d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1789101144Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 12:32pm
Quote (cristiansirc @ Feb 24 2011 06:32pm)
na minha facul sou amigo do bin laden nao preciso estudar!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIFVP-FIva-08GNKkwKlt-2oDBPbxbZwFjeg03D6ghMbQbj0DIQ-381dpnCSvYbiKFdDIlH4vPOe3-kma8AMPBYAm1T1UJnHCq_zvLddurw0JgTLZ2QQbsP-.jpg


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 12:33pm
Quote (mahamutt @ Feb 24 2011 03:27pm)
fgv pelo q eu sei eh boa pra pós graduaçao cara

e bem humilde seu professor hein cara.... deve ser mto bom ( sarcasmo)


e te falar cara... hj passar rpa federal eh bem mais facil
tem federal q nem discursiva tem mais
eh so fazer a prova do enem ( que eh bem mais facil q uma prova de federal como era antes)


uai mas enem, é enem pra mim e pros outros tambem...
nao importa se a prova é fácil ou difícil...a prova será o mesmo nível pra todos
se eu fui competente de ter um melhor aproveitamento que meus concorrentes, não importa como foi a prova, estão todos nas mesmas condições.

e sim, professor de um dos melhores cursinhos do país ( ETAPA) deve ser muito ruim mesmo...
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:34pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 03:27pm)
cara, vc nao sabe nada de vestibular, nem de faculdade e se fosse um futuro veterinário de sucesso não se vestiria que nem um bandido, só pra começar.

outra coisa, relação candidato/vaga é mto diferente de nota de corte...vc não analisa a dificuldade de entrar no curso pela relação candidato/vaga e sim pela nota q vc precisa pra entrar.

na fuvest por exemplo, tem o curso de formação de oficiais da PM e o curso de Publicidade que são super concorridos mas a nota de corte é mtoooo abaixo das notas de medicina, da escola politécnica ( engenharia-usp para os desinformados), ou da São Francisco ( direito-usp).


irmao a unica coisa que presta em voce é voce ser flamenguista o resto puta que pariu ta mal em feio?
que que tem como eu me visto? tu paga minhas contas parcero? é tu que compra minhas ropa? o dia que tu quiser pagar minhas conta, comprar minhas ropa ai tu pode reclamar.
2 nao se julga NINGUEM pelo que veste, aprenda a ser humilde vai te ajudar (:
eu surfo desde os 6 anos de idade parcero, esse é o meu estilo e nao vou mudar, porqu eu faço veterinaria eu tenho que usar chapeu e bota? pelo amor cara.
vamos crescer ai enquanto pensar pequeno irmao, nao sai do lugar, por isso tu tem essa cabeca, todo mundo conversando de boa CHEGA O BOMZAO FALAR EM CAPS, EM LETRA NUMERO 500.
toma teu rumo parcero.





snarf, de boa é que tipo eu nao gosto dos estados unidos sei la, maaaaas, aqui em curitiba 8 por vaga é concorrido sim, vou pegar a lista da federal e ja posto aqui
mas ta tranquilo snarf noix.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 24 2011 12:35pm
Quote (CR_Flamengo @ 24 Feb 2011 13:33)
uai mas enem, é enem pra mim e pros outros tambem...
nao importa se a prova é fácil ou difícil...a prova será o mesmo nível pra todos
se eu fui competente de ter um melhor aproveitamento que meus concorrentes, não importa como foi a prova, estão todos nas mesmas condições.

e sim, professor de um dos melhores cursinhos do país ( ETAPA) deve ser muito ruim mesmo...


kra vc tem razao no q vc fala mas poderia ser mais humilde..
se entrou numa facu dificil parabens pra vc mas n precisa rebaixar ninguem
tem gente formada na sao francisco desempregada, e gente formada na uninove q eh patrao de engenheiro da poli
a faculdade eh importante, mas mais importante eh o aluno
se preocupa em estudar no seu curso, e cada um cuida da propria vida :)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 12:36pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 06:33pm)
uai mas enem, é enem pra mim e pros outros tambem...
nao importa se a prova é fácil ou difícil...a prova será o mesmo nível pra todos
se eu fui competente de ter um melhor aproveitamento que meus concorrentes, não importa como foi a prova, estão todos nas mesmas condições.

e sim, professor de um dos melhores cursinhos do país ( ETAPA) deve ser muito ruim mesmo...


prefiro q a prova seja dificil do q facil hehe
pra mim a dificuldade das provas q eram pra agora ( enem) sinceramente desanima

fora os erros ....

