d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Pvper´s Tugas > Topic Sério!! Xd
Prev1789101118Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Dec 19 2007 09:15am
Quote (Greenzord @ Wed, 19 Dec 2007, 14:12)
So tenho uma cena a dizer é so convencidos LOL


Tenho que dar um grande VOUCH a esta afirmação. Ppl acalmem as hormonas, sff!

This post was edited by kebramar on Dec 19 2007 09:16am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 19 2007 09:19am
Quote (kebramar @ Wed, Dec 19 2007, 03:15pm)
Tenho que dar um grande VOUCH a esta afirmação. Ppl acalmem as hormonas, sff!


can´t!! 2 manly here tongue.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 19 2007 09:22am
Quote (VarS @ Wed, Dec 19 2007, 12:43pm)
hmm , apok = nerd ?

os oldskols olhavam para ti e so diziam" random " Oo

tu nem aos noobs da 1.10 ganhavas.


Bem, só vou dizer isto 1 vez...eu n me podia tar mais a cagar pós old skools...XD

Se axam isso força venham online e dem rape.

Tenho dito.
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Dec 19 2007 12:21pm
sinto q na conversa entre o ani e o apok tava uma pessoa a mais. Reparem nos posts do vars! LOL alto EMPLASTRO LAMBEDOR D BOTAS X| cas cas cas!
Member
Posts: 6,277
Joined: Aug 31 2005
Gold: 6.00
Dec 19 2007 12:23pm
Quote (Greenzord @ Wed, Dec 19 2007, 01:12pm)
So tenho uma cena a dizer é so convencidos LOL



old school?

eu e o ap é que somos old school caralho biggrin.gif

since 1.08 (o ap não sei, mas 1.09 tenho a certeza)

Quote (SlizzY @ Wed, Dec 19 2007, 06:21pm)
sinto q na conversa entre o ani e o apok tava uma pessoa a mais. Reparem nos posts do vars! LOL alto EMPLASTRO LAMBEDOR D BOTAS X| cas cas cas!



grande vouch ^^

This post was edited by G4L1L3U on Dec 19 2007 12:23pm
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 19 2007 12:28pm
Quote (SlizzY @ Wed, Dec 19 2007, 06:21pm)
sinto q na conversa entre o ani e o apok tava uma pessoa a mais. Reparem nos posts do vars! LOL alto EMPLASTRO LAMBEDOR D BOTAS X| cas cas cas!


doiuble vouch

Apok é o lambe pilas do souforte e o vars é o lambe pilas do apok.

Isso faz do vars 1 duplo lambe pilas.!
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Dec 19 2007 12:32pm
Quote (abadon2006 @ Wed, Dec 19 2007, 06:28pm)
doiuble vouch

Apok é o lambe pilas do souforte e o vars é o lambe pilas do apok.

Isso faz do vars 1 duplo lambe pilas.!


o k faz do vor triplo lambe xouricos!

This post was edited by Gonog on Dec 19 2007 12:32pm
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Dec 19 2007 01:19pm
Quote (abadon2006 @ Tue, Dec 18 2007, 11:35pm)
1-nao
2- 90 res bm...
3- errado levaste
4- whatever
5- boa viagem


correçao:
2-Chama-lhe res, you always got a excuse
3 levei? LOOOOOOL agr e k vi, tas smp a mentir ca pra mim levaste na boca do whisper em vez de ganhares


sou lambe pilas do souforte?
ele nc me deu nada, e kd conheci o souforte ja tava todo definido, so o conheci na 1.11
sou nerd? vcs passam a vida no d2 fdx, so virgins e mal deram beijos na boca e dps veem-me chamar nerd, ahah
Member
Posts: 33,706
Joined: Jun 21 2005
Gold: 38,010.00
Dec 19 2007 02:38pm
Quote (kebramar @ Wed, 19 Dec 2007, 15:15)
Tenho que dar um grande VOUCH a esta afirmação. Ppl acalmem as hormonas, sff!


lol concordo xD

Nem vou expor a minha posição/opinião sobre este assunto.

Muitos (90%) dos nomes que contam nas vossas listas só devem ser conhecidos da prt (AKA randoms)
Além disso estão só a nomear 1.10 e 1.11 spawns lol

Existem tugas realmente conhecidos internacionalmente, Icebergue, Sini.pt, Heremita,...etc como muitos desistiram na .09 ou .10 se calhar não sabem xD

Mas pf parem de por randos como melhores em determinadas classes lol, os boms players nem põe os pés na PRT, desculpem ha exepçoes e ha la pessoal fixe, mas a maioria sao so randos lol
com low budget chars,...
Qual é o interesse de um Bnet channel, em k muitas das vezes 1 item meu > todas as accounts de lá?
lol

Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Dec 19 2007 03:54pm
Quote (Souforte @ Wed, Dec 19 2007, 08:38pm)
lol concordo xD

Nem vou expor a minha posição/opinião sobre este assunto.

Muitos (90%) dos nomes que contam nas vossas listas só devem ser conhecidos da prt (AKA randoms)
Além disso estão só a nomear 1.10 e 1.11 spawns lol

Existem tugas realmente conhecidos internacionalmente, Icebergue, Sini.pt, Heremita,...etc como muitos desistiram na .09 ou .10 se calhar não sabem xD

Mas pf parem de por randos como melhores em determinadas classes lol, os boms players nem põe os pés na PRT, desculpem ha exepçoes e ha la pessoal fixe, mas a maioria sao so randos lol
com low budget chars,...
Qual é o interesse de um Bnet channel, em k muitas das vezes 1 item meu > todas as accounts de lá?
lol


´voz da razao falou
Go Back To Português Topic List
Prev1789101118Next
Closed New Topic New Poll