Quote (kebramar @ Wed, 19 Dec 2007, 15:15)
Tenho que dar um grande VOUCH a esta afirmação. Ppl acalmem as hormonas, sff!
lol concordo xD
Nem vou expor a minha posição/opinião sobre este assunto.
Muitos (90%) dos nomes que contam nas vossas listas só devem ser conhecidos da prt (AKA randoms)
Além disso estão só a nomear 1.10 e 1.11 spawns lol
Existem tugas realmente conhecidos internacionalmente, Icebergue, Sini.pt, Heremita,...etc como muitos desistiram na .09 ou .10 se calhar não sabem xD
Mas pf parem de por randos como melhores em determinadas classes lol, os boms players nem põe os pés na PRT, desculpem ha exepçoes e ha la pessoal fixe, mas a maioria sao so randos lol
com low budget chars,...
Qual é o interesse de um Bnet channel, em k muitas das vezes 1 item meu > todas as accounts de lá?
lol