Quote (Dustfire @ Dec 13 2010 03:42pm)
TO q se foda pro resto todo
pra mim pode ser
- pod usar aura de paly heal o quanto quiser como ja discutomos em 21876387126378261x topic ( a menos q nao tenha so o paly)
- 1 peça de life tap ( qualquer uma SEM exeçao)
- Hotspur eh permitido ( menos em barb pq com 8k de life eh mancade de vdd )
- Resist aura eh considerado uma peça de sorb
- dwarf + infernos pode pq hots sorb mais ainda que isso
- acho q valeria 2x raven frosts em chares melees ( como por exemplo pode num barb) poderia usar tb o charger do vini como exemplo
- SIN eh probido qualquer uso de sorb
- Acho q deve ser permitido AA + LC + Gmod ( auhauhauh ) sem graça...
escrevi aqui o que eu acho e o que sempre foi e duvido que vai mudar
nao tive paciencia de ler tudo nem fodendo kkkkk
(BRUNO ISSO NAO EH DUEL GRINGO COMO SHARP JA DISSE 9999999999 X 6,02.10²³ NAS CNTP )
bjos me liga
EDIT: escrevi mto que nem o vini TNC VIU!
vlw pela sua opiniao ^.^
mais vou retrucar e dizer que o UNICO char que vc usa eh Hdin. purisso entendo o seu lado. fora que tu joga com defensive gc me falarao? que piada lol
agora dwarf + infernos? n viaja... ISSO = wisp + tgods.... so pq fb da ez em hdin n eh motivo pra fazer o char dar heal lol
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 05:04pm)
chegado não iria tirar uma conclusao se não tivesse ao menos base pra ta falando isso, ja cansei de testar via ip, open, outros servers pirata brazuca, e~realmente vc percebe a dferenca sim como disse nas magias é tudo igual, so q a diferenca é o proprio teleport, que vc ve claramente o desempenho dele em ping 30 e dele em ping 200, e não vem me falar que isso não da diferenã pq dá sim a muito tempo tinha testado e realmente dificilmente mudará, a não ser que a bnet tenha um coração de mãe o faça um host aqui no brasil pra rota ficar mais proxima, ja cansei de matar gringo aqui do jsp que todos pagavam pau, e vo te falar ja vi brazucas muito melhores... epoca de ouro do d2 não volta, aceitem isso
eu axo que a skill eh parecida. so que as regras br limitao skill de certos chars pq eles ficao nulos em certas horas....dexando necro e hdin/ charger smiter mto mais poderoso.
fora isso eu vivi os dois lados da historia...morei em sao paulo vida toda sempre joguei duelbr com a galera com lag e pans. eh uma merda as vezes sim....fala o tele volta etc.
e hoje em dia jogo muito com gringo pq tenho 50-70 de ping agora e juro que melhorei muito em skill.
agora vo fala que tem uns gringo que manda MUITO. que nao conheco ning br que chegaria perto..... agora tem mto gringo que br daria surra facinho tbmm....
isso vai de player pra player nao adianta separa de Nacionaliade pq isso nao eh skill lol...