamutt @ 26 Feb 2011 12:33)
dificil ñ rir d vc :)


vamos rir conjuntamente então, huahuahuahuahuahuahua

grupo de e-friends do jsp e seus principais membros: mahá, vini, eudeus... não se esquecendo de dust, sabá, cris, caue... alguns desses fiquei conhecendo essa semana... deixaram de ser random há pouco, e tem mais 2-3 piá ai também q nem o nome eu sei, mas os caras já conhecem tudp de mim, huahuahua, e já chegam no tópico defendendo os e-friends e me tacando pedra, huahuahua
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 26 2011 10:01am
Quote (masvv @ Feb 26 2011 03:56pm)
vamos rir conjuntamente então, huahuahuahuahuahuahua

grupo de e-friends do jsp e seus principais membros: mahá, vini, eudeus... não se esquecendo de dust, sabá, cris, caue... alguns desses fiquei conhecendo essa semana... deixaram de ser random há pouco, e tem mais 2-3 piá ai também q nem o nome eu sei, mas os caras já conhecem tudp de mim, huahuahua, e já chegam no tópico defendendo os e-friends e me tacando pedra, huahuahua


defendendo sim, chupando saco nunca ;)
diferente de vc ne masvv, e msm q deixamos de ser random faz pouco tempo oq nao vejo isso.E vc fica fugindo ne....
geral jah te chamou pra 1v1, inclusive eu e cade? dodge

Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 26 2011 10:03am
Quote (mahamutt @ 26 Feb 2011 13:01)
defendendo sim, chupando saco nunca  ;)
diferente de vc ne masvv, e msm q deixamos de ser random faz pouco tempo oq nao vejo isso.E  vc fica fugindo ne....
geral jah te chamou pra 1v1, inclusive eu e cade? dodge


já falei, me arruma chare q eu vou, mas vocês ficam de mi mi mi, se tu não jogava ou era ultra-pvm na época q os duels de D2 tavam no auge, paciência...

é muito comédia, geral ficou com raivinha porque eu falei que DS > vocês, e que vocês ficam de mi mi mi contra DS porque eles são melhores e vocês, no fundo, queriam é ser DS
bjo me liga mahá
Go Back To Português Topic List
Prev17891011Next
Add Reply New Topic New Poll