Quote (tabajara @ Thu, 18 Sep 2008, 15:13)
quieto por que? alguem vai me fazer ficar quieto?
todos tem direito de falar o que pensam
então vou falar o que penso sobre você
apenas + 1
quem é vc mesmo?
não pedi sua opinião
a desculpa vc e da guild brasil

eu acho q quando vc vai opinar sobre um assunto, vc tem q ter conhecimento sobre ele
ve no forum se tem algum topic q eu fui meter o nariz onde eu n estava envolvido.
todos tem o direito de opinar sim.
liberdade de expressão =/= falar as merdas q kiser, sem ser questionado.
Quote (tabajara @ Thu, 18 Sep 2008, 15:14)
td bem garoto

vc venceu
eu tava disputando algo?
This post was edited by ZergOwnZ on Sep 18 2008 12:15pm