d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Chega De E-mimimi
Prev1789
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 17 2010 03:00pm
Quote (SeuMadruga @ Dec 17 2010 05:57pm)
isso aki eh forum portugues,gringo aki n tem palavra,e eles n jogam com agnt entao n vem com esse papo
2pallys nunca foi permitido em cf, e se vc axa q n tinha gnt querendo colocar  2pallys vc se engana,justamente por 1 cf nego ter usado 2 pallys agnt decidiu q n valia mais 2 pallys em cf.
as regras n vao mudar pq 90% eh favor delas e 10% de gatos pingados como vc xoram pq n consegue matar nec,nao eh stress rs,eh fato :)


vc não joga
gringo não joga
vc = gringo

sem mais perguntas seu meritíssimo

to ganhando =D

This post was edited by snarfinho on Dec 17 2010 03:01pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 17 2010 03:01pm
Quote (Lyh @ Dec 17 2010 05:59pm)
ninguem ta falando de matar nec, e opiniao de quem nao joga eh irrelevante


a questao do otro topic de 28paginas q vc falo,ele tava xorando pq era pra proibir bp em zon pq ele n conseguia matar e nec qnd dava bp.
minha opiniao aki conta mais q a sua rs.
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 17 2010 03:02pm
Quote (SeuMadruga @ Dec 17 2010 07:01pm)
a questao do otro topic de 28paginas q vc falo,ele tava xorando pq era pra proibir bp em zon pq ele n conseguia matar e nec qnd dava bp.
minha opiniao aki conta mais q a sua rs.


a sua eh irrelevante, nem jogar vc joga
Member
Posts: 14,203
Joined: Jun 29 2009
Gold: 13,240.00
Dec 17 2010 03:02pm
por falar em gringo, tem gente convocando um monte de gringo pra votar em banir...kkkkkkkk


ja zuaram a enquete =/
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 17 2010 03:02pm
Quote (snarfinho @ Dec 17 2010 06:00pm)
vc não joga
gringo não joga
vc = gringo

sem mais perguntas seu meritíssimo

to ganhando =D


vc joga?nunca te vi jogando qnd eu jogava ainda :( eu soh via vc comprando char de loja pra da pros otros jogarem rs.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 17 2010 03:08pm
Quote (SeuMadruga @ Dec 17 2010 06:02pm)
vc joga?nunca te vi jogando qnd eu jogava ainda :( eu soh via vc comprando char de loja pra da pros otros jogarem rs.


ai meu deus, vai escutar paramore vai emo frufru de purpurina, bom vc joga faz tempo, tem o que 24-26 anos e gosta de paramore, ai ai, caso encerrado

o que tá sendo discutido aqui é PRA QUEM JOGA MIX e não para quem na época da arca perdida usava uma soul scratch furada por soj, se orienta...
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 17 2010 03:11pm
Quote (snarfinho @ Dec 17 2010 07:08pm)
ai meu deus, vai escutar paramore vai emo frufru de purpurina, bom vc joga faz tempo, tem o que 24-26 anos e gosta de paramore, ai ai, caso encerrado

o que tá sendo discutido aqui é PRA QUEM JOGA MIX e não para quem na época da arca perdida usava uma soul scratch furada por soj, se orienta...


ASHEUIDASHUIHEUISDHUIHAEUIHUISHFUIHAESUIHFUIASHEFUHSA
Go Back To Português Topic List
Prev1789
Closed New Topic New Poll