d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cf Vs Kpta > Vamos Marcar
Prev178910Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 27 2010 05:18pm
Quote (Demonzim @ Dec 27 2010 11:02pm)
oiin, então tu joga no meu time! )):


n ele eh do meu time gtfo
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Dec 27 2010 05:25pm
Quote (EtcEtc @ Dec 27 2010 08:18pm)
n ele eh do meu time gtfo


CIUMES?

eu tenho o vini pra mim!
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 27 2010 05:26pm
Quote (Demonzim @ Dec 27 2010 11:25pm)
CIUMES?

eu tenho o vini pra mim!


EU NAO JOGO SEM O ODIN OK

edit: vcs jogam nl né?

This post was edited by EtcEtc on Dec 27 2010 05:37pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 27 2010 05:47pm
Quote (EtcEtc @ Dec 27 2010 11:26pm)
EU NAO JOGO SEM O ODIN OK

edit: vcs jogam nl né?


uhum
duel so no Nl
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 27 2010 06:20pm
Quote (budiu22 @ Dec 27 2010 03:06pm)
lol cf coisa de noob
kpta eh o unico clan que existe no diablo 2 que tira cf ou so quer saber de cf
so esse fato ai ja prova que vcs sao lixo
TODOS (menos o maha)

ja falei vc nao joga nada. E moral eu tenho com todos. nao adianta vc fala que eu nao tenho moral pq eu tenho 20x mais que vc nesse site, no jogo e na vida real tbm


moral em site do d2 realmente é algo para se colocar no currículo já que é tão indispensável para a vida real, que você também faz citação. Ao meu ver ser um imigrante ilegal, ou melhor, devo usar um termo mais apropriado, "cucaracha" deve dar muita moral mesmo =D saudações
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 28 2010 10:33am
Quote (snarfinho @ Dec 28 2010 12:20am)
moral em site do d2 realmente é algo para se colocar no currículo já que é tão indispensável para a vida real, que você também faz citação. Ao meu ver ser um imigrante ilegal, ou melhor, devo usar um termo mais apropriado, "cucaracha" deve dar muita moral mesmo =D saudações


so nao eskece que agnt esta em um site do d2. Jogando o proprio d2, falando sobre d2
sou tao illegal que eu tenho cartera de trabalho, green card, SSN, conta em banco, cadastro em faculdade, carta de motorista, seguro de saude, seguro de vida e purai vamos
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Dec 28 2010 11:25am
Quote (budiu22 @ Dec 28 2010 01:33pm)
so nao eskece que agnt esta em um site do d2. Jogando o proprio d2, falando sobre d2
sou tao illegal que eu tenho cartera de trabalho, green card, SSN, conta em banco, cadastro em faculdade, carta de motorista, seguro de saude, seguro de vida e purai vamos


sou foda dig din dig din

http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3mo
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 28 2010 05:55pm
Quote (budiu22 @ Dec 28 2010 01:33pm)
so nao eskece que agnt esta em um site do d2. Jogando o proprio d2, falando sobre d2
sou tao illegal que eu tenho cartera de trabalho, green card, SSN, conta em banco, cadastro em faculdade, carta de motorista, seguro de saude, seguro de vida e purai vamos


se quiser falar de d2 aqui ok, mas quem falou de vida foi SENHORAS E SENHORES TA NÃ NÃ NÃ: VOCÊ

Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Dec 28 2010 06:49pm
Quote (budiu22 @ Dec 24 2010 07:39pm)
lol n vo fica discutindo e me defendendo no papo
quer fala merda vem duela ai se vc ou QUALQUER PESSOA AQUI ganhar de mim eu adimito que nao sou um top player

da proxima vez nao fica falando bosta pros KPTA pq agora eles tem motivo pra faze chacota sua.

eu falei chama otros 2 foi so um exemplo caso vc queira ver a diferenca em skill sua pra otros players que eu considero top

Fma nao tem time pra cf isso eh obvio tem eu o rod o cris e vc soh

sendo que cada um de vcs tem 1 char e nao diria que nenhum ta em level pra tira CF serio fora a zon do rod

da proxima vez nao fala merda pra eles e fica pedindo pra eu ir joga cf pq vc obviamente axo que eu poderia ganhar sosinho....

teve 1 duel soh que agnt ganho e por sinal fui so eu que sobrei LOL

que coisa feia de ambas partes!! querem discutir?~>OP FMA ty

Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Dec 28 2010 07:00pm
Quote (rodpk @ Dec 26 2010 10:44pm)
pqp dexa de bebezisse
para de brigar a gente perdeu a gente nem queria duelar o hb tava achando q ia ser ez, a gente falou q nao ia, a gente tinha consciencia das coisas, ele insistiu ai a gente foi so pra ele sentir q tinhamos razao.. a gente nao ta preparado pra cf mesmo, ainda falta coisa,eu e o bruno nao queriamos jogar, eu tava e to lagado, e provalvemente mesmo se n tivesse lagado teria morrido pq nao sou bom jogar de hdin, e nao tinha confianca pra pegar zon sendo q tinha bp amp barb (q tanka as traps) e o druid q tb tira privilegio do amp.

kralho perdemo mesmo e dai? qualuqer um q vai um duel nas condicoes q fomos tem mais q erder.. kpta ta ai formado a mais tempo, mais pepradao, mais introsado, chars melhores no geral, party com mais teamplay, mereceu a vitoria, parabens

nunca fui a favor de ficar tirando sarro e garanto q se ganhassemos eu nao ia postar nada, n posso responder pelos outros mesmo do meu clan claro

mas mesmo assim nao falo nada levo na brincadera e isso ae vamo pra proxima.. agora eu so vou aceitar cf qdo eu sentir q tenho chances de ganhar e esse momento ainda n chegou (ou voultou) pro fma

agora dexa de babaquisse pq nesse forum tem mta gente com raiva inrustida se ofendendo o tempo todo a troco de nada.... muita falta de respeito
eu senti vontade de clicar report post algumas vezes pqp pra q descer o nivel gente

conversei com o hb pra ele se acalmar po q legal ele veio ae postou uma msg de boa... ta certo q ele errou pq chegou no forum tirando td mundo concordo mas vamo da uma chance pro kra ae


ISSO AE ROD
Go Back To Português Topic List
Prev178910Next
Add Reply New Topic New Poll