d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev1789101117Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Nov 11 2008 03:04pm
Quote (Increased @ Tue, 11 Nov 2008, 19:03)
aeaeueahueahu

go hccl?


go, mas otro dia. vo resintalar as parada e hj ja ta quase na hora do futebinha
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Nov 11 2008 03:05pm
se fuderam xD

This post was edited by EtcEtc on Nov 11 2008 03:05pm
Member
Posts: 6,053
Joined: May 26 2006
Gold: 48.00
Nov 11 2008 03:20pm
Por acaso quem me falou nisto ate ja nem joga muito... Nops aki esta tudo na mesma, esta ca tudo e nada de bans. Por acaso foi bom pode ser que os precos subam e eu ganhe finalmente coragem para vender os chars de noob ladder.

Btw, esta montes de gente a queixar-se que nunca usaram hacks... Bem, sempre que alguem leva lvl service, e muito provavel que se use um programa para facilitar o acesso a conta e nao sei se esses programas nao fazem tambem com que contas sejam banidas
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 11 2008 03:22pm
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 11 2008 03:23pm
loooool

levey com o ban stick biggrin.gif
Member
Posts: 352
Joined: Feb 25 2008
Gold: 16.55
Nov 11 2008 03:29pm
eu não fui banido, mas não vai sobrar ninguém pra jogar nem pra trocar item decente, ainda mais no east non-ladder
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 04:00pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 08:24pm)
como ir cf se n tinha clan?keria saber isso

o unico clan q tinha essa ladder era lof eu e sharp *qnd raramente entramos*
pcc tinha proc e mais uns 2
kdd volto agora e mal volto ja tomo ban todo mundo

Detalhe nao eh zuaçao nem nada..pcc e eu chamei kdd pra cf varias vezes antes do ban..perguntem ao sharp *q taava jogando kdd pra v se arrumava cf* ou ateh msm ao proc.

proc chamo tem 3dias kdd pra cf mais de 20vezes no mix q rolo esses dias...no mix tinham 5-6KDD's *panico,dodo,cain,saldoc,binho e mais 1*

Proc disse no mix:

Dodo Vamos CF????

Dodo Responde:

Soh Tem Cuzao No Time,Vou Cf Como.. *Kdd fico falando q tava lag n sei oq das contas*

talvez eu fosse completar o cf pro pcc por isso estou falando aki..e dizendo de novo, n to zuando ngm nem nada..soh respondendo o dani.

e dani a maioria das pessoas q tomaram ban foi por causa do loader/bot..nao aim nem gmod nem nada dessas porras.

e otra coisa q vc sabe muito bem eh q se vc joga bem e mata sempre vem 1 e fala "nossa muito chiter..aim...gmod...tmc"

essa ladder tivemos o exemplo claro neh sharp?

sharp fez sorc blizz...posso dizer q ele ganhava no 2x6 tranquilamente...dando mk todos os rounds ainda *com 1 hammer no time*...ele tava matando d+ de blizz como qlqer 1 kdd pcc ou o diabo a 4 pode falar aki..e varios nego inclusive "AMIGOS" dele tavam falando q ele tava de AA.

Fuiz
Editando oq 1 metido a espertinho falo ali em cima *LOADER EH USADO PRA ABRIR VARIOS D2 AO MSM TEMPO..DIGO E REPITO VAI NO GOOGLE VÊ OQ ELE FAZ DPOIS POSTA AKI FLW?*



concordo com a maioria das coisas ... o engracado era nego fazendo shield com com 180 % cr pra jogar vs eu
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 11 2008 04:01pm
Quote (sharpppp @ Tue, Nov 11 2008, 10:00pm)
concordo com a maioria das coisas ... o engracado era nego fazendo shield com com 180 % cr pra jogar vs eu


colokei jewel de 27 cr na wiz e pronto , te matava easy uiaSHIash
S2
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 04:02pm
Quote (panicodin @ Tue, Nov 11 2008, 10:01pm)
colokei jewel de 27 cr na wiz e pronto , te matava easy uiaSHIash
S2


ctz ^?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 11 2008 04:03pm
Quote (sharpppp @ Tue, Nov 11 2008, 10:02pm)
ctz ^?


claro ue , colokava a wiz e raven e pronto . era sempre assim q eu ia vs blizzards
Go Back To Português Topic List
Prev1789101117Next
Closed New Topic New Poll