d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rogerzn Ou Seu Seguidor Volta A Atacar > E Eu Me Morro De Rir Aqui
Prev1789
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:30pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 05:28am)
é que no texto o nego falava q era pobre e feliz sendo evangélico, ai virou maçom e ficou rico e infeliz, e dps virou evangélico dinovo


não existe isso,o cara deve ser perturbado,tipo...
a bíbila fala a respeito de prosperidade cara,e ainda fala q a properidade é uma benção divina e q Deus não quer q ninguem seja miserável,mas,tem muito evangelico foda ai cara,q mancha a bandeira...
bem,agora eu fui
FLW GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:33pm
flw velho

cya young nigga, nerd mod off plz lol
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:34pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 05:33am)
flw velho

cya young nigga, nerd mod off plz lol


sem nerd biggrin.gif,fui só sincero biggrin.gif
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:36pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:34)
sem nerd biggrin.gif,fui só sincero biggrin.gif


nerd mod se referi a mim
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:36pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 05:36am)
nerd mod se referi a mim


a só
eita 10x0 sono
ow,preciso de trapper gear,alguem tem ai?!hehe
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:40pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:36)
a só
eita 10x0 sono
ow,preciso de trapper gear,alguem tem ai?!hehe


nem tenho =/
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:46pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 05:40am)
nem tenho =/


eita,de volta aos ISO' List sad.gif
fuis
Go Back To Português Topic List
Prev1789
Closed New Topic New Poll