Quote (snarfinho @ Dec 28 2010 12:20am)
moral em site do d2 realmente é algo para se colocar no currículo já que é tão indispensável para a vida real, que você também faz citação. Ao meu ver ser um imigrante ilegal, ou melhor, devo usar um termo mais apropriado, "cucaracha" deve dar muita moral mesmo =D saudações
so nao eskece que agnt esta em um site do d2. Jogando o proprio d2, falando sobre d2
sou tao illegal que eu tenho cartera de trabalho, green card, SSN, conta em banco, cadastro em faculdade, carta de motorista, seguro de saude, seguro de vida e purai vamos