Quote (ZergOwnZ @ Thu, Oct 8 2009, 12:41am)
eu trampo de sabado, e as vezes de domingo, entao pra mim, o dia eh indiferente

bah, bem q prox ladder, poderia brotar uns 5 clans BONS, dai eu ate voltava a jogar sério, pqp
NEY
agora vao ser 7 pontos, fika vendo =o
é né time ruim tem q si fude mesmo
e eu n posso jogar de sexta / fds ~~