Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 08:24pm)
como ir cf se n tinha clan?keria saber isso
o unico clan q tinha essa ladder era lof eu e sharp *qnd raramente entramos*
pcc tinha proc e mais uns 2
kdd volto agora e mal volto ja tomo ban todo mundo
Detalhe nao eh zuaçao nem nada..pcc e eu chamei kdd pra cf varias vezes antes do ban..perguntem ao sharp *q taava jogando kdd pra v se arrumava cf* ou ateh msm ao proc.
proc chamo tem 3dias kdd pra cf mais de 20vezes no mix q rolo esses dias...no mix tinham 5-6KDD's *panico,dodo,cain,saldoc,binho e mais 1*
Proc disse no mix:
Dodo Vamos CF????
Dodo Responde:
Soh Tem Cuzao No Time,Vou Cf Como.. *Kdd fico falando q tava lag n sei oq das contas*
talvez eu fosse completar o cf pro pcc por isso estou falando aki..e dizendo de novo, n to zuando ngm nem nada..soh respondendo o dani.
e dani a maioria das pessoas q tomaram ban foi por causa do loader/bot..nao aim nem gmod nem nada dessas porras.
e otra coisa q vc sabe muito bem eh q se vc joga bem e mata sempre vem 1 e fala "nossa muito chiter..aim...gmod...tmc"
essa ladder tivemos o exemplo claro neh sharp?
sharp fez sorc blizz...posso dizer q ele ganhava no 2x6 tranquilamente...dando mk todos os rounds ainda *com 1 hammer no time*...ele tava matando d+ de blizz como qlqer 1 kdd pcc ou o diabo a 4 pode falar aki..e varios nego inclusive "AMIGOS" dele tavam falando q ele tava de AA.
Fuiz
Editando oq 1 metido a espertinho falo ali em cima *LOADER EH USADO PRA ABRIR VARIOS D2 AO MSM TEMPO..DIGO E REPITO VAI NO GOOGLE VÊ OQ ELE FAZ DPOIS POSTA AKI FLW?*
concordo com a maioria das coisas ... o engracado era nego fazendo shield com com 180 % cr pra jogar vs eu