d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Quem Será Campeão Do Brasileirao 2008 > Venham Votar
Prev178910Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Nov 25 2008 03:34pm
Quote (VitorCampos @ Tue, Nov 25 2008, 03:13pm)
Drogaaaaa
Os Bambi levaram de novo! (também, adoram levar né...)


levar titulo plz

otras coisas agente dexa pros porcos , gambás e lambaris
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Nov 26 2008 12:24am
Quote (VitorCampos @ Wed, Nov 26 2008, 02:13am)
Drogaaaaa
Os Bambi levaram de novo! (também, adoram levar né...)


opakopakopakaopkaopkapokaa
"adoram levar ne..."
q coisa d qm n tem oq fala


6-3-3 wink.gif
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Dec 6 2008 07:16am
TOMARA Q O SÃO PAULO NÃO LEVE O TÍTULO! LOL
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 6 2008 07:46am
Eu como gaucho, queria q o sao paulo perdece e o gremio ganhase SOH pro globo esporte e o esporte espetacular n poderem falar do SP durante 2 semanas... globo esporta visto daki do rs DAH NOJO eles soh falam do SP e menospresam os otros times.. falam muito , mas muito mais soh do sp com porcentagens do kct a4 e um monte d coisa.. ai falam assim e o gremio tah em segundo.. muito bem voltando ao progama.. bah vsf... muita raiva.. eu largava uma bomba lah.. odeio ve isso todos os meio dias.. oO
tongue.gif
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Dec 6 2008 09:58am
Quote (Indio @ Sat, 6 Dec 2008, 10:46)
Eu como gaucho, queria q o sao paulo perdece e o gremio ganhase SOH pro globo esporte e o esporte espetacular n poderem falar do SP  durante 2 semanas... globo esporta visto daki do rs DAH NOJO eles soh falam do SP e menospresam os otros times.. falam muito , mas muito mais soh do sp com porcentagens do kct a4 e um monte d coisa.. ai falam assim e o gremio tah em segundo.. muito bem voltando ao progama.. bah vsf... muita raiva.. eu largava uma bomba lah.. odeio ve isso todos os meio dias.. oO
tongue.gif


é foda mesmo, e a rbs tambem nao presta
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 7 2008 12:54am
Quote (Rugal @ Sat, Dec 6 2008, 03:58pm)
é foda mesmo, e a rbs tambem nao presta


aha!...
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Dec 7 2008 03:11pm
chora GAYmio

inter campeão de tudo

parabens ao sp smile.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 7 2008 03:14pm
merda... sad.gif
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Dec 8 2008 07:17am
É Campeão wink.gif
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Dec 8 2008 07:43am
Quote (BeiSSoDS @ Mon, Dec 8 2008, 11:17am)
É Campeão wink.gif


GG HEXA UNICO
Go Back To Português Topic List
Prev178910Next
Add Reply New Topic New Poll