d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 5x0 Dist > Toad2007 > Mais Uma Treta Escl
Prev178910Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 7 2009 10:03am
sim com vc odines...ta roncando pra caralho ai, e ngm nem te conhece..NGM..nem o mais fudido do jsp sabe qm oc eh ~~

ja chamei to esperando..se quiser vamos apostar..vo aposta meus 22k no sharp e vc aposta seus 4 em vc..qm ganhar leva td
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 7 2009 10:39am
Quote (SeuMadruga @ Wed, Jan 7 2009, 01:03pm)
sim com vc odines...ta roncando pra caralho ai, e ngm nem te conhece..NGM..nem o mais fudido do jsp sabe qm oc eh ~~

ja chamei to esperando..se quiser vamos apostar..vo aposta meus 22k no sharp e vc aposta seus 4 em vc..qm ganhar leva td


HUSAHDUHDUASHUDHASU ... LOLLLLLLLL o ultimo q fez isso aki perdeu de 15-0 cria sua acc d2pk la... c vc for igual o sharpp rofl..
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 7 2009 10:42am
sobre o jsp q vc falo..... nunca usei essa merda aki ..começei a usa qndo fui d2pk e talz + jogo d2 antes de vc começar a bate punheta .. faz tempo ;x
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 7 2009 11:16am
mano de boa..para de postar aki..ngm aguenta mais ler as merdas q vc fala..ngm nunca t viu no d2..n vo faze char no d2pk com todos falando q eh lag..joga d2 a muito tempo eh?parabens nerd tongue.gif
imagino qm perdeu de 15-0 AUhauhaUhAUhaA

pedi pro marcelo fexar o topic aki..q ta foda vc falando 1 merda atras da otra

This post was edited by SeuMadruga on Jan 7 2009 11:16am
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 7 2009 11:43am
Quote (SeuMadruga @ Wed, Jan 7 2009, 02:16pm)
mano de boa..para de postar aki..ngm aguenta mais ler as merdas q vc fala..ngm nunca t viu no d2..n vo faze char no d2pk com todos falando q eh lag..joga d2 a muito tempo eh?parabens nerd tongue.gif
imagino qm perdeu de 15-0 AUhauhaUhAUhaA

pedi pro marcelo fexar o topic aki..q ta foda vc falando 1 merda atras da otra


1 - kk, como imaginei na hr de duel vc foge.
2 - nerd?? LOL ... nao sou eu q tenhu 11k posts ou 14posts/day ou 22k fg LOLLLLL

vai assistir chaves e para de postar merda aki seu almofadinha ;x


Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jan 7 2009 11:46am
eu conheco o odin mas nao te conheco seu madruga

sem ofensas claro wink.gif

edit: mas sério... q q tem a ver conhecer um ow otro, isso nao quer dizer q o nego joga bem...

se eh pra ver qm joga melhor vao x1 logo

eu apoio a ideia do d2pk pq la ambos fazem char em 5 minutos, ninguem tem vantagem sobre ngm e se tiver lag ta lag pros dois, ngm ta na vantagem...

This post was edited by Kidy on Jan 7 2009 11:49am
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 7 2009 11:52am
Quote (Kidy @ Wed, Jan 7 2009, 02:46pm)
eu conheco o odin mas nao te conheco seu madruga

sem ofensas claro wink.gif

edit: mas sério... q q tem a ver conhecer um ow otro, isso nao quer dizer q o nego joga bem...

se eh pra ver qm joga melhor vao x1 logo

eu apoio a ideia do d2pk pq la ambos fazem char em 5 minutos, ninguem tem vantagem sobre ngm e se tiver lag ta lag pros dois, ngm ta na vantagem...


esse ai soh sabe agita pq na hr du duel ele sai;; eu to com 800ping // 20 fps lol.. claro q isso nao eh jogavel pra mim +... fzr oq ;/ madruga vai ver chavez vai =) qndo ele disse q ngm me conheçe ele citou os amigos mfers dele ;/ afk last post bye .]

This post was edited by odines on Jan 7 2009 11:52am
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 7 2009 11:56am
Quote (odines @ Wed, Jan 7 2009, 05:52pm)
esse ai soh sabe agita pq na hr du duel ele sai;; eu to com 800ping // 20 fps lol.. claro q isso nao eh jogavel pra mim +... fzr oq ;/ madruga vai ver chavez vai =) qndo ele disse q ngm me conheçe ele citou os amigos mfers dele ;/ afk last post bye .]


vem k e a mim vc paro de responder se deu por vencido ? cansou de mentir ?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 7 2009 01:05pm
Quote (SeuMadruga @ Wed, Jan 7 2009, 04:03pm)
sim com vc odines...ta roncando pra caralho ai, e ngm nem te conhece..NGM..nem o mais fudido do jsp sabe qm oc eh ~~

ja chamei to esperando..se quiser vamos apostar..vo aposta meus 22k no sharp e vc aposta seus 4 em vc..qm ganhar leva td


aposto mais 8 fg no sharp rofl.gif
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 7 2009 01:18pm
lol olha esse panicon falando rofl otro noob de due;;; pode vir os 3 last post.. n vo fica discutinu aki ja q vcs n vao duel bye niggas

This post was edited by odines on Jan 7 2009 01:20pm
Go Back To Português Topic List
Prev178910Next
Closed New Topic New Poll