Quote (abadon2006 @ Sun, Feb 15 2009, 09:26pm)
A ideia era fundar 1 guilda e1 team de tvt// pvp.
Mas com bons chars...eu sei k tens poucas posses mas o tmepo k fazes chars de merda treinavas com 1 mais ou enos e melhoravas...é o que eu acho.
Não faço a minima intençao de fazer set chars ou bla bla
pa sabes ke tenho o nec, nao e muito pro mas arranja-se, e como main char
mas depois para quem quisesse tinhamos uns sets para brincar
nao te estou a pedir para fazer
percebes o que digo?