Quote (cristiansirc @ 8 Feb 2011 05:52)
Este topico foi criado para diveritir pessoas bem intencionadas... ou seja, todo mundo estava postando musicas, desenhos ou acontecimentos que marcaram a vida etc... voce foi o unico animal que veio com ignorancia falando MERDA!!! pelo pouco que conheço o sharp, ele nao fecharia o topico por que vc esta pedindo! babaca!
Quote (cristiansirc @ 8 Feb 2011 05:39)
vc quer falar de moral? vc é a pessoa que menos tem moral aqui!!! Quem nao concordar que atire a primeira pedra!!!
vou aproveitar para corrigir meu ultimo comentario!!!
http://i37.tinypic.com/20kewrn.jpg >
Musico respeitado alot!!!Voce=FailPare de difamar o rei do reggae!!!voces criam milhares de topics de merda, quando um portugues cria um topic ao minimo flame (as vezes nao considerado ofensivo) e logo locked.
nao ha igualdade neste forum portugues e tao simples como isso. eu flamei admito ya, voces tambem :).
quando tudo ficou mais calmo pedi ao sharp para fechar e arbrirem outro que nao iria comentar ou flamar sequer.
parece que tu e o sharp andam aos pms o que torna interessante esta gerencia de foruns.
e mais: nao digam que sou eu que sou racista ou nacionalista porque desse lado vejo muito odio a portugueses e eu simplesmente fiz piadas sobre brasileiros.
muitos de voces custumam comentar e por vezes insultar em topics portugueses que nao lhes dizem respeito e e na boa. sempre na boa lol.
quanto a ti snarfinho, o teu nome diz tudo, tal com a tua foto do perfil... ups
palem disso nao precisavas de ir ao wikipedia e vir com aulas de historia para mim eu tou consciente disso :).
quando fizerem piadas ao menos, como muitos, fizeram que sejam mais racionais e nao apelam a pobreza gozem com o portugues em si.
porque se formos pegar no topico da pobreza nem vale a pena vires com o pib do teu pais.
bem cristiansirc nao es um rapaz de opiniao, visto que fazes copy paste da opiniao dos outros devias era tar calado ou melhor banido nao so pelos teus stats de locked/scammer mas por teres o avatar e assinatura mais paneleira/boiola de sempre.
sharp o el shadday mesmo assim conseguia ser melhor que tu enquanto moderador.
para finalizar nao vos vou mais chatear mais porque este forum provou ser um absurdo completo tanto nos que o comentam como os gerem.