Quote (ReD-Soul @ Mar 7 2010 03:46pm)
tu es tao seco vyz T_T quem nem das pica
Epa desculpa so responder agora.. mas fico no trabalho de segunda a sexta e so venho ao fim de semana..
respondendo a tua cena com o maximo de intelectualidade que conseguir, para tentr igualar-te ca vai a minha coisa da fala.
Temos pena Bébé
Ao contrario de ti, eu farto-me de rir com o que dizes ;P, espero que continues o mesmo menino rebelde (WoW) de sempre.
Bem... fica bem.. e por amor de Deus.. estuda que so fazes bem ^^
Para nao ser so off-topic.... nao va alguem dizer que sou um ganda spammer.. ca vai..
BaBa is The Way
This post was edited by vYz on Mar 12 2010 02:00pm