oIDASODIASODi maha, eu passei na puc na evangelica, na up, etc
nao passei na federal realmente, meu curso ta entre os 10 mais concorridos da federal, pesquisa la.
na puc nao é facil de passar, eu tive escore de 145, e passei em 50 e pocos de 100 que passarm

detalhe o escore maximo é 200.
na evangelica que é a fepar, cada questao errada anula uma certa, a prova tem 40 questoes, se tu acerta 20, tu zera.
a maioria sai devendo nota ou negativo

tambem nao é facil.
lembra do pedro? e do gab?
eu ajudo o pedro a fazer questoes de engenharia civil do 2 ano, nao tenho que provar que sou inteligente ou pegador
fmk tu nunca teev meu respeito cara, voce é um muleke de 1.50 branquelo de oculus nerd.
nunca vaio ter meu respeito, e voce mora em curitiba qualquer fita só fala comigo que nois conversa mais de perto
porque atrás do pc tu ta macho pra caralho pram e chamar de nerd em?
sabe que estudo no positivo, e sabe que vou fazer puc em sjp, qualquer coisa cola la pra nois troca
