d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Tá A Fazer Pvp Activamente?? > Post Here
Prev1789101116Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 11 2009 12:02pm
Quote (Hatake_Kakashi @ Wed, Feb 11 2009, 06:01pm)
Lol

pois é ...

contra factos nao ah comentarios eheh


ainda nao me respndeste...
sobre aquilo do hax...
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 11 2009 12:02pm
Quote (fredisferreira @ Wed, 11 Feb 2009, 19:02)
ainda nao me respndeste...
sobre aquilo do hax...


akabei! lol
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 11 2009 12:03pm
Quote (Hatake_Kakashi @ Wed, Feb 11 2009, 06:02pm)
apaz fumas uma desta ganhas kk gajo d olhos fexados heart.gif


nn 2 izi

obrigado pela resposta
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 11 2009 12:03pm
SLIZZY A LENDA
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 11 2009 12:03pm
Quote (fredisferreira @ Wed, 11 Feb 2009, 19:03)
nn 2 izi

obrigado pela resposta


Lol por akaso nao e nada izi nao .. gajo no inicio se tiveres mt manente demoras 1 pedaco a ganhar reflexos mas dpx .. ficas godly xD


WEED 4 EVER
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 11 2009 12:05pm
Quote (abadon2006 @ Wed, Feb 11 2009, 06:03pm)
SLIZZY A LENDA


pa tu ali no prt disseste uma coisa k me magoou
pa disseste k ele era o meu idolo :S
pa eu respeitava-o, e tb aprendi umas coicas de pvp com ele (se calhar e por isso k nao sou mt bom).
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 11 2009 12:06pm
Quote (fredisferreira @ Wed, Feb 11 2009, 06:05pm)
pa tu ali no prt disseste uma coisa k me magoou
pa disseste k ele era o meu idolo :S
pa eu respeitava-o, e tb aprendi umas coicas de pvp com ele (se calhar e por isso k nao sou mt bom).


Já percebes-te agora pk ele e os amigos se recusam a vir nl??
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 11 2009 12:07pm
Quote (abadon2006 @ Wed, Feb 11 2009, 06:06pm)
Já percebes-te agora pk ele e os amigos se recusam a vir nl??


^^

bem um dia destes faco uma historia...
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 11 2009 12:07pm
crapzors deviam ter vergonha. 1 char q nem arach, pala T tinha. a duelar de spirit ST 25 fcr. a ownar 5-1 o main char dele T.T

This post was edited by ReD-Soul on Feb 11 2009 12:07pm
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 11 2009 12:08pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 06:07pm)
crapzors deviam ter vergonha. 1 char q nem arach, pala T tinha. a duelar de spirit ST 25 fcr. a ownar 4-1 o main char dele T.T


need more screens??
Go Back To Português Topic List
Prev1789101116Next
Add Reply New Topic New Poll