d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Guild Brasil
Prev1789101157Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Feb 8 2009 06:05pm
Quote (panicodin @ Sun, Feb 8 2009, 10:03pm)
Num eh melhor esperar os karas resetarem essa ladder de ls antes de sai comprando uma pohada de coisa?


quando reseta nao perde os itens....
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Feb 8 2009 09:54pm
Quote (panicodin @ Sun, 8 Feb 2009, 21:03)
Num eh melhor esperar os karas resetarem essa ladder de ls antes de sai comprando uma pohada de coisa?


é verdade... n perde os itens qd a ladder é resetada... por isso os itens valem bem wink.gif
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Feb 9 2009 03:18am
ae que não entendo, eu comprei um armor e char de life para ver si melhora o lance do cadeado, resumindo, agora da pra matar até o numero 8 no cadeado, e continua bom ainda. cheguei a conclusao ki dex no armor naum serve pra nada...to errado? (o life ki perco quando tomo porrada é o mesmo)
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Feb 9 2009 04:27pm
Quote (El Shadday @ Mon, Feb 9 2009, 07:18am)
ae que não entendo, eu comprei um armor e char de life para ver si melhora o lance do cadeado, resumindo, agora da pra matar até o numero 8 no cadeado, e continua bom ainda. cheguei a conclusao ki dex no armor naum serve pra nada...to errado? (o life ki perco quando tomo porrada é o mesmo)


dex na armor é bom sim, diminue só um pouco o dano dos criticals q vc toma, e aumenta sua chance E o dano do seu critical...mas sei la, eu nunca reparei muita coisa...
antes todo mundo falava pra pegar entre 100 e 120 de dex, mas depois q foi nerfed acho q uns 80 ja ta otimo.

posso estar totalmente errado tbm xD guedes kd vc?eahueheaue
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Feb 9 2009 05:13pm
Quote (Increased @ Mon, 9 Feb 2009, 19:27)
dex na armor é bom sim, diminue só um pouco o dano dos criticals q vc toma, e aumenta sua chance E o dano do seu critical...mas sei la, eu nunca reparei muita coisa...
antes todo mundo falava pra pegar entre 100 e 120 de dex, mas depois q foi nerfed acho q uns 80 ja ta otimo.

posso estar totalmente errado tbm xD guedes kd vc?eahueheaue


na real... ainda o pessoal continua falando q eh bom ter o lance de str e dex equilibrados... eu to um pouco por fora de melee. Mas dex e str para melee são indispensáveis. talvez uns 80 já ajude... mas qd eu tinha 180 de dex dava crítical a cada 3 porradas e isso ajuda e muito. Na real, para mim tudo sempre dependeu do tipo de arma q usa.
Por exemplo:
Sword e club: São armas com danos muito variados, a amplitude entre o dano mínimo e o máximo é muito alta, portanto é muito bom que tenha mais dex q str... para que assim acerte vários críticals... diminuindo a chance de dar danos como 1...3...15...17...32...
Axe: Para mim é o mais simples... se for utilizar somente axe, coloque tudo em str e compre itens com str tb... O axe tem um dano muito concentrado, não adianta muito ter critical dmg
Dagger e staff: não são itens de dano concentrado e nem muito variado... nesse caso eu recomendo equilibrar os stats de dex e str

CLARO QUE max life tb ajuda muito, mas o ideal é não comprar um item com muita str e nenhum add bom junto. Por exemplo um charm 55str puro para lvl 55... eu prefiro um com 40 str + damage reduced + life... sei lah... entendem o que quero dizer neh?

Nesse momento meu investimento é pro mage tongue.gif
vlw

Abraços
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Feb 9 2009 05:25pm
Quote (Guedesmetal @ Mon, 9 Feb 2009, 21:13)
na real... ainda o pessoal continua falando q eh bom ter o lance de str e dex equilibrados... eu to um pouco por fora de melee. Mas dex e str para melee são indispensáveis. talvez uns 80 já ajude... mas qd eu tinha 180 de dex dava crítical a cada 3 porradas e isso ajuda e muito. Na real, para mim tudo sempre dependeu do tipo de arma q usa.
Por exemplo:
Sword e club: São armas com danos muito variados, a amplitude entre o dano mínimo e o máximo é muito alta, portanto é muito bom que tenha mais dex q str... para que assim acerte vários críticals... diminuindo a chance de dar danos como 1...3...15...17...32...
Axe: Para mim é o mais simples... se for utilizar somente axe, coloque tudo em str e compre itens com str tb... O axe tem um dano muito concentrado, não adianta muito ter critical dmg
Dagger e staff: não são itens de dano concentrado e nem muito variado... nesse caso eu recomendo equilibrar os stats de dex e str

CLARO QUE max life tb ajuda muito, mas o ideal é não comprar um item com muita str e nenhum add bom junto. Por exemplo um charm 55str puro para lvl 55... eu prefiro um com 40 str + damage reduced + life... sei lah... entendem o que quero dizer neh?

Nesse momento meu investimento é pro mage tongue.gif
vlw

Abraços


tendi sim, me chamou de noob mas tudo bem
tongue.gif
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Feb 9 2009 05:26pm
Quote (El Shadday @ Mon, 9 Feb 2009, 20:25)
tendi sim, me chamou de noob mas tudo bem
tongue.gif


hauhuaHUAhuaHuaHUhAUHAUhauHuaHUAHuaHuaHuaha
nada a ver tongue.gif
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Feb 10 2009 08:18am
Pessoal!!! Nunca pensei que diria isso... massss...
acho q o Marcelo conseguirá fazer uma climb inteira antes do reset... o cara tá lvl 38... POXA!!!!
HAuaHuahaUaHauhauhaUAHauhaUHAu
Sabe q estou te zuando neh?! Entendo a questão de tempo
Um grande abraço
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Feb 10 2009 08:52am
Quote (Guedesmetal @ Tue, 10 Feb 2009, 12:18)
Pessoal!!! Nunca pensei que diria isso... massss...
acho q o Marcelo conseguirá fazer uma climb inteira antes do reset... o cara tá lvl 38... POXA!!!!
HAuaHuahaUaHauhauhaUAHauhaUHAu
Sabe q estou te zuando neh?! Entendo a questão de tempo
Um grande abraço


pretendo sim, mas vc sabe, ou eu trampo no forum ou jogo, mas um dia ainda vou jogar direto.
vc vai ver
tongue.gif
Member
Posts: 962
Joined: Dec 20 2007
Gold: 0.00
Feb 10 2009 10:56am
Fala... entao eu to level 62 no LS e devo fazer a mq ainda hoje... vai ser a primeira, gostaria de entrar pra guild Brasil, teria como? soube que pagam 150 fg por guild point e custa 50 para entrar
Go Back To Português Topic List
Prev1789101157Next
Closed New Topic New Poll