Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 05:28am)
é que no texto o nego falava q era pobre e feliz sendo evangélico, ai virou maçom e ficou rico e infeliz, e dps virou evangélico dinovo
não existe isso,o cara deve ser perturbado,tipo...
a bíbila fala a respeito de prosperidade cara,e ainda fala q a properidade é uma benção divina e q Deus não quer q ninguem seja miserável,mas,tem muito evangelico foda ai cara,q mancha a bandeira...
bem,agora eu fui
FLW GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA