d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Adeus Para Sempre
Prev1789
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 9 2009 03:15pm
Uma pergunta o red-soul aqui do forum e o mesmo red-soul que jogava diablo ha prai 2 anos que tambem tinha account red-soul?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 9 2009 03:19pm
Quote (Greenzord @ Mon, Feb 9 2009, 09:15pm)
Uma pergunta o red-soul aqui do forum e o mesmo red-soul que jogava
diablo ha prai 2 anos que tambem tinha account red-soul?


nao, o red-soul e o slizzy a usar a acc do red
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 9 2009 03:20pm
eu smp usei a conta dele. nós partilhavamos smp a conta. T.T
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 9 2009 03:20pm
Quote (ReD-Soul @ Mon, Feb 9 2009, 09:20pm)
eu smp usei a conta dele. nós partilhavamos smp a conta. T.T


e por isso k a acc slizzy tem centenas de posts biggrin.gif

E: multi btw

This post was edited by fredisferreira on Feb 9 2009 03:36pm
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 9 2009 03:34pm
lol
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 9 2009 03:45pm
humm estranho mas ok (por acaso nao me lembro de ele fazer share account)
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 9 2009 03:49pm
Quote (Greenzord @ Mon, Feb 9 2009, 09:45pm)
humm estranho mas ok (por acaso nao me lembro de ele fazer share account)


who cares...
ele joga ladder... biggrin.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 9 2009 04:17pm
n fez share account pq nós nunca o dissemos.. alem de mim e do red o gage tbm usava esta conta sleep.gif n devo satisfações a ninguem : o

n sou multi, até pq o acc slizzy era so pa flamar nunca fiz uma trade com ele e o ultimo log in deve ter sido há 2 anos
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 9 2009 04:17pm
eu tb jogava loool laugh.gif
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 11 2009 06:00pm
Quote (Gonog @ Tue, 3 Feb 2009, 18:46)
kers cd key xunga? tongue.gif


arranja-me uma ohmy.gif
Go Back To Português Topic List
Prev1789
Add Reply New Topic New Poll