d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Proposta Ao Red > Leiam
Prev17891011Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
May 26 2009 01:24pm
Quote (abadon2006 @ Tue, 26 May 2009, 17:19)
os coreanos são pessoas naturalmente agressivas.


os pigmeus são mais
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 26 2009 01:37pm
Quote (Kidy @ Tue, May 26 2009, 07:24pm)
os pigmeus são mais


entao... os pigmeus devem ser assassinos
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
May 26 2009 03:43pm
Quote (fredisferreira @ Tue, May 26 2009, 07:37pm)
entao... os pigmeus devem ser assassinos


OUUU...OS COREANOS SÃO PIGMEUS...
:o
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 27 2009 01:03am
Quote (fredisferreira @ Wed, May 27 2009, 03:59am)
e eu estava a perguntar, custa te muito responder como as outras pessoas ou o teu cerebro coreano nao deixa fazer isso O_O


es chobo tenho de responder assim.

This post was edited by ReD-Soul on May 27 2009 01:04am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 27 2009 06:28am
Quote (ReD-Soul @ Wed, May 27 2009, 07:03am)
es chobo tenho de responder assim.


tass bem coreano
olha e pkek nao vais jogar asia com os teus amigos coreanos?
nao fazes falta a ng aqui
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 27 2009 08:10am
Quote (Kidy @ Tue, May 26 2009, 07:24pm)
os pigmeus são mais


jah tnto fala com um alemao ? ^^

This post was edited by Indio on May 27 2009 08:15am
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 27 2009 10:44am
Quote (fredisferreira @ Wed, May 27 2009, 09:28pm)
tass bem coreano
olha e pkek nao vais jogar asia com os teus amigos coreanos?
nao fazes falta a ng aqui


eu jogava asia qdo tava na korea. agora tou na europa jogo no europe. nn mass lag. ;; europe precisam de pros como eu otherwise ta uma merda pq tas la tu
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
May 27 2009 12:21pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, May 27 2009, 04:44pm)
eu jogava asia qdo tava na korea. agora tou na europa jogo no europe. nn mass lag. ;; europe precisam de pros como eu otherwise ta uma merda pq tas la tu


a modéstia deste jovem surpreende-me sempre.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 27 2009 01:21pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, May 27 2009, 04:44pm)
eu jogava asia qdo tava na korea. agora tou na europa jogo no europe. nn mass lag. ;; europe precisam de pros como eu otherwise ta uma merda pq tas la tu


lol, es pior do que pensava :D
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
May 28 2009 07:48am
Quote (ReD-Soul @ Wed, 27 May 2009, 17:44)
eu jogava asia qdo tava na korea. agora tou na europa jogo no europe. nn mass lag. ;; europe precisam de pros como eu otherwise ta uma merda pq tas la tu


lol
Go Back To Português Topic List
Prev17891011Next
Closed New Topic New Poll