d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Festa A Fantasia Na Casa Do Snarf > Dust Foi O #1 Convidado
Prev17891011Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 24 2011 01:38pm
Quote (cristiansirc @ 24 Jan 2011 14:33)
como o cris nao gosta de coisa pequena! la vai!

http://www.youtube.com/watch?v=S1w8OQEcplY

kkkk mto boa!
Dust com vergonha da musica, achando q tinham tocado só pra ele pq o angel tinha visto ele mijando no banheiro e espalhado pra todo mundo, resolveu ir embora da festa mais cedo!
o Dj vendo a situação cabulosa, pra dar uma força tocou essa pro dust sair de cabeça erguida
http://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I

This post was edited by rodpk on Jan 24 2011 01:39pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 24 2011 03:52pm
AUHAUIHAUIHIAUHUA
cara q PUTARIA DE TOPICOALOKA

This post was edited by Dustfire on Jan 24 2011 03:52pm
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 24 2011 04:14pm
[img]http://www.youtube.com/watch?v=7BlJcohvjOc[/img]

Angel antes da festa vendo as previsoes do tempo!
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 24 2011 04:16pm
sorry fail.... nao posso editar por que sou o #1 locked br

Angel antes da festa vendo as previsoes do tempo!!!

Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 24 2011 07:20pm
Noss topico fico chato ja...
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 24 2011 08:40pm
Quote (panicodin @ 24 Jan 2011 22:20)
Noss topico fico chato ja...


=/
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 24 2011 11:44pm
Quote (panicodin @ Jan 25 2011 01:20am)
Noss topico fico chato ja...


Concordo... fexa ae sharp aUSHUSAHasuhasuh
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 25 2011 10:34am
Mas é claro que não acabou!
Como nos amigos fora embora? Com que tipo de veículos?
O angel mostrou criatividade e ousadia indo embora com seu glamuroso salto-AUTO.



This post was edited by ViniSan on Jan 25 2011 10:34am
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 25 2011 10:41am
Quote (ViniSan @ Jan 25 2011 04:34pm)
Mas é claro que não acabou!
Como nos amigos fora embora? Com que tipo de veículos?
O angel mostrou criatividade e ousadia indo embora com seu glamuroso salto-AUTO.

http://motorsa.com.br/wp-content/uploads/2009/02/carros-estranhos-3-01.jpg


roubou esse de quem angel? deu um btals unperm nele? asuahsaushuasa
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 25 2011 10:42am
Maha e sua familia decidiram optar por uma canoa já que o Rio de Janeiro está debaixo de água e deslisamentos de terra.

Go Back To Português Topic List
Prev17891011Next
Add Reply New Topic New Poll