d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Segunda De Noite > Mix Non Ladder
Prev1789101114Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Oct 6 2009 10:14pm
eu tbm apartir das 10h
Member
Posts: 2,621
Joined: Apr 28 2008
Gold: 453.00
Oct 7 2009 05:27am
yea :lol: :lol:
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Oct 7 2009 11:28am
Quote (ZergOwnZ @ Tue, Oct 6 2009, 11:39pm)
eu tbm!


me 2

data / hora plz
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Oct 7 2009 05:01pm
duelbr hj de noite gays?
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Oct 7 2009 05:16pm
Quote (at.fmk @ Wed, Oct 7 2009, 09:01pm)
duelbr hj de noite gays?


me lambe fmk :D

obs : dia de jogo de futebol.. dificilmente vai rolar duel hoje

dexa pra segunda da semana q vem q eh melhor

This post was edited by ney[e] on Oct 7 2009 05:22pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 7 2009 05:50pm
Pq os duels são na segundas ? tem gente q trabalha no dia seguinte?
E se for , bem q podia rolar num sabado ou sexta mais a noite :P
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 7 2009 06:10pm
Quote (panicodin @ Wed, Oct 7 2009, 08:50pm)
Pq os duels são na segundas ? tem gente q trabalha no dia seguinte?
E se for , bem q podia rolar num sabado ou sexta mais a noite :P


sexta é rox mesmo ^^
tenho vontade de fazer pelo menos 1 char nl mais acho que vou deixar os ladder virar nl mesmo é mais facil
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 7 2009 08:41pm
eu trampo de sabado, e as vezes de domingo, entao pra mim, o dia eh indiferente :(

bah, bem q prox ladder, poderia brotar uns 5 clans BONS, dai eu ate voltava a jogar sério, pqp


NEY
agora vao ser 7 pontos, fika vendo =o

This post was edited by ZergOwnZ on Oct 7 2009 08:42pm
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Oct 7 2009 08:44pm
Quote (ZergOwnZ @ Thu, Oct 8 2009, 12:41am)
eu trampo de sabado, e as vezes de domingo, entao pra mim, o dia eh indiferente :(

bah, bem q prox ladder, poderia brotar uns 5 clans BONS, dai eu ate voltava a jogar sério, pqp


NEY
agora vao ser 7 pontos, fika vendo =o


é né time ruim tem q si fude mesmo

e eu n posso jogar de sexta / fds ~~
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 7 2009 08:45pm
entao a gente joga na semana mesmo
ta msn n?
Go Back To Português Topic List
Prev1789101114Next
Add Reply New Topic New Poll