E cara te falar, tive professor q fez Phd na espanha, eh um dos caras q faz a prova internacional de matematica, jah foi primeiro lugar na prova internacinal de matematica , etc e nao desmerece as outras faculdades


oq seu professor e acho inclusive vc deveria ser mais humilde e respeitar as demais faculdades...

This post was edited by mahamutt on Feb 24 2011 12:38pm
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 12:37pm
Quote (rodpk @ Feb 24 2011 06:35pm)
kra vc tem razao no q vc fala mas poderia ser mais humilde..
se entrou numa facu dificil parabens pra vc mas n precisa rebaixar ninguem
tem gente formada na sao francisco desempregada, e gente formada na uninove q eh patrao de engenheiro da poli
a faculdade eh importante, mas mais importante eh o aluno
se preocupa em estudar no seu curso, e cada um cuida da propria vida :)


Rod tenho mt orgulho de ser do mesmo clan que vc *-*
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 12:38pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 03:34pm)
irmao a unica coisa que presta em voce é voce ser flamenguista o resto puta que pariu ta mal em feio?
que que tem como eu me visto? tu paga minhas contas parcero? é tu que compra minhas ropa? o dia que tu quiser pagar minhas conta, comprar minhas ropa ai tu pode reclamar.
2 nao se julga NINGUEM pelo que veste, aprenda a ser humilde vai te ajudar (:
eu surfo desde os 6 anos de idade parcero, esse é o meu estilo e nao vou mudar, porqu eu faço veterinaria eu tenho que usar chapeu e bota? pelo amor cara.
vamos crescer ai enquanto pensar pequeno irmao, nao sai do lugar, por isso tu tem essa cabeca, todo mundo conversando de boa CHEGA O BOMZAO FALAR EM CAPS, EM LETRA NUMERO 500.
toma teu rumo parcero.





snarf, de boa é que tipo eu nao gosto dos estados unidos sei la, maaaaas, aqui em curitiba 8 por vaga é concorrido sim, vou pegar a lista da federal e ja posto aqui
mas ta tranquilo snarf noix.


tá, a unica coisa q vc fez agora foi se fazer de vítima...não argumentou sobre oq tava sendo discutido.
8 por vaga é bem normal cara...nada demais!

Os cursos do Mackenzie selecionam os não-retardados pra diferenciar dos retardados da sociedade...e a maioria dos cursos tem mais ou menos essa concorrência aí, e é bem tranquilo de entrar.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:38pm
Quote (cristiansirc @ Feb 24 2011 03:37pm)
Rod tenho mt orgulho de ser do mesmo clan que vc *-*


vouch
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 12:39pm
pelo q to vendo esse cr_flamengo eh igual ao masvv...

Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:39pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 03:38pm)
tá, a unica coisa q vc fez agora foi se fazer de vítima...não argumentou sobre oq tava sendo discutido.
8 por vaga é bem normal cara...nada demais!

Os cursos do Mackenzie selecionam os não-retardados pra diferenciar dos retardados da sociedade...e a maioria dos cursos tem mais ou menos essa concorrência aí, e é bem tranquilo de entrar.


demoro o NAO RETARDADO
que que tu ta fazendo aqui no forum, porque tu nao vai inventar alguma parada? deixa os retardado aqui irmão
vai la inventar cigarro que nao faz mal, prometo comprar todos de voce (:
Go Back To Português Topic List
Prev1789101144Next
Closed New Topic New Poll