Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 03:27pm)
cara, vc nao sabe nada de vestibular, nem de faculdade e se fosse um futuro veterinário de sucesso não se vestiria que nem um bandido, só pra começar.
outra coisa, relação candidato/vaga é mto diferente de nota de corte...vc não analisa a dificuldade de entrar no curso pela relação candidato/vaga e sim pela nota q vc precisa pra entrar.
na fuvest por exemplo, tem o curso de formação de oficiais da PM e o curso de Publicidade que são super concorridos mas a nota de corte é mtoooo abaixo das notas de medicina, da escola politécnica ( engenharia-usp para os desinformados), ou da São Francisco ( direito-usp).
irmao a unica coisa que presta em voce é voce ser flamenguista o resto puta que pariu ta mal em feio?
que que tem como eu me visto? tu paga minhas contas parcero? é tu que compra minhas ropa? o dia que tu quiser pagar minhas conta, comprar minhas ropa ai tu pode reclamar.
2 nao se julga NINGUEM pelo que veste, aprenda a ser humilde vai te ajudar (:
eu surfo desde os 6 anos de idade parcero, esse é o meu estilo e nao vou mudar, porqu eu faço veterinaria eu tenho que usar chapeu e bota? pelo amor cara.
vamos crescer ai enquanto pensar pequeno irmao, nao sai do lugar, por isso tu tem essa cabeca, todo mundo conversando de boa CHEGA O BOMZAO FALAR EM CAPS, EM LETRA NUMERO 500.
toma teu rumo parcero.
snarf, de boa é que tipo eu nao gosto dos estados unidos sei la, maaaaas, aqui em curitiba 8 por vaga é concorrido sim, vou pegar a lista da federal e ja posto aqui
mas ta tranquilo snarf noix.