Quote (SeuMadruga @ Fri, 16 Jan 2009, 16:34)
velho le oq esses caras falam...juro q eles n sao normais
olha oq o cara fala do sharp de zon..essa foi de matar
"esse sharp q vc disse q jogava pa krai de zon """"""""sabia nem da fc""""""" .. sem conta a build terrivel q ele tava usanu por isso q to zuanu de vcs smile.gif"
riam ai
"jogo d2 antes de mtos de voces aki .. d2pk eh coisa de noob pq? la eh de igual pra igual 5 min vc faz seu char ...? """"e vcs pelo jeito soh jogavam br contra br"""""" .. sobre joga de hammer q vc falo la.. lol """""""hammer eh 1 dos char + facil q tem de joga n tem segredo""""""""."
dani cabo de flaar q foram cf com gringos e o cara fala isso..fora o DOD q tinha gringo no clan e jogava + x gringo do q x br
Por favor lê isso
ai eu começo a rir nego axa ruim e vem falar merda..mais n tem oq eu falar vei..le oq os caras falam..dai vc ja v o nivel dos negos UhAUAYGyAGyAAUHAUHAuA
depois nego reclama q eu mando todo mundo toma no cu ....
tenhu q le isso desses noob... como pode?
DOD? dahsuihdauishuidhasuihdasuihduiHAUIDHauidhAUIHDauihdAUIHDUIahdAD
O CLAN Q CHAMAVA A GENTE DE SORBER PQ USAVAMOS HOT???????????????????????????????????????????????????????
O CLAN Q EU E FMK JOGANDO NO TIME DO PROC EM 1 CAMP Q TEVE DEMOS UM CHOCOLATE???????????????????
O CLAN Q TOMO 8X0 DO DS E CORREU FALANDO Q ERAMOS HACKERS?????????????
NADA MAIS A DECLARAR
Quote (odines @ Fri, 16 Jan 2009, 16:36)
depende do gringo .. tem gringo mto noob sim ;] soh q tem uns q sabe joga mto bem.. assim como nos brs
na epoca procuramos saber os #1 #2 #3 clan gringo
e foram neles as pauladas
so nao lembro os nomes dos clans
fica quetinha ai querida
This post was edited by Matador-DS on Jan 16 2009 01:42pm