d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1789101133Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 08:34am
ah! esqueci, as vezes a gente podia fazer pub kkkkkkkkkk eu acho muito louco 8 char se surrando, só mantém a regra do nk, o resto é cada um por si, eu acho muito divertido
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 09:42am
TO q se foda pro resto todo
pra mim pode ser
- pod usar aura de paly heal o quanto quiser como ja discutomos em 21876387126378261x topic ( a menos q nao tenha so o paly)
- 1 peça de life tap ( qualquer uma SEM exeçao)
- Hotspur eh permitido ( menos em barb pq com 8k de life eh mancade de vdd )
- Resist aura eh considerado uma peça de sorb
- dwarf + infernos pode pq hots sorb mais ainda que isso
- acho q valeria 2x raven frosts em chares melees ( como por exemplo pode num barb) poderia usar tb o charger do vini como exemplo
- SIN eh probido qualquer uso de sorb
- Acho q deve ser permitido AA + LC + Gmod ( auhauhauh ) sem graça...

escrevi aqui o que eu acho e o que sempre foi e duvido que vai mudar
nao tive paciencia de ler tudo nem fodendo kkkkk
(BRUNO ISSO NAO EH DUEL GRINGO COMO SHARP JA DISSE 9999999999 X 6,02.10²³ NAS CNTP )

bjos me liga

EDIT: escrevi mto que nem o vini TNC VIU!

This post was edited by Dustfire on Dec 13 2010 09:44am
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 09:52am
Quote (Dustfire @ Dec 13 2010 12:42pm)
TO q se foda pro resto todo
pra mim pode ser
- pod usar aura de paly heal o quanto quiser como ja discutomos em 21876387126378261x topic ( a menos q nao tenha so o paly)
- 1 peça de life tap ( qualquer uma SEM exeçao)
- Hotspur eh permitido ( menos em barb pq com 8k de life eh mancade de vdd )
- Resist aura eh considerado uma peça de sorb
- dwarf + infernos pode pq hots sorb mais ainda que isso
- acho q valeria 2x raven frosts em chares melees ( como por exemplo pode num barb) poderia usar tb o charger do vini como exemplo
- SIN eh probido qualquer uso de sorb
- Acho q deve ser permitido AA + LC + Gmod ( auhauhauh ) sem graça...

escrevi aqui o que eu acho e o que sempre foi e duvido que vai mudar
nao tive paciencia de ler tudo nem fodendo kkkkk
(BRUNO ISSO NAO EH DUEL GRINGO COMO SHARP JA DISSE 9999999999 X 6,02.10²³ NAS CNTP )

bjos me liga

EDIT: escrevi mto que nem o vini TNC VIU!


está escrito em japonês eu amo o snarf?
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 09:59am
Quote (AnGeLDS @ 12 Dec 2010 19:15)
a 10 anos as regras sao as mesmas desde a epoca de fma ds antigos lof bb fbi wbr dod rma fkgb aw at pb etccc tanto clans ladders qnto clans non ladder mix e duelbr as regras foram feitas a + - 10 anos atras e nunca deu problema a unica coisa q nao podia é akela skil da zon q deixa a magia lerda esqueci o nome revive do necro e aquela skil do nec q da low tpo no caso pra prejudica zon q eu me lembre de resto valia tudu e nunca deu problemas duelei 9999 mix 99999 duelbrs 99999 cfs e foi normal.

Qnto ao sorb tbm um sorb por elemento ja eran tem o q discuti.

e se por causa de um char q sua asn nao mata como sharp falo em 4v4 se um vc tem dificuldade pra mata tem + 3 otro do seu time q concerteza tem o dever de matar. se daki a poko ker 7v1 x vc n pode usa nenhum sorb nem stack nem max res nem nada ai vc coloca 5 trap e mata os 7 parado e vc é o melhor do diablo ? aloka neh.


Quote (AnGeLDS @ 12 Dec 2010 19:17)
ai voltando ladder passada tiraram o heal por mim tanto faz com heal ou sem ate ai tudu bem ai vc vim fala q vale 1 em prayer é escolher a qntidade de skils q o kra vai coloca no seu proprio personagem, agora tem token da pra reseta skil e se n tivesse?? vc iria fazer todos do diablo remake seu pally por que vc quer? alokaaa d novo neh kkk

msma coisa q fala pra vc vale fala coloca 1 skil em lightning sentry da trap tem nda ve neh entao...


