d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Clan? > Ds? Como?
Prev1789101112Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jan 15 2011 04:18pm
Quote (Demonzim @ Jan 15 2011 07:17pm)
entao vamo mix hj again


de madruga se tiverem ai
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 15 2011 04:21pm
apartir das 22 , 23 horas ta tem gente ...
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jan 15 2011 04:24pm
Quote (Demonzim @ Jan 15 2011 07:21pm)
apartir das 22 , 23 horas ta tem gente ...


to saindo de ksa agora devo xegar soh la pelas 1
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 15 2011 04:24pm
Quote (at.fmk @ Jan 15 2011 07:13pm)
engraçado q ateh ontem eu e o rav era os unicos ds q sabia jogar
se eu soh morria de asn o panico tava fzno oq la? pq ficar xorando pra 1 mb de 1 asn q soh morre eh dose

Calma fmk, nao precisa fica bravinho, eu tava soh brincando :)
O qnto ao panico, vc conhece o jeito dele, nao preciso falar nada.
Sua sin da mb soh de telar perto, eh vdd, mas poxa, eh full mb nao eh? entao resolvido.

Quote (at.fmk @ Jan 15 2011 07:15pm)
ds ja tem fama eh? acusar os otros eh facil.. desde sempre eu prow nich e caralho a 4 sempre fomos acusados de aa e nunca houve uma prova..
agora qm agnt acusava sempre tinha videos pra provar e engraçado q com agnt nunca apareceu nenhuma prova soh a xoradeira


fmk nao me peça pra colokar os prints aki por favor :)
nao to falando de vc, antes qe vc pense, mas seu clan tem fama sim, o angel e o wev todo mundo aki sabe qe usavam.
Se duvidar eu tenho prints, ngm ta falando de voce :)
E tenho do Indio antes de entra no DS digitando .fcr 200 e saindo do game, e todo mundo aki sabe qe nao foi de zuera :)
Entao relaxa e abaxa a bola, fica calmo qe ngm ta discutindo.

Quote (at.fmk @ Jan 15 2011 07:18pm)
de madruga se tiverem ai

demoro

This post was edited by ViniSan on Jan 15 2011 04:25pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 15 2011 04:40pm
É max mb neh so pode , pq a shadow praticamente locka mb mas issu n vem ao caso , ganhamos ontem e pronto , e olha só , ds tem puta fama de hack sim , angel de lc e aa , e esse wev de lc , coisa ridicula , nego acha q joga com programinha no pc , para de pagação de pau e vamu cf logo
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jan 15 2011 05:03pm
Quote (panicodin @ Jan 15 2011 07:40pm)
É max mb neh so pode , pq a shadow praticamente locka mb mas issu n vem ao caso , ganhamos ontem e pronto , e olha só , ds tem puta fama de hack sim , angel de lc e aa , e esse wev de lc , coisa ridicula , nego acha q joga com programinha no pc , para de pagação de pau e vamu cf logo


daleee
hauhauah
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 15 2011 07:54pm
tenho q dizer q isso n eh verdade,eu n era ds ainda mais qnd o pcc jogava vamos supor q de todos os cfs sei la 50x,35 foram com time,o resto com random,eu ficava o dia todo com o proc nessa epoca pq eu ajudava ele com a loja portanto posso dizer q n eh verdade a parte q o sharp falo q eles sempre jogaram com 2 randoms,agora o merc perdeu cf pelo pcc tb,na epoca era aps ainda
tem mais,antigamente vamos dizer assim q eu sei 50% do d2 usava hacks PRINCIPALMENTE os fma,no lof axo q ngm usava,pelo menos qnd eu era do lof eu sempre conversei com todos e tenho qse ctza q ngm usava,no ds tinha o wev q usava lc e o angel isso eh fato,mais justamente pq eu falei q n ia mais jogar com ele assim como o rav tb falo ele parou de usar.
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 17 2011 04:13am
a anosssssssssss n uso mais lc e nego ainda fala rofl....
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 17 2011 06:27am
Quote (AnGeLDS @ Jan 17 2011 10:13am)
a anosssssssssss n uso mais lc e nego ainda fala rofl....


anos? OMG
tu tava usando hack na ultima ladder e vc msm falou
rav ate pediu pra vc parar de usar
Para de jogar desculpa angel...
Lembro que foi ate na epoca que o Igod jogava,que o rav me falou que pediu pra vc tirar mas que o igod tb tirasse pq vcs estavam achando q ele estava usando tb
vai me falar q isso nao eh verdade? <_<
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 17 2011 07:04am
Quote (SeuMadruga @ 15 Jan 2011 20:54)
tenho q dizer q isso n eh verdade,eu n era ds ainda mais qnd o pcc jogava vamos supor q de todos os cfs sei la 50x,35 foram com time,o resto com random,eu ficava o dia todo com o proc nessa epoca pq eu ajudava ele com a loja portanto posso dizer q n eh verdade a parte q o sharp falo q eles sempre jogaram com 2 randoms,agora o merc perdeu cf pelo pcc tb,na epoca era aps ainda
tem mais,antigamente vamos dizer assim q eu sei 50% do d2 usava hacks PRINCIPALMENTE os fma,no lof axo q ngm usava,pelo menos qnd eu era do lof eu sempre conversei com todos e tenho qse ctza q ngm usava,no ds tinha o wev q usava lc e o angel isso eh fato,mais justamente pq eu falei q n ia mais jogar com ele assim como o rav tb falo ele parou de usar.


poiseh teve UM fma q usou hack algumas vezes sim todos sabem quem mas pode ter certezza q ele soh usou contra outras pessoas q tb tavam usando mas com ctza nao era vc :) com ctza vc nao tava la tbem entao dexa pra quem viu falar :)
Go Back To Português Topic List
Prev1789101112Next
Add Reply New Topic New Poll