d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Votação Sobre Heal/hb > Liberar Ou Banir
Prev1789101118Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 18 2010 03:36pm
Quote (Dustfire @ Dec 18 2010 09:35pm)
vamos ver quantos ibs o hdin aguenta lol


e so ele fica atrAS DA zon. dai todos pegao nela? duh
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 18 2010 03:44pm
proibe HB e libera med caso prayer tiver lvl 1, simples

This post was edited by EtcEtc on Dec 18 2010 03:45pm
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 18 2010 04:04pm
Quote (EtcEtc @ Dec 18 2010 07:44pm)
proibe HB e libera med caso prayer tiver lvl 1, simples


90% dos hdins que vao mix tem prayer max ou quase max
e quem vai monitorar isso?
nao da pra fazer meia regra
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 18 2010 04:18pm
Quote (Lyh @ 18 Dec 2010 17:04)
90% dos hdins que vao mix tem prayer max ou quase max
e quem vai monitorar isso?
nao da pra fazer meia regra


gringos conseguem!!!
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 18 2010 04:29pm
Quote (rodpk @ Dec 18 2010 08:18pm)
gringos conseguem!!!


com os gringos que to acostumado a jogar, hdin nao entra
serio fora os mix, nao jogo com hdin em team faz anos
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 18 2010 04:37pm
faz sem hb qm qr heal vai akara coisa de noob soh regra br pra ter uma noobisse dessa msm.. sem player e sem med qr heal vai bm ou akara =x

ps: algm tem uma key ae? \o
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 18 2010 04:38pm
Quote (odines @ 18 Dec 2010 19:37)
faz sem hb qm qr heal vai akara coisa de noob soh regra br pra ter uma noobisse dessa msm.. sem player e sem med qr heal vai bm ou akara =x

ps: algm tem uma key ae? \o


vc nao joga tb
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 18 2010 04:40pm
Quote (Dustfire @ Dec 18 2010 07:38pm)
vc nao joga tb


vo jgoar soh me falta a key q vo pegar -x
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 18 2010 04:42pm
Quote (odines @ 18 Dec 2010 19:40)
vo jgoar soh me falta a key q vo pegar -x


mas nao joga msm assim
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 18 2010 04:43pm
Quote (Dustfire @ Dec 18 2010 07:42pm)
mas nao joga msm assim


medin? =x
Go Back To Português Topic List
Prev1789101118Next
Closed New Topic New Poll