DA-LHE ALOKA

Concordo com o angel plenamente
as regras vao ser tais ate o fim e boa
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 13 2010 10:27am
Quote (Dustfire @ Dec 13 2010 12:42pm)
TO q se foda pro resto todo
pra mim pode ser
- pod usar aura de paly heal o quanto quiser como ja discutomos em 21876387126378261x topic ( a menos q nao tenha so o paly)
- 1 peça de life tap ( qualquer uma SEM exeçao)
- Hotspur eh permitido ( menos em barb pq com 8k de life eh mancade de vdd )
- Resist aura eh considerado uma peça de sorb
- dwarf + infernos pode pq hots sorb mais ainda que isso
- acho q valeria 2x raven frosts em chares melees ( como por exemplo pode num barb) poderia usar tb o charger do vini como exemplo
- SIN eh probido qualquer uso de sorb
- Acho q deve ser permitido AA + LC + Gmod ( auhauhauh ) sem graça...

escrevi aqui o que eu acho e o que sempre foi e duvido que vai mudar
nao tive paciencia de ler tudo nem fodendo kkkkk
(BRUNO ISSO NAO EH DUEL GRINGO COMO SHARP JA DISSE 9999999999 X 6,02.10²³ NAS CNTP )

bjos me liga

EDIT: escrevi mto que nem o vini TNC VIU!


Dust vc eh o unico qe entra no mix jah pensando em dar heal, nao pensa nem em matar.
Regras se sorb por mim continuam, sin qer usar sorb usa, mas ae vai perder o bp de fcr, ae eh prob do jogador.
Cada um se vira com seus bps, nao tem essa de tal item pra um char pode e pra otro nao.
E nem vou comentar sobre dwarf+ infernos... CALABOKA MAGDA!! digo.. DUST!
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 13 2010 10:39am
vale sorb a vontade plz
pq se acha q fiz zon/barb/hammer?
kkkkk
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 13 2010 11:04am
Quote (Lyh @ 13 Dec 2010 11:36)
você nunca vai entender o que eh a skill dos gringos se não jogar sem ping
experimenta começar a duelar por ip, e você vai ver o quanto de reflexo e velocidade te faltam, coisas que você nao percebe jogando com delay
eles fazem tudo o que BR bom faz com mais precisão e velocidade
fora isso, é a mesma coisa
Também lembro que se vc desse chainlock em meados de 2003-2007, vc era acusado de AA


chegado não iria tirar uma conclusao se não tivesse ao menos base pra ta falando isso, ja cansei de testar via ip, open, outros servers pirata brazuca, e~realmente vc percebe a dferenca sim como disse nas magias é tudo igual, so q a diferenca é o proprio teleport, que vc ve claramente o desempenho dele em ping 30 e dele em ping 200, e não vem me falar que isso não da diferenã pq dá sim a muito tempo tinha testado e realmente dificilmente mudará, a não ser que a bnet tenha um coração de mãe o faça um host aqui no brasil pra rota ficar mais proxima, ja cansei de matar gringo aqui do jsp que todos pagavam pau, e vo te falar ja vi brazucas muito melhores... epoca de ouro do d2 não volta, aceitem isso
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 13 2010 11:49am
Quote (Dustfire @ Dec 13 2010 03:42pm)
TO q se foda pro resto todo
pra mim pode ser
- pod usar aura de paly heal o quanto quiser como ja discutomos em 21876387126378261x topic ( a menos q nao tenha so o paly)
- 1 peça de life tap ( qualquer uma SEM exeçao)
- Hotspur eh permitido ( menos em barb pq com 8k de life eh mancade de vdd )
- Resist aura eh considerado uma peça de sorb
- dwarf + infernos pode pq hots sorb mais ainda que isso
- acho q valeria 2x raven frosts em chares melees ( como por exemplo pode num barb) poderia usar tb o charger do vini como exemplo
- SIN eh probido qualquer uso de sorb
- Acho q deve ser permitido AA + LC + Gmod ( auhauhauh ) sem graça...

