d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > You All Chobo > Sim T_t
Prev178910Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 19 2011 08:56pm
Quote (masvv @ Feb 19 2011 11:53pm)
cara, não entendo porque nerd de internet foca tanto o assunto do "namorada"...  :bonk:


A diferença é que nerd da internet nao tem namorada e desvia assunto pros que tem causando impressão de que isso nao seja argumento ^^;
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 08:56pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:53am)
cara, não entendo porque nerd de internet foca tanto o assunto do "namorada"...  :bonk:

o assunto é coisa de nerd (qm joga mais, qm tecla mais rápido, qm tem o melhor chare), e do nada vem o papo do "cadê seu namorada?" huahuahua.

Continuemos com suas proesas aqui, além da sua namorada (esqueci de colocar em negrito), tu faz mais o q já q tu é um rulante da vida?


assunto? vc me pergunta se eu ia sair
vc quer q eu fale oq?

isso ai mesmo cara nerd eh foda, pelo menos eu tenho sempre como por "namorada" no meio
e vc? hum...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 08:59pm
Quote (ViniSan @ 19 Feb 2011 23:56)
A diferença é que nerd da internet nao tem namorada e desvia assunto pros que tem causando impressão de que isso nao seja argumento ^^;


muito complexo sua postagem, não entendi...

ter namorada é argumento? :hug:

Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:56)
assunto? vc me pergunta se eu ia sair
vc quer q eu fale oq?

isso ai mesmo cara nerd eh foda, pelo menos eu  tenho sempre como por "namorada" no meio
e vc?  hum...


isso, seguindo o pensamento do seu amigo/defensor, ter namorada é argumento, huahuahua

agora em toda discursão q rolar, tem q aparecer: "eu tenho namorada, e você?" huahuahua
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 09:01pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:59am)
muito complexo sua postagem, não entendi...

ter namorada é argumento?  :hug:



isso, seguindo o pensamento do seu amigo/defensor, ter namorada é argumento, huahuahua

agora em toda discursão q rolar, tem q aparecer: "eu tenho namorada, e você?" huahuahua


cade a graça? dormiu cm o bozo?
blz entao,da prox vez q vc me perguntar se vou sair, vo mentir q nao estou saindo cm ela
e falar que vou vestir uma roupa de elfo pra jogar rpg ( vc adora ne)
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 09:04pm
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 00:01)
cade a graça? dormiu cm o bozo?
blz entao,da prox vez q vc me perguntar se vou sair, vo mentir q nao estou saindo cm ela
e falar que vou  vestir uma roupa de elfo pra jogar rpg ( vc adora ne)


cara, leia o q eu escrever e não inventa...

o q eu achei cômico foi o fato de tu ter colocado namorada em negrito, como se isso fosse um argumento a seu favor

to cansando de escrever (apesar de estar dando boas risadas), mas não vou mais responder post q você escrever interpretação falsa/inventada do q eu escrevi
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 19 2011 09:04pm
Quote (mahamutt @ Feb 20 2011 12:01am)
cade a graça? dormiu cm o bozo?
blz entao,da prox vez q vc me perguntar se vou sair, vo mentir q nao estou saindo cm ela
e falar que vou  vestir uma roupa de elfo pra jogar rpg ( vc adora ne)


UHAUHAHUA

Quote (masvv @ Feb 20 2011 12:04am)
cara, leia o q eu escrever e não inventa...

o q eu achei cômico foi o fato de tu ter colocado namorada em negrito, como se isso fosse um argumento a seu favor

to cansando de escrever (apesar de estar dando boas risadas), mas não vou mais responder post q você escrever interpretação falsa/inventada do q eu escrevi


UHAHUAHUAHUA ri
seeempre que nego fica puto com alguma coisa faz questão de postar algo do tipo:
'eu to rindo aki de vc'
'estou dando boas risadas'
kkkkkkkkkkkkk
tu é mto comédia, vc apresenta TODOS os requisitos de nerd cara, impressionante. uahauhauhauh

This post was edited by ViniSan on Feb 19 2011 09:06pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 09:07pm
ri do amigo ai, força a barra.

tu não define o q é ser nerd, mas q tu to rindo aqui, isso eu to :P

ps.: parei de postar nesse tópico, to cansado de digitar.

Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 09:08pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 03:04am)
cara, leia o q eu escrever e não inventa...

o q eu achei cômico foi o fato de tu ter colocado namorada em negrito, como se isso fosse um argumento a seu favor

to cansando de escrever (apesar de estar dando boas risadas), mas não vou mais responder post q você escrever interpretação falsa/inventada do q eu escrevi


lol que comedia....
eu q nao entendo ne???? se vc nao entendeu nao coloquei em negrito pra chamar a atençao
coloquei em negrito pra ver se vc conhecia essa palavra... pq uma simples coia q falei

e nao eh ao meu favor,so rspondi sua pergunta ...
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:45am)


Novamente, tu não ia sair maha?
<<<<<

Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 09:09pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 03:07am)
ri do amigo ai, força a barra.

tu não define o q é ser nerd, mas q tu to rindo aqui, isso eu to :P

ps.: parei de postar nesse tópico, to cansado de digitar.


isso vai la
cansou de digitar? sei...
a frase mais apropriada seria : nao tenho mais ideia pra responder...

This post was edited by mahamutt on Feb 19 2011 09:09pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 09:09pm
Quote (ViniSan @ 19 Feb 2011 23:55)
Trollar é um inviduo que se chama masvv e vem aki com mimimi de eu sou fodao.

Não trollar é vc cair na real,como por exemplo vc deveria cair na real e saber que:

você não é inteligente.
você não é fodao.
você não é engraçado.
você não pega mulher nenhuma.
você não é nada, saco?

auhauhauh
é engraçado lembrar da tua voz, meodeos.


putz, minha voz é legal =D, na verdade eu nunca escutei ela do jeito q tu escuta, mas eu acho ela legal...

eu falei em algum momento q eu sou algum dos adjetivos q você listou ai? tu q tá tirando conclusão do nada, igual o seu amigo q tá on agora e tu tá ajudando ele a se defender
Go Back To Português Topic List
Prev178910Next
Closed New Topic New Poll