Quote (Increased @ Mon, 9 Feb 2009, 19:27)
dex na armor é bom sim, diminue só um pouco o dano dos criticals q vc toma, e aumenta sua chance E o dano do seu critical...mas sei la, eu nunca reparei muita coisa...
antes todo mundo falava pra pegar entre 100 e 120 de dex, mas depois q foi nerfed acho q uns 80 ja ta otimo.
posso estar totalmente errado tbm xD guedes kd vc?eahueheaue
na real... ainda o pessoal continua falando q eh bom ter o lance de str e dex equilibrados... eu to um pouco por fora de melee. Mas dex e str para melee são indispensáveis. talvez uns 80 já ajude... mas qd eu tinha 180 de dex dava crítical a cada 3 porradas e isso ajuda e muito. Na real, para mim tudo sempre dependeu do tipo de arma q usa.
Por exemplo:
Sword e club: São armas com danos muito variados, a amplitude entre o dano mínimo e o máximo é muito alta, portanto é muito bom que tenha mais dex q str... para que assim acerte vários críticals... diminuindo a chance de dar danos como 1...3...15...17...32...
Axe: Para mim é o mais simples... se for utilizar somente axe, coloque tudo em str e compre itens com str tb... O axe tem um dano muito concentrado, não adianta muito ter critical dmg
Dagger e staff: não são itens de dano concentrado e nem muito variado... nesse caso eu recomendo equilibrar os stats de dex e str
CLARO QUE max life tb ajuda muito, mas o ideal é não comprar um item com muita str e nenhum add bom junto. Por exemplo um charm 55str puro para lvl 55... eu prefiro um com 40 str + damage reduced + life... sei lah... entendem o que quero dizer neh?
Nesse momento meu investimento é pro mage

vlw
Abraços