escrevi aqui o que eu acho e o que sempre foi e duvido que vai mudar
nao tive paciencia de ler tudo nem fodendo kkkkk
(BRUNO ISSO NAO EH DUEL GRINGO COMO SHARP JA DISSE 9999999999 X 6,02.10²³ NAS CNTP )

bjos me liga

EDIT: escrevi mto que nem o vini TNC VIU!


vlw pela sua opiniao ^.^
mais vou retrucar e dizer que o UNICO char que vc usa eh Hdin. purisso entendo o seu lado. fora que tu joga com defensive gc me falarao? que piada lol
agora dwarf + infernos? n viaja... ISSO = wisp + tgods.... so pq fb da ez em hdin n eh motivo pra fazer o char dar heal lol


Quote (Palharin @ Dec 13 2010 05:04pm)
chegado não iria tirar uma conclusao se não tivesse ao menos base pra ta falando isso, ja cansei de testar via ip, open, outros servers pirata brazuca, e~realmente vc percebe a dferenca sim como disse nas magias é tudo igual, so q a diferenca é o proprio teleport, que vc ve claramente o desempenho dele em ping 30 e dele em ping 200, e não vem me falar que isso não da diferenã pq dá sim a muito tempo tinha testado e realmente dificilmente mudará, a não ser que a bnet tenha um coração de mãe o faça um host aqui no brasil pra rota ficar mais proxima, ja cansei de matar gringo aqui do jsp que todos pagavam pau, e vo te falar ja vi brazucas muito melhores... epoca de ouro do d2 não volta, aceitem isso


eu axo que a skill eh parecida. so que as regras br limitao skill de certos chars pq eles ficao nulos em certas horas....dexando necro e hdin/ charger smiter mto mais poderoso.

fora isso eu vivi os dois lados da historia...morei em sao paulo vida toda sempre joguei duelbr com a galera com lag e pans. eh uma merda as vezes sim....fala o tele volta etc.
e hoje em dia jogo muito com gringo pq tenho 50-70 de ping agora e juro que melhorei muito em skill.
agora vo fala que tem uns gringo que manda MUITO. que nao conheco ning br que chegaria perto..... agora tem mto gringo que br daria surra facinho tbmm....
isso vai de player pra player nao adianta separa de Nacionaliade pq isso nao eh skill lol...
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 11:50am
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 02:04pm)
chegado não iria tirar uma conclusao se não tivesse ao menos base pra ta falando isso, ja cansei de testar via ip, open, outros servers pirata brazuca, e~realmente vc percebe a dferenca sim como disse nas magias é tudo igual, so q a diferenca é o proprio teleport, que vc ve claramente o desempenho dele em ping 30 e dele em ping 200, e não vem me falar que isso não da diferenã pq dá sim a muito tempo tinha testado e realmente dificilmente mudará, a não ser que a bnet tenha um coração de mãe o faça um host aqui no brasil pra rota ficar mais proxima, ja cansei de matar gringo aqui do jsp que todos pagavam pau, e vo te falar ja vi brazucas muito melhores... epoca de ouro do d2 não volta, aceitem isso


olha palharin não fala assim do diablo não, ele tem amigos kkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 11:53am
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 03:04pm)
chegado não iria tirar uma conclusao se não tivesse ao menos base pra ta falando isso, ja cansei de testar via ip, open, outros servers pirata brazuca, e~realmente vc percebe a dferenca sim como disse nas magias é tudo igual, so q a diferenca é o proprio teleport, que vc ve claramente o desempenho dele em ping 30 e dele em ping 200, e não vem me falar que isso não da diferenã pq dá sim a muito tempo tinha testado e realmente dificilmente mudará, a não ser que a bnet tenha um coração de mãe o faça um host aqui no brasil pra rota ficar mais proxima, ja cansei de matar gringo aqui do jsp que todos pagavam pau, e vo te falar ja vi brazucas muito melhores... epoca de ouro do d2 não volta, aceitem isso


o teleporte eh o que mesmo? movimentação. tai a diferença! pode mudar todo o gameplay se vc ter o tele sem lag
e whirlwind... fica um lixo usar ww com lag
vc no minimo joga de hdin como principal pra falar o que falou
e muito gringo aqui do jsp que pagam pau sao lixos soh pagam pau pq tem fg ou sao spammers
Go Back To Português Topic List
Prev1789101133Next
Add Reply New Topic New Poll