☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Proposta Ao Red > Leiam
Prev
1
7
8
9
10
11
Next
Closed
New Topic
New Poll
Views: 2117
Replies: 107
Track Topic
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#81
May 26 2009 01:24pm
Quote (abadon2006 @ Tue, 26 May 2009, 17:19)
os coreanos são pessoas naturalmente agressivas.
os pigmeus são mais
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#82
May 26 2009 01:37pm
Quote (Kidy @ Tue, May 26 2009, 07:24pm)
os pigmeus são mais
entao... os pigmeus devem ser assassinos
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#83
May 26 2009 03:43pm
Quote (fredisferreira @ Tue, May 26 2009, 07:37pm)
entao... os pigmeus devem ser assassinos
OUUU...OS COREANOS SÃO PIGMEUS...
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#84
May 27 2009 01:03am
Quote (fredisferreira @ Wed, May 27 2009, 03:59am)
e eu estava a perguntar, custa te muito responder como as outras pessoas ou o teu cerebro coreano nao deixa fazer isso O_O
es chobo tenho de responder assim.
This post was edited by ReD-Soul on May 27 2009 01:04am
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#85
May 27 2009 06:28am
Quote (ReD-Soul @ Wed, May 27 2009, 07:03am)
es chobo tenho de responder assim.
tass bem coreano
olha e pkek nao vais jogar asia com os teus amigos coreanos?
nao fazes falta a ng aqui
Indio
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold
:
2.33
#86
May 27 2009 08:10am
Quote (Kidy @ Tue, May 26 2009, 07:24pm)
os pigmeus são mais
jah tnto fala com um alemao ? ^^
This post was edited by Indio on May 27 2009 08:15am
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#87
May 27 2009 10:44am
Quote (fredisferreira @ Wed, May 27 2009, 09:28pm)
tass bem coreano
olha e pkek nao vais jogar asia com os teus amigos coreanos?
nao fazes falta a ng aqui
eu jogava asia qdo tava na korea. agora tou na europa jogo no europe. nn mass lag. ;; europe precisam de pros como eu otherwise ta uma merda pq tas la tu
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#88
May 27 2009 12:21pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, May 27 2009, 04:44pm)
eu jogava asia qdo tava na korea. agora tou na europa jogo no europe. nn mass lag. ;; europe precisam de pros como eu otherwise ta uma merda pq tas la tu
a modéstia deste jovem surpreende-me sempre.
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#89
May 27 2009 01:21pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, May 27 2009, 04:44pm)
eu jogava asia qdo tava na korea. agora tou na europa jogo no europe. nn mass lag. ;; europe precisam de pros como eu otherwise ta uma merda pq tas la tu
lol, es pior do que pensava
V0rt3x-
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold
:
0.01
#90
May 28 2009 07:48am
Quote (ReD-Soul @ Wed, 27 May 2009, 17:44)
eu jogava asia qdo tava na korea. agora tou na europa jogo no europe. nn mass lag. ;; europe precisam de pros como eu otherwise ta uma merda pq tas la tu
lol
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
7
8
9
10
11
Next
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact