d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > _ Duels Europe Nl _ > Bora La
Prev1789
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 31 2010 10:18am
Quote (iwayne @ May 31 2010 03:55pm)
xklol - elemental druid :)

para quando é isto?




Gaza/*Gaza/nb nec/fredisferreira
LowFat / bruxa. / nova sorc /kos.
Amatuzzi/*g0dLiKe_/max block ele druid /mindc0ntr0l.
xiQ-Coyote/*SlizzY / hammerdin/ ReD-Soul
xklol / *oakzii / elemental druid /iwayne

vou deixar ate quarta acho que para as pessoas se decidirem nos chars etc.(1 por pessoa obv)
se quiserem mudar de char voltam ao inicio

This post was edited by fredisferreira on May 31 2010 10:19am
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Jun 1 2010 04:47am
Quote (EtcEtc @ May 28 2010 06:14pm)
fez mal as contas de novo


Quote (Kos. @ May 29 2010 12:02am)
de certeza


tao eu depois eu postovos aki a minha blizz 49 quando tiver completa ;)
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Jun 2 2010 06:40pm
Quote (mkiller @ Jun 1 2010 10:47am)
tao eu depois eu postovos aki em 2012 a minha blizz 49 quando tiver completa ;)

ok

Member
Posts: 15,639
Joined: Apr 6 2006
Gold: 22,186.00
Jun 7 2010 01:05pm
Quote (fredisferreira @ 31 May 2010 17:18)
Gaza/*Gaza/nb nec/fredisferreira
LowFat / bruxa. / nova sorc /kos.
Amatuzzi/*g0dLiKe_/max block ele druid /mindc0ntr0l.
xiQ-Coyote/*SlizzY / hammerdin/ ReD-Soul
xklol / *oakzii / elemental druid /iwayne

vou deixar ate quarta acho que para as pessoas se decidirem nos chars etc.(1 por pessoa obv)
se quiserem mudar de char voltam ao inicio


mete antes a blizz sorc...
FAQ / *g0dLiKe_ / blizz / mindc0ntr0l.
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Jun 11 2010 06:52am
Quote (MindC0ntr0l. @ Jun 7 2010 07:05pm)
mete antes a blizz sorc...
FAQ / *g0dLiKe_ / blizz / mindc0ntr0l.


Hahahahhahaha Mindingo pUssY ^^
pk nao trazes a fire soso? :o

This post was edited by Kos. on Jun 11 2010 06:52am
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Jun 15 2010 06:00am
Quote (Kos. @ Jun 3 2010 01:40am)
ok


a essa altura (2012) vai ser um poko dificil xD so se nos encontremos no paraiso xD d2Paradisejsp.org LOL
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 15 2010 10:09am

Quote (mkiller @ Jun 1 2010 10:47am)
tao eu depois eu postovos aki a minha blizz 49 quando tiver completa ;)


rofl nao precisa postar, todos sabem que você se enganou lol.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 29 2010 10:05am
iso 1n1s
posso jogar sorc nec baba hammer assa
prefiro barb hammer :O
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 29 2010 01:25pm
Se forem lld eu até animo.
Go Back To Português Topic List
Prev1789
Add Reply New Topic New